GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

É isso o que dá, dá poder a quem não esta acostumado.... Coisas de pessoa autoritária é isso ai!!!!

É lamentável que a secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba tenha um comportamento totalmente contraio aos interesses do cidadão Caiçara. Estou esperando a sua resposta que elaborei na ultima audiência publica da saúde, em que de uma forma autoritária a secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba acabou com a audiência sem que houvesse um pingo de respeito aos presentes e sem responder.

Correção do texto - Audiência Publica de Regularização Fundiária na Câmara Municipal de Caraguatatuba.

O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador José Mendes de Souza Neto esteve presente e presidiu a Audiência Publica de Regularização Fundiária.


Todas as perguntas e questionamentos foram respondidos sem que houvesse respostas sem fundamentos.

Parabéns a todos ao presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, aos representantes da prefeitura, OAB, representantes da sociedade civil, funcionários da Câmara Municipal, imprensa falada e escrita e outros.










Dicas para eliminar a gordura localizada depois dos 50

Por MEILI JATENEGordura abdominal, assunto que nós, "mulheres 5.zero" simplesmente abominamos. Começa aqui, daqui a pouco ali ... e quando você se dá conta, o seu guarda-roupa te joga na cara aquela camiseta branca, que você adorava colocar com aquela calça jeans, já era.Bom, mas antes de mais nada, vamos deixar claro o seguinte: a menopausa não causa aumento de peso, isso é mito, ok? Portanto, não adianta culpá-la! Ela aumenta, sim, essa gordura acumulada em torno da cintura, segundo estudo feito por especialistas da Sociedade Internacional da Menopausa.Isso porque a queda nos níveis de estrogênio [hormônio feminino responsável pelo controle da ovulação], alteram a forma como o corpo armazena gordura nos quadris e na cintura. A pesquisa, publicada na revista Climacteric, revisa os estudos realizados sobre o tema entre 1966 e 2012.Segundo estas análises, as mulheres ganham em média 0,5 kg por ano a partir dos 50 anos. Além disso, apresentam um rápido aumento da gordura abdominal no terceiro ano depois da menopausa. O fato é que, esse acúmulo de gordura abdominal é mais nocivo do que qualquer outro tipo de gordura localizada. Na verdade representa um aumento do risco de diabetes e, principalmente, de doenças cardiovasculares. Estas que são as principais causas de morte entre as mulheres na pós-menopausa. Portanto, cuidar da dieta e fazer atividade física é obrigatório, não tem jeito, faz parte do pacote envelhecer (rs). Para te ajudar nesse desafio, reuni algumas dicas práticas e bem bacanas que vão te ajudar a combater essas gordurinhas indesejadas.CLIQUE NAS IMAGENS PARA CONFERIR!*Meili Jatene Lima é uma bem resolvida mulher de 50 e poucos anos que consegue enxergar e curtir as vantagens de envelhecer hoje, autora do Blog 5.zero (www.cincopontozero.com.br)* Curta a FANPAGE da Ana Paula Padrão: facebook.com/anapaulapadrao* Siga o Tempo de Mulher nas redes sociais:Facebook: facebook.com/tempodemulherTwitter: @tempodemulherInstagram: instagram.com/tempodemulheroficial

MENOPAUSA PODE AUMENTAR A GORDURA LOCALIZADA NO ABDÔMEN. VEJA ALTERNATIVAS PARA DAR ADEUS A ESSAS INDESEJADAS "COMPANHEIRAS".

Gordura abdominal, assunto que nós, "mulheres 5.zero" simplesmente abominamos. Começa aqui, daqui a pouco ali ... e quando você se dá conta, o seu guarda-roupa te joga na cara aquela camiseta branca, que você adorava colocar com aquela calça jeans, já era.Bom, mas antes de mais nada, vamos deixar claro o seguinte: a menopausa não causa aumento de peso, isso é mito, ok? Portanto, não adianta culpá-la! Ela aumenta, sim, essa gordura acumulada em torno da cintura, segundo estudo feito por especialistas da Sociedade Internacional da Menopausa.
Isso porque a queda nos níveis de estrogênio [hormônio feminino responsável pelo controle da ovulação], alteram a forma como o corpo armazena gordura nos quadris e na cintura. A pesquisa, publicada na revista Climacteric, revisa os estudos realizados sobre o tema entre 1966 e 2012.Segundo estas análises, as mulheres ganham em média 0,5 kg por ano a partir dos 50 anos. Além disso, apresentam um rápido aumento da gordura abdominal no terceiro ano depois da menopausa. O fato é que, esse acúmulo de gordura abdominal é mais nocivo do que qualquer outro tipo de gordura localizada. Na verdade representa um aumento do risco de diabetes e, principalmente, de doenças cardiovasculares. Estas que são as principais causas de morte entre as mulheres na pós-menopausa.
Portanto, cuidar da dieta e fazer atividade física é obrigatório, não tem jeito, faz parte do pacote envelhecer (rs). Para te ajudar nesse desafio, reuni algumas dicas práticas e bem bacanas que vão te ajudar a combater essas gordurinhas indesejadas.
*Meili Jatene Lima é uma bem resolvida mulher de 50 e poucos anos que consegue enxergar e curtir as vantagens de envelhecer hoje, autora do Blog 5.zero (www.cincopontozero.com.br).

Após gafe ao vivo, apresentadora da GloboNews é demitida

Carla Lopes foi demitida pela diretora da GloboNews, Eugênia Moreyra, na última quarta-feira (15).
Apesar de o motivo da demissão não ter sido divulgado pela emissora, há quem diga que a apresentadora perdeu o emprego por conta da gafe do último dia 27, protagonizada por ela enquanto comandava o “Jornal da GloboNews - Edição das 18h”, segundo o “Notícias da TV”.
O equívoco aconteceu durante um link entre Carla e Fernanda Galvão, repórter correspondente de Brasília. A jornalista pediu para a repórter informar a agenda dos então candidatos à Presidência da República para o dia seguinte, que seria um domingo.
Fernanda comentou apenas a respeito dos compromissos de Marina Silva. Carla, então, se despediu da profissional sem se dar conta de que a moça não havia citado mais nenhum outro candidato.
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Logo que notou a gafe, a âncora voltou atrás e perguntou à repórter: "E outros candidatos, o que fizeram hoje, Fernanda? Por favor".
A jornalista, por sua vez, pareceu não ter gostado nada do pedido da apresentadora e foi irônica na resposta: "Você não me avisou, amor".
Sem jeito, Carla encerrou a participação da repórter. "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente", disse na ocasião. 

Gracyanne Barbosa posa sem sutiã e fã aponta: “Marca certinha do silicone”

Gracyanne Barbosa fez um clique ousado em seu Instagram nesta quarta-feira (15). A morena apareceu sem sutiã, evidenciando sua 'comissão de frente', e chamou atenção por conta do formato de sua prótese nos seios.
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

"Marca certinha do silicone", apontou uma seguidora da esposa de Belo na rede social. 
Apesar disso, a morena foi bastante elogiada pelo clique. "Musa", afirmou uma internauta. "Linda demais", acrescentou outra.
Na legenda da imagem, Gracy escreveu: “Nada muda, nada é solucionado se você não acreditar na força do seu positivismo. O ser humano é capaz de sempre mais! Acredite em você, o seu potencial é transformador, não seja lâmpada apagada, seja luz em plena atividade. Que saibamos ser luz em todos os momentos da vida, principalmente nos momentos de escuridão. E sermos luz na vida dos que estão a nossa volta. Um excelente dia a todos".

Ministério Público intima Cristina Mortágua a fazer exame de insanidade mental

Roy Rosselló não será o único confinado de “A Fazenda 7” a receber uma intimação dentro do reality show.
Cristina Mortágua ainda não faz ideia, mas o Ministério Público do Rio de Janeiro entregou em sua residência uma notificação, intimando-a a fazer um exame de insanidade mental.
A solicitação, feita ao Juizado Criminal da Barra da Tijuca, teria sido motivada por um processo que corre na Justiça contra a peoa desde 2011, quando ela teria supostamente desacatado a delegada Daniela Rabelo após se desentender com o filho, Alexandre.
Sylvio Guerra, advogado de Cristina, afirmou que a análise foi solicitada depois o médico particular de Cristina apresentou um laudo alegando que, no momento da discussão, ela estava sob o uso de remédio fortes.
O exame deverá ser feito pela loira em um hospital credenciado pela Justiça.
“Como ela está confinada, o Ministério Público quer que ela seja notificada na ‘Fazenda’. O novo exame que está sendo pedido só pode ser feito em um hospital do estado e credenciado pela Justiça, como o antigo manicômio Judiciário Heitor Carrilho, no Centro”, explicou Guerra ao jornal “O Dia”. 
FAMOSIDADES: Ministério Público intima Cristina Mortágua a fazer exame de insanidade mental
Ministério Público intima Cristina Mortágua a fazer exame de insanidade mental

Vale lembrar que Mortágua já passou por outras etapas deste mesmo processo. Primeiramente, foi reconhecido que a postura adotada pela delegada para abordar Cristina foi abusiva e ilegal.
Depois, a juíza da 21ª Vara Criminal determinou a baixa do processo para o Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca, o que fez com que Cristina fosse absolvida das acusações. 

Novidades

Embora já tenha sido flagrada conversando com Alexandre Pato em uma chamada de vídeo feita pelo celular, Fiorella Mattheis não confirmou que esteja namorando o jogador do São Paulo.
Durante evento em São Paulo, realizado na noite da última quarta-feira (15), a atriz de “Vai Que Cola”, do Multishow, desconversou sobre a possibilidade de assumir um romance com o atleta.
"Assumir o quê, gente?", questionou a bela loira.
Acerca do assédio em torno de sua vida pessoal, Fiorella disse que não se importa desde que não ultrapassem os limites do bom senso.
FAMOSIDADES: Fiorella Mattheis desconversa sobre affair com Alexandre Pato: “Assumir o quê?”
Fiorella Mattheis desconversa sobre affair com Alexandre Pato: “Assumir o quê?”

"Não me incomoda, mas não gosto de falar da minha vida pessoal, não gosto de me sentir invadida", disse.
Fiorella rompeu o casamento de um ano com o ex-judoca Flávio Canto no início de setembro. 

Taís Araújo exibe barriga de grávida ao lado do marido, Lázaro Ramos, no Rio

Taís Araújo foi assistir a peça "Lapinha" na companhia do marido, Lázaro Ramos, no teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (15).
Taís Araújo exibe barriga de grávida ao lado do marido, Lázaro Ramos, no Rio: Taís Araújo posa com o marido, Lázaro Ramos, em peça de teatro no Rio, na noite desta quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Taís Araújo exibe barriga de grávida ao lado do marido, Lázaro Ramos, no Rio

Grávida de cinco meses, a atriz de "GER4ÇÃO BR4S1L" usou um vestido estampado e exibiu a barriga da gestação. Ao chegar ao teatro, Taís posou ao lado do marido e bateu um papo com Isabel Fillardes, protagonista do espetáculo. Cris Vianna, de "Império", também prestigiou a peça, acompanhada do namorado, Luiz Roque.
Taís e Lázaro esperam uma menina, batizada de Maria Antônia. Os dois já são pais de João Vicente, de 3 anos, e aguardam ansiosos pela chegada de mais um filho. No ar na trama das sete da Globo, a atriz contou como concilia o fim das gravações da novela com começo de uma pós-graduação em teatro e a chegada de um novo membro na família.
"É um momento muito complicado. Tem o final de novela, gravidez, filho pequeno, mudança. Mas tudo bem, vamos embora. Na verdade eu gosto desta bagunça. A novela está acabando e eu já estou buscando coisas para fazer. Gravidez tem esta coisa de ficar esperando, você fica numa ansiedade que não é saudável".

Polícia identifica responsável por criar boato com Viviane Araújo em vídeo de sexo

Viviane Araújo já pode respirar mais aliviada agora que sabe que não será mais incomodada com os boatos de que teria aparecido em um vídeo íntimo divulgado na internet.
Isso porque a polícia já ficou sabendo quem espalhou a informação falsa de que seria a atriz de “Império”, da TV Globo, na gravação em que um casal faz sexo em uma rua do bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.
FAMOSIDADES: Polícia identifica responsável por criar boato com Viviane Araújo em vídeo de sexo
© AgNews Polícia identifica responsável por criar boato com Viviane Araújo em vídeo de sexo

A acusada se apresentou com o seu advogado na última segunda-feira (13), na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal “Extra”, a responsável pela divulgação do vídeo foi uma assessora de imprensa carioca.
Entretanto, sua identidade só será confirmada pela polícia com o fim do inquérito, que deve acontecer daqui a dez dias.
O delegado responsável pelo caso, Alessandro Thiers, entretanto, não pode dar mais detalhes sobre a investigação que corre em sigilo.
A advogada da atriz, Regina Notini, também já foi informada sobre o desfecho do caso, mas também não pode se pronunciar ainda.
Entenda o caso
Na madrugada do dia 14 de setembro, as câmeras do circuito interno de um condomínio de São Paulo gravaram cenas de um casal fazendo sexo no meio da rua, apoiados a um carro.
Após boatos de que Viviane Araújo seria a mulher que aparece na gravação, o casal se identificou na polícia e assumiu a autoria do crime de atentado ao pudor.
Tratava-se de um empresário e sua amante, que não se deram conta de que estavam sendo filmados na ocasião. 

Neymar e Bruna Marquezine ajudam fã com câncer terminal: 'Força, princesa'

Neymar e Bruna Marquezine ajudam fã com câncer terminal: 'Força, princesa': Neymar e Bruna Marquezine mandam mensagem carinhosa para fã com leucemia, nesta quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Neymar mostrou que tem um coração generoso e fez uma homenagem a uma fã, nesta quarta-feira (15). O ídolo do futebol brasileiro gravou o vídeo de alguns segundos especialmente para Marina, uma admiradora do jogador que está com leucemia - um tipo grave de câncer - na fase terminal.
"Oi, Marina! Fiquei sabendo que você é uma grande fã. E me sinto privilegiado por isso. Estou aqui para te mandar um beijo e dizer que você está em nossas orações. Na minha e na da minha família. Um grande beijo para você, que Deus te abençoe. E mando um grande beijo para todas as Neymarzetes também. Tchau", declarou o atacante da Seleção Brasileira.
Marina, é uma fãzona de Neymar e de Bruna Marquezine. Na internet, ela é uma das shippers - fãs que criam união entre os artistas - que torce pelo namoro dos dois. Apelidado carinhosamente pelos admiradores como casal "Brumar", vários seguidores do Instagram compartilharam, dezenas de vezes, o vídeo.
Bruna também se sensibilizou com a história e escreveu uma mensagem para Marina na rede social. "Oi, Marina! Não conheço muito bem a sua história, mas estou aqui para te dizer que a partir de hoje você está na minha oração. Eu espero do fundo do meu coração que Deus te cure. Tenha sempre fé no médico dos médicos! Eu sei que ELE vai enviar os anjos mais lindos para tomar conta de você diariamente. Você tem a mesma idade que eu e eu não consigo nem imaginar o quanto deve ser difícil para você. Mas se precisar desabafar, eu estarei aqui. Muito obrigada pelo seu carinho comigo, pelo suporte e pelo fã clube. Saiba que eu aprecio muito e é muito importante para mim. Sou muito grata por todo apoio. Muitos, muitos, muitos beijos. Seja forte princesa", encorajou a atriz de "Breaking Through".

Após pedido de aumento de pensão, Latino briga por guarda de filha adolescente

Em meio à polêmica envolvendo o não pagamento de valores exigidos de pensões alimentícias, Latino contou que está brigando pela guarda de Amanda, sua filha de 16 anos de idade (no centro da imagem), fruto de um relacionamento com uma fã de São Paulo.
O cantor afirma que entrou com o pedido na Justiça por não concordar com a educação que a garota tem recebido da mãe.
Outro motivo que fez com que o funkeiro quisesse a guarda da jovem foi a ação que a ex-namorada moveu contra ele para pedir revisão do atual valor da pensão pago por Latino, que chega a três salários mínimos. 
“Ela me pressiona, diz que precisa pagar o silicone dela. Não tenho nada a ver com isso”, criticou o artista.
Ele ressaltou ainda que tem mais condições de educar Amanda do que a própria mãe da menina. “Posso dar uma educação melhor para a Amanda.”
FAMOSIDADES: Após pedido de aumento de pensão, Latino briga por guarda de filha adolescente
 Após pedido de aumento de pensão, Latino briga por guarda de filha adolescente

Oitava mãe nega acordo com o cantor
Neusimar Cosendei, mãe de Anna Júlia - filha de 7 anos de idade que Latino assumiu publicamente na última terça-feira (14), negou que esteja fazendo um acordo extrajudicial para receber a pensão da menina. 
A moça, de 26 anos, aliás, revelou que o cantor sequer registrou a garotinha e nem fez exame de DNA para comprovar a paternidade.
“Se ele pagasse um salário mínimo já estava ótimo. Ele nunca sequer fez o exame de DNA. Faltou nas três vezes em que foi citado”, afirmou a mulher, ao jornal “Extra”.
Bruno Gomes, advogado de Latino, por sua vez, afirmou que o artista se equivocou ao afirmar que está fazendo um acordo com a mãe da menina e disse que os pagamentos estão sendo feitos de acordo com a determinação da Justiça. 
“Tenho que ver com ele como estão os depósitos”, afirmou à publicação. 

Zezé Di Camargo brinca de "esconde-esconde" com a namorada em inauguração de motel

Na noite da última quarta-feira (15), Zezé Di Camargo bancou o espertinho e brincou de "esconde-esconde" com a namorada, Graciele Lacerda, durante a inauguração do motel "Luna Blu", na cidade de Curitiba, no Paraná.O sertanejo, que chegou ao evento acompanhado da jornalista, logo entrou no clima do ambiente e trocou beijos e carinhos com a amada atrás das cortinas.Confira tudo o que rolou por lá nas próximas páginas!

É O AMOR... SERTANEJO POSOU PARA FOTOS BEIJANDO GRACIELE LACERDA


Na noite da última quarta-feira (15), Zezé Di Camargo bancou o espertinho e brincou de "esconde-esconde" com a namorada, Graciele Lacerda, durante a inauguração do motel "Luna Blu", na cidade de Curitiba, no Paraná.O sertanejo, que chegou ao evento acompanhado da jornalista, logo entrou no clima do ambiente e trocou beijos e carinhos com a amada atrás das cortinas.

Tour em ônibus faz visita a cervejarias artesanais de São Paulo

Pode até soar como ostentação. Mas vai dizer que não seria perfeito ter um motorista exclusivo enquanto você vai, de cervejaria em cervejaria, provando diferentes tipos de cerveja?
Conhecido como Beer Bus (ou “ônibus cerveja”, em tradução literal), esse passeio turístico-cultural sai de São Paulo, mensalmente, e percorre o interior do Estado para conhecer microcervejarias, enquanto os participantes aprendem mais sobre o universo das cervejas artesanais.
A viagem, que acontece desde o primeiro semestre deste ano, é acompanhada por Tegnus Lamas, sommelier de cervejas e organizador do serviço, e tem início na fábrica-bar Cervejaria Nacional, em Pinheiros, bairro de São Paulo.
Em cada uma das paradas, os viajantes etílicos conhecem a história e o mestre-cervejeiro de cada um dos estabelecimentos visitados, além de poderem degustar as cervejas tiradas dos tanques de maturação.
E dá até para encher o porta-malas do ônibus com cervejas e lembranças das cervejarias que são vendidas nas fábricas e com preços especiais.
Tour por cervejarias artesanais de São Paulo (foto: Divulgação): Tour por cervejarias artesanais de São Paulo Tour por cervejarias artesanais de São Paulo
A última saída de 2014 será no próximo sábado (18 de outubro) e inclui passagem pelas cervejarias Landel (Campinas), Blondine (Itupeva) e Karavelle (Indaiatuba).
 Beer Bus 
QUANDO: 18 de outubro de 2014 (Em 2015, as primeiras saídas devem ser a partir de março, sempre no 3º sábado de cada mês)
QUANTO: R$ 197 (por pessoa) 
ONDE COMPRAR: pelo link ou pelo email contato@beerbus.com.b

Aeroporto de Heathrow inicia controle de Ebola

(Arquivo) Aviões estacionados no aeroporto de Heathrow

O aeroporto londrino de Heathrow começou nesta terça-feira a examinar os passageiros que chegam ao país para evitar a entrada de pessoas com Ebola.
Os exames no terminal 1 serão ampliados na próxima semana a todo o aeroporto, assim como ao de Gatwick, também em Londres, e às estações nas quais chegam os trens Eurostar de Paris e Bruxelas, disse o ministro da Saúde, Jeremy Hunt.
Embora os voos com as regiões do oeste da África especialmente afetadas tenham sido suspeitos, pessoas destes países continuam chegando ao Reino Unido através de terceiros.
Estes passageiros serão especialmente examinados, terão sua temperatura medida e serão questionados sobre se podem ter estado em contato com o vírus.
A epidemia já deixou mais de 4.000 mortos e já foram registrados dois casos de contágio do vírus fora da África, na Espanha e nos Estados Unidos.

Praias de Fortaleza viram palco de encontro de solteiros

Participantes têm entradas para áreas VIPs de lugares conhecidos da cidade como Bar Pirata, Arre Égua, Bar Boteco e Club Retrô

As belas paisagens de Fortaleza, no Ceará, foram escolhidas para receber a 3ª edição da Viagem dos Solteiros. O evento, que é promovido pelo site ParPerfeito e pela TAM Viagens, pretende reunir homens e mulheres solteiros e maiores de 18 anos em oito dias e sete noites de paquera, passeios e festas temáticas.
Este ano a Viagem dos Solteiros acontece de 6 a 13 de novembro no hotel Oceani Resort, na capital cearense. O roteiro inclui passeios para a praia da Canoa Quebrada (com suas dunas e falésias avermelhadas) e à Praia do Cumbuco (a cerca de 30 quilômetros de Fortaleza) e visita ao Centro Cultural Dragão do Mar, com mais de 30 mil metros quadrados dedicados à arte e à cultura. Além disso, os participantes têm entradas para áreas VIPs de lugares conhecidos da cidade como Bar Pirata, Arre Égua, Bar Boteco e Club Retrô.
"O sucesso das primeiras viagens comprovaram que as pessoas querem aproveitar oportunidades como essas para encontrar um companheiro. Mesmo quem não sair acompanhado, terá a chance de conhecer muitas pessoas interessantes", afirma Claudio Gandelman, presidente do Match Latam, que possui o ParPefeito.
Segundo Gandelman, a viagem não é exclusiva para usuários do site ParParfeito. Já estamos nas principais redes sociaiscomo, Orkut, Facebook e Twitter e todos que estiverem interessados em participar já podem começar a se comunicar com outras pessoas. Quem sabe desse papo prévio já não surge um possível pretendente?", explica.
A 2ª edição da Viagem dos Solteiros foi realizada na Costa do Sauípe, na Bahia, e a primeira, em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Hotel esconde diamante de € 2.500 em taça de champanhe

O Charles Hotel em Munique, Alemanha, pretende dar uma festa no mínimo extravagante na próxima virada de ano. Em parceria com a joalheria Bucherer, o hotel vai colocar um diamante avaliado em € 2.500 (R$ 7.760). na taça de champanhe de um convidado sortudo.
"Night of the Diamond" ("Noite do diamante", em tradução livre) será o tema da festa no hotel no dia 31 de dezembro de 2014. O restaurante Davvero vai servir pratos com nomes sugestivos como "Diamant Brut" ("diamante bruto"), "Deep Sea Brillant" ("brilhante do fundo mar") e "Luxury Facets” ("facetas de luxo").
Canapés de caranguejo, lagosta e bolinhos de camarão estarão entre os pratos oferecidos no jantar. Antes de iniciar a refeição de oito pratos, os clientes vão participar da recepção. Cada um vai encontrar um cristal na parte inferior da sua taça de champanhe, mas apenas um deles será o verdadeiro diamante no valor de € 2.500. O vencedor vai descobrir só no final da tarde, quando um perito em jóias examinar cada pedra.
Um convite para este evento custa € 350 por adulto (cerca de R$ 1.090), incluindo o coquetel de recepção e os oito pratos do jantar, nas atrações, um grupo de DJs e show do Bob Chisholm & Band.

Cadê as propostas?

Eu tenho assistido todos os debates apresentados pelas emissoras de televisão, e ainda não vi nenhum candidato apresentar uma proposta que venha de interesse e traga novidades ou algo novo. 
Será que não esta na hora de surgir no meio politico novos candidatos? 
Não deixar que apenas 02 (dois partidos venham polarizar a disputa?


Cargos Eleições 2014

As Eleições 2014 estão se aproximando, e as campanhas já começaram também, por isso que temos que entender mais sobre, quais serão os cargos da eleição 2014 e varias outras informações sobre.
eleicoes 2014 cargos Eleições 2014 Cargos
Esse ano promete uma revira volta nas eleições, ainda mais por que em 2013 tivemos muitos e muitos protestos, rebeliões, e muitas manifestações para mudar a realidade do nosso país. Quem acompanhou pela internet sabe muito bem disso, portanto, não deixe de conferir mais informações a respeito. Saiba que a mudança será feita esse ano, e você não pode ficar de fora.
Entendam quais são os cargos das Eleições 2014 para que você saiba quais são os votos que você terá que fazer. Mesmo que você não queira votar em nenhum candidato é importante ter conhecimento de quem está concorrência ao que, para que você possa anular ou votar em branco. Sempre recomendamos a anulação, por que os votos em branco acabam indo para quem está na frente. Daqui uns dias já começa a passar na televisão as propagandas das eleições para esse não. Como já comentamos acima as eleições desse ano com certeza vão ser bem diferentes diante dos anos anteriores.
Portanto, vamos conferir os cargos das Eleições 2014 logo abaixo para que você tenha uma ideia de quem estará concorrendo a posições novas e de poder dentro do Brasil:
• Presidente da República
• Governadores
• Deputados Estaduais ou Distritais
• Senadores
• Deputados Federais
Esses serão os cargos disputados nas Eleições 2014 que você irá precisar votar, por isso o próximo passo agora é ir acompanhando quem são os candidatos que desejam concorrer a esses títulos. Vamos entender isso em breve, pois não demora muito e as eleições já começam, as propagandas também, e através delas é que podemos estar sabendo quem são essas pessoas. Mas não sabemos que repercussão isso vai tomar esse ano, por que os eleitores não estão nenhum pouco satisfeito com toda essa roubalheira dos políticos, então não sabemos como eles vão mudar essa realidade.
Para mudar a realidade da nossa política as urnas estão ai para isso, portanto, estima-se que nunca vai se ver na história do Brasil tantos votos nulos e branco como esse ano. Portanto, aseleições para 2014 promete muitas mudanças e muitas coisas diferentes também. Temos que ficar de olho para entender direitinho. Isso tudo será televisionado para que possamos entender como os eleitores estão, e de acordo com as urnas que serão abertas a gente pode ir acompanhando as mudanças, e o que as pessoas resolveram fazer de diferente esse ano.

Consultar Candidatos Ficha Suja nas Eleições 2014

Está por dentro destas eleições 2014? É bom ficar atento, principalmente quanto aos candidatos e se estes estão quites com a Ficha Limpa. Saiba como fazer essa consulta para saber se eles estão quites com a lei eleitoral e não são ficha suja nas eleições 2014.
candidatos ficha limpa eleicoes 2014 Candidatos Ficha Limpa ou Suja   Consulta
Ficha Limpa é a chamada Lei Complementar n° 135 de 2010 que é uma legislação brasileira que foi emendada à chamada Lei de Condições de Inelegibilidades ou a Lei Complementar n° 64 de 1990 que veio ainda do projeto de lei de iniciativa popular que reuniu cerca de 1,3 milhão de assinaturas e que visava aumentar a segurança do eleitor e aumentar a idoneidade dos candidatos. Através desta lei, por exemplo, o candidato que já teve um mandato cassado se torna inelegível por 8 anos ou este pode renunciar para evitar a cassação ou for condenado por decisão de órgão colegiado. Esta lei proíbe que políticos condenados em decisões colegiadas de segunda instância possam se candidatar.
Esta lei foi originada de um Projeto de Lei que originou por sua vez da campanha “Combatendo à corrupção eleitoral”, em fevereiro de 1997, pela Comissão Brasileira da Justiça e Paz e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e que deu continuidade à Campanha da Fraternidade que teve como tema “Fraternidade e Política”.
A partir dessas iniciativas que hoje podemos consultar os candidatos ficha suja através daFicha Limpa que entrou em vigor em 2010 e o eleitor desde então pode consultar se seu candidato tem ficha limpa nas Eleições 2014, a partir de certidões criminais que são apresentadas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Esta consulta é feita através do site do TSE e pelo link “Divulgação de candidatos” (ver emhttp://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/index.jsp. Isso é possível, porque os candidatos são obrigados por lei a apresentar essas certidões de nada Consta “à justiça eleitoral”, uma espécie de prontuário e desta forma acaba revelando sua ficha corrida e se tem alguma irregularidade. Pode conter nesta certidão crimes cometidos como os da administração pública, dentre outros. Mas, quem tem uma ficha corrida pode se eleger a mesmos em alguns casos de condenação que impedem a legibilidade.
Confira também: Voto em Branco ou Nulo
No caso do link acima, você faz a pesquisa de ficha limpa por Estado clicando em um mapa que tem na página e clicando no estado que deseja verificar determinado candidato. Atualmente, no lado direito, é mostrado o número de candidatos com pedido de registro de candidatura que atualmente foram feitos. Portanto, vamos pesquisar os nossos candidatos para saber se ele é ficha limpa ou ficha suja e assim saber melhor em quem votar nas eleições 2014.

Segundo Turno Eleições para presidente 2014

Nós eleitores não gostamos muito quando há segundo turno, principalmente por termos que nos deslocarmos em um domingo para ir ao local de votação. Por lei existe inclusive data certinha para acontecer o primeiro e o segundo turno das eleições. Não somente para a realização dos turnos das eleições, mas também para a realização da propaganda eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já aprovou o calendário eleitoral para as eleições de 2014, mas a íntegra ainda não está disponível para o público.
2 turno eleicoes 2014 presidente 2° Turno Eleições 2014 Presidente
Foram divulgadas algumas datas oficiais e algumas pesquisas e enquetes eleitorais já apontam apenas que pelo menos para o cargo de Presidente da República haverá segundo turno. Segundo o Jornal do Brasil, em levantamento feito entre 22 e 25 de abril, em pesquisa feita entre os candidatos a Presidência da República nas eleições 2014Dilma soma 35% das intenções de voto, Aécio Neves (PSDB) teria 23,7% dos votos e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) com 11% das intenções de votos. Somando os percentuais atribuídos a Aécio e Eduardo Campos que somados chega a 34,7% das intenções de votos que é apenas 0,3% atrás de Dilma, o que indica segundo turno.
Segundo outras pesquisasAécio Neves cresce nas pesquisas, mas ainda fica bem atrás de Dilma Rousseff nas pesquisas. A poucos meses das eleições a atual presidente mantém a liderança na corrida eleitoral. Em algumas pesquisas, se fosse à eleição hoje Dilma teria 35% dos votos segundo pesquisa da Istoé feita em parceria com o Instituto Sensus. Apesar da liderança de Dilma segundo esta pesquisa haverá segundo turno para presidente nas eleições 2014.
Quanto ao calendário eleitoral 2014 vamos as principais datas já confirmadas que vão além do segundo turno. A partir do dia 26 de maio é possível aos candidatos fazerem propaganda intra partidária já indicando o nome, mas ainda é vedado o uso de rádio, televisão e outdoor.  No início de junho o TSE disponibiliza nas respectivas circunscrições a relação de todos os devedores de multa eleitoral; a partir do dia 10 de junho é permitida a realização de convenções destinadas à deliberação sobre coligações; ainda não é permitido o uso de rádio, TV e demais meios de comunicação; e no último dia do mês, dia 30 de junho é destinada a realização das convenções destinadas à deliberação sobre as coligações destinadas à escolha de candidatos a presidente e vice-presidente da República; governador e vice-governador, senador e seus suplentes, deputado federal, estadual e distrital. Então no caso de se confirmar a realização do 2° turno nas eleições 2014, vamos deixar a preguiça de lado e analisar bem a melhor escolha para governar o nosso país nos próximos 4 anos.