GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mulher de Valdívia posta foto nua no Instagram, mas se arrepende e apaga

dana

Enquanto Valdívia ainda não estreou na temporada 2015, a mulher dele mostrou o talento durante o Carnaval. Daniela Aranguiz chamou a atenção pela foto que postou em seu Instagram.
Em seu perfil, a bela loira postou duas fotos em que aparece sem roupa aproveitando o sol. Em uma delas é possível ver a marca da parte de baixo de seu biquíni e a ausência da roupa de banho.
“Sou Eva”, brincou Daniela nas legendas das fotos.
A maioria dos internautas que comentaram nas fotos da loira aproveitou a foto para elogiar sua forma física.
Depois de ver a repercussão que sua foto causou, a modelo apagou a foto em que exibia seu bumbum e se comparava a Eva. Daniela deixou apenas a imagem que mostra de seus seios para cima.

Anderson enfrenta audiência nebulosa por doping que deve mudar rumos do UFC

Apenas 17 dias depois de vencer Nick Diaz, por pontos, em decisão unânime dos juízes, Anderson Silva voltará ao holofote, mas de uma maneira que a maioria dos fãs de MMA dificilmente imaginaria. Ele enfrentará a primeira audiência pelo caso de doping em que foi flagrado em um exame surpresa, realizado em 9 de janeiro. Foram encontrados dois tipos diferentes de anabolizantes em seu organismo.
Em reunião marcada para começar às 19h (de Brasília) na Comissão Atlética do Estado de Nevada, a expectativa é que ele apareça e seja ouvido pela primeira vez desde que o caso veio à tona – ele também pode apenas mandar representantes ou advogados, mas não seria nada bom para sua imagem ou até mesmo para uma possível pena se for considerado culpado.
Como o ex-campeão dos médios do UFC não divulgou nenhuma nota oficial ou falou sobre o assunto até agora – nem mesmo para negar que fez uso do doping – existem muitas situações sem respostas, o que deixa essa audiência muito nebulosa.
- Nem Anderson e nem sua equipe não pediram, até agora, uma contraprova do teste que deu positivo. Ele tem até o começo de março para fazê-lo, mas é uma situação estranha essa demora. Em casos similares, quando não se pede o teste B, vem junto um discurso de assumir a culpa.
- Ele ainda pode falar que as substâncias estavam em seu corpo por conta de uma contaminação dos suplementos que usou durante sua preparação para enfrentar Nick Diaz. Mas isso não o eximiria de ser julgado culpado e pegar um gancho de até um ano.
- A grande questão dessa audiência: o resultado do antidoping feito no dia da luta, em 31 de janeiro. Fontes ligadas ao UFC e à Comissão Atlética garantem que obrasileiro testou positivo novamente. Mas, de forma misteriosa, o resultado ainda não foi divulgado e está sendo escondido pela entidade. Mais um flagrante complicaria muito sua situação.
Mais que definir o futuro de Anderson Silva, esse caso e essa audiência, por consequência, também devem mudar os rumos do próprio UFC em relação ao combate ao doping. O presidente Dana White e o dono Lorenzo Fertitta convocaram uma coletiva para o dia seguinte tendo como pauta um programa específico sobre o problema.
O Ultimate já apertou o cerco sobre o uso de substâncias proibidas nos últimos dois anos ao bancar exames surpresas, mas o caso do brasileiro pode ser o começo de um novo momento para o UFC. Pode ser um recomeço limpo e na marra.