GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 28 de abril de 2018

Prefeito Aguilar Junior, faça uma visita na rua José Almeida Barbosa – antiga rua 12, localizada no bairro Jardim Britânia após as 20:30horas


Porque será que o Consorcio Caraguá Luz não colocou as lâmpadas de LED na rua José Almeida Barbosa – antiga rua 12, localizada no bairro Jardim Britânia?

A falta de iluminação é visível, basta qualquer que os secretários de serviços públicos e de obras passarem por esta rua após as 20:00horas para deparar com a realidade. A iluminação precária vem facilitando roubos e assaltos frequentes. Os moradores vêm reclamando e este Consorcio Caraguá Luz em tese está descumprindo as cláusulas contratuais. Cadê os vereadores que não fiscalizam esta empresa? Porque será que os vereadores não fiscalizam este contrato?