GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tour em ônibus faz visita a cervejarias artesanais de São Paulo

Pode até soar como ostentação. Mas vai dizer que não seria perfeito ter um motorista exclusivo enquanto você vai, de cervejaria em cervejaria, provando diferentes tipos de cerveja?
Conhecido como Beer Bus (ou “ônibus cerveja”, em tradução literal), esse passeio turístico-cultural sai de São Paulo, mensalmente, e percorre o interior do Estado para conhecer microcervejarias, enquanto os participantes aprendem mais sobre o universo das cervejas artesanais.
A viagem, que acontece desde o primeiro semestre deste ano, é acompanhada por Tegnus Lamas, sommelier de cervejas e organizador do serviço, e tem início na fábrica-bar Cervejaria Nacional, em Pinheiros, bairro de São Paulo.
Em cada uma das paradas, os viajantes etílicos conhecem a história e o mestre-cervejeiro de cada um dos estabelecimentos visitados, além de poderem degustar as cervejas tiradas dos tanques de maturação.
E dá até para encher o porta-malas do ônibus com cervejas e lembranças das cervejarias que são vendidas nas fábricas e com preços especiais.
Tour por cervejarias artesanais de São Paulo (foto: Divulgação): Tour por cervejarias artesanais de São Paulo Tour por cervejarias artesanais de São Paulo
A última saída de 2014 será no próximo sábado (18 de outubro) e inclui passagem pelas cervejarias Landel (Campinas), Blondine (Itupeva) e Karavelle (Indaiatuba).
 Beer Bus 
QUANDO: 18 de outubro de 2014 (Em 2015, as primeiras saídas devem ser a partir de março, sempre no 3º sábado de cada mês)
QUANTO: R$ 197 (por pessoa) 
ONDE COMPRAR: pelo link ou pelo email contato@beerbus.com.b

Nenhum comentário: