GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Aeroporto de Heathrow inicia controle de Ebola

(Arquivo) Aviões estacionados no aeroporto de Heathrow

O aeroporto londrino de Heathrow começou nesta terça-feira a examinar os passageiros que chegam ao país para evitar a entrada de pessoas com Ebola.
Os exames no terminal 1 serão ampliados na próxima semana a todo o aeroporto, assim como ao de Gatwick, também em Londres, e às estações nas quais chegam os trens Eurostar de Paris e Bruxelas, disse o ministro da Saúde, Jeremy Hunt.
Embora os voos com as regiões do oeste da África especialmente afetadas tenham sido suspeitos, pessoas destes países continuam chegando ao Reino Unido através de terceiros.
Estes passageiros serão especialmente examinados, terão sua temperatura medida e serão questionados sobre se podem ter estado em contato com o vírus.
A epidemia já deixou mais de 4.000 mortos e já foram registrados dois casos de contágio do vírus fora da África, na Espanha e nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: