GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Caraguatuba promove ação de reintegração de posse no Balneário Maria Helena

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da ação da Polícia Militar, reintegrou a posse de área ocupada por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Moradia (MSTS) no Balneário Maria Helena nesta quinta-feira (31/05). Um grupo do MSTS, com cerca de 80 pessoas, estava com 16 barracas instadas na Rua da Alta Tensão desde a madrugada desta quinta-feira. 

Segundo a Secretaria de Assuntos Jurídicos, esta era uma área congelada que será voltada à Reforma Fundiária. A ação de retirada ocorreu pacificamente. 

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a empresa responsável por fechamento de terrenos já foi acionada e, nesta sexta-feira (01/06), dará início ao cercamento da área. Todos os participantes foram retirados sem conflitos com a PM. O material utilizado para a fixação das barracas foi recolhido.

Equipe Comunicação Caraguatatuba

-- 
 Talita Fernanda
 Jornalista e professora
 MTB: 12817

Nenhum comentário: