GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 28 de abril de 2018

Prefeito Aguilar Junior, faça uma visita na rua José Almeida Barbosa – antiga rua 12, localizada no bairro Jardim Britânia após as 20:30horas


Porque será que o Consorcio Caraguá Luz não colocou as lâmpadas de LED na rua José Almeida Barbosa – antiga rua 12, localizada no bairro Jardim Britânia?

A falta de iluminação é visível, basta qualquer que os secretários de serviços públicos e de obras passarem por esta rua após as 20:00horas para deparar com a realidade. A iluminação precária vem facilitando roubos e assaltos frequentes. Os moradores vêm reclamando e este Consorcio Caraguá Luz em tese está descumprindo as cláusulas contratuais. Cadê os vereadores que não fiscalizam esta empresa? Porque será que os vereadores não fiscalizam este contrato?

ATRIBUIÇÕS DA Secretaria de Serviços Públicos tem por finalidade executar a coleta de lixo com sua destinação final, os trabalhos de capina, varrição e limpeza das vias, praias e logradouros públicos, conservar e manter os parques e jardins, promover a arborização dos logradouros públicos e a manutenção de estradas vicinais e vias urbanas. A secretaria também é responsável em regulamentar os serviços funerários existentes, administrar a frota municipal de veículos e máquinas e supervisionar a administração dos terminais rodoviários e turísticos.
SECRETÁRIO: ROBERTI COSTA - SECRETÁRIO ADJUNTO: HUGO LEONARDO BERNARDES
ATRIBUIÇÕS DA A Secretaria de Obras Públicas tem por finalidade promover e acompanhar as atividades de construção e edificações de obras públicas municipais; promover a elaboração de projetos de obras públicas municipais e os respectivos orçamentos, indicando os recursos financeiros necessários para o atendimento das respectivas despesas; e desempenhar outras atividades afins.
SECRETÁRIO: LEANDRO BORELLA BARBOSA

Nenhum comentário: