GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Praias de Fortaleza viram palco de encontro de solteiros

Participantes têm entradas para áreas VIPs de lugares conhecidos da cidade como Bar Pirata, Arre Égua, Bar Boteco e Club Retrô

As belas paisagens de Fortaleza, no Ceará, foram escolhidas para receber a 3ª edição da Viagem dos Solteiros. O evento, que é promovido pelo site ParPerfeito e pela TAM Viagens, pretende reunir homens e mulheres solteiros e maiores de 18 anos em oito dias e sete noites de paquera, passeios e festas temáticas.
Este ano a Viagem dos Solteiros acontece de 6 a 13 de novembro no hotel Oceani Resort, na capital cearense. O roteiro inclui passeios para a praia da Canoa Quebrada (com suas dunas e falésias avermelhadas) e à Praia do Cumbuco (a cerca de 30 quilômetros de Fortaleza) e visita ao Centro Cultural Dragão do Mar, com mais de 30 mil metros quadrados dedicados à arte e à cultura. Além disso, os participantes têm entradas para áreas VIPs de lugares conhecidos da cidade como Bar Pirata, Arre Égua, Bar Boteco e Club Retrô.
"O sucesso das primeiras viagens comprovaram que as pessoas querem aproveitar oportunidades como essas para encontrar um companheiro. Mesmo quem não sair acompanhado, terá a chance de conhecer muitas pessoas interessantes", afirma Claudio Gandelman, presidente do Match Latam, que possui o ParPefeito.
Segundo Gandelman, a viagem não é exclusiva para usuários do site ParParfeito. Já estamos nas principais redes sociaiscomo, Orkut, Facebook e Twitter e todos que estiverem interessados em participar já podem começar a se comunicar com outras pessoas. Quem sabe desse papo prévio já não surge um possível pretendente?", explica.
A 2ª edição da Viagem dos Solteiros foi realizada na Costa do Sauípe, na Bahia, e a primeira, em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Nenhum comentário: