GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Saúde realizou Audiência Pública para Prestação de Contas nesta quarta-feira (30/05)

A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realizou, nesta quarta-feira (30/05), Audiência Pública para Prestação de Contas da pasta, referente ao 1º quadrimestre de 2018 (Janeiro, Fevereiro, Março e Abril), na Câmara Municipal de Caraguatatuba.

A prestação de contas atende ao Artigo 36 da Lei Complementar 141/2012, que dispõe sobre os valores mínimos a serem aplicados, anualmente, pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios em ações e serviços públicos de saúde; estabelece os critérios de rateio dos recursos de transferências para a Saúde e as normas de fiscalização, avaliação e controle das despesas com saúde nas três esferas de governo.

A Secretaria de Saúde tem por finalidade proceder estudos, formular e fazer cumprir a política de saúde do município, em coordenação com o Conselho Municipal de Saúde. Desta forma, planejar, organizar, controlar e avaliar as ações e os serviços públicos de saúde, bem como gerir e executar os serviços de saúde do município a cargo da Prefeitura; e desempenhar outras atividades afins. Em sua gestão, a pasta conta com o secretário de Saúde, Amauri Toledo e com a secretária adjunta, Derci Andolfo.

Serviço:

Secretaria de Saúde de Caraguatatuba
Endereço: Avenida Maranhão, n° 451 – 2° andar – Jardim Primavera – Edifício Dr. Luiz Roberto Barradas Barata
Horário de atendimento: 08h às 17h
Telefone: (12) 3897-2100
Email: saude@caraguatatuba.sp.gov.br
Câmara Municipal de Caraguatatuba
Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 830 - Centro, Caraguatatuba – SP

Informações à imprensa
Talita Fernanda (tali.fernandasl2@gmail.com)
Jornalista – MTB: 12817

Nenhum comentário: