GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Após pedido de aumento de pensão, Latino briga por guarda de filha adolescente

Em meio à polêmica envolvendo o não pagamento de valores exigidos de pensões alimentícias, Latino contou que está brigando pela guarda de Amanda, sua filha de 16 anos de idade (no centro da imagem), fruto de um relacionamento com uma fã de São Paulo.
O cantor afirma que entrou com o pedido na Justiça por não concordar com a educação que a garota tem recebido da mãe.
Outro motivo que fez com que o funkeiro quisesse a guarda da jovem foi a ação que a ex-namorada moveu contra ele para pedir revisão do atual valor da pensão pago por Latino, que chega a três salários mínimos. 
“Ela me pressiona, diz que precisa pagar o silicone dela. Não tenho nada a ver com isso”, criticou o artista.
Ele ressaltou ainda que tem mais condições de educar Amanda do que a própria mãe da menina. “Posso dar uma educação melhor para a Amanda.”
FAMOSIDADES: Após pedido de aumento de pensão, Latino briga por guarda de filha adolescente
 Após pedido de aumento de pensão, Latino briga por guarda de filha adolescente

Oitava mãe nega acordo com o cantor
Neusimar Cosendei, mãe de Anna Júlia - filha de 7 anos de idade que Latino assumiu publicamente na última terça-feira (14), negou que esteja fazendo um acordo extrajudicial para receber a pensão da menina. 
A moça, de 26 anos, aliás, revelou que o cantor sequer registrou a garotinha e nem fez exame de DNA para comprovar a paternidade.
“Se ele pagasse um salário mínimo já estava ótimo. Ele nunca sequer fez o exame de DNA. Faltou nas três vezes em que foi citado”, afirmou a mulher, ao jornal “Extra”.
Bruno Gomes, advogado de Latino, por sua vez, afirmou que o artista se equivocou ao afirmar que está fazendo um acordo com a mãe da menina e disse que os pagamentos estão sendo feitos de acordo com a determinação da Justiça. 
“Tenho que ver com ele como estão os depósitos”, afirmou à publicação. 

Nenhum comentário: