A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quinta-feira, 31 de maio de 2018

ESCLARECIMENTO


No dia 25/05/2018, há convite dos sócios da empresa JS Alimentação e serviços LTDA EPP, os jornalistas Guilherme Araújo e senhor Rodoaldo Fachini entrevistaram o Dr. Eduardo, advogado e representante legal da empresa JS Alimentação e serviços LTDA EPP. Segundo o advogado Dr. Eduardo, esta empresa participou da licitação da merenda em Caraguatatuba, através sistema de pregão e apresentou o menor valor.
A entrevista foi realizada devida os comentários e postagens que circularam nas redes sócias nos últimos dias e para que não haja pré-julgamentos precipitados que atendemos o convite dos sócios JS Alimentação e serviços LTDA EPP para esta entrevista.
Dá mesmo forma em que aceitamos o convite para realizar esta entrevista, nos colocamos a disposição para que os representantes do poder público municipal, incluindo o secretário municipal de educação senhor Ricardo Ribeiro os seus esclarecimentos.

Saúde realizou Audiência Pública para Prestação de Contas nesta quarta-feira (30/05)

A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realizou, nesta quarta-feira (30/05), Audiência Pública para Prestação de Contas da pasta, referente ao 1º quadrimestre de 2018 (Janeiro, Fevereiro, Março e Abril), na Câmara Municipal de Caraguatatuba.

A prestação de contas atende ao Artigo 36 da Lei Complementar 141/2012, que dispõe sobre os valores mínimos a serem aplicados, anualmente, pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios em ações e serviços públicos de saúde; estabelece os critérios de rateio dos recursos de transferências para a Saúde e as normas de fiscalização, avaliação e controle das despesas com saúde nas três esferas de governo.

Caraguatuba promove ação de reintegração de posse no Balneário Maria Helena

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da ação da Polícia Militar, reintegrou a posse de área ocupada por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Moradia (MSTS) no Balneário Maria Helena nesta quinta-feira (31/05). Um grupo do MSTS, com cerca de 80 pessoas, estava com 16 barracas instadas na Rua da Alta Tensão desde a madrugada desta quinta-feira. 

Segundo a Secretaria de Assuntos Jurídicos, esta era uma área congelada que será voltada à Reforma Fundiária. A ação de retirada ocorreu pacificamente. 

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a empresa responsável por fechamento de terrenos já foi acionada e, nesta sexta-feira (01/06), dará início ao cercamento da área. Todos os participantes foram retirados sem conflitos com a PM. O material utilizado para a fixação das barracas foi recolhido.

Equipe Comunicação Caraguatatuba

-- 
 Talita Fernanda
 Jornalista e professora
 MTB: 12817