GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Taís Araújo exibe barriga de grávida ao lado do marido, Lázaro Ramos, no Rio

Taís Araújo foi assistir a peça "Lapinha" na companhia do marido, Lázaro Ramos, no teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (15).
Taís Araújo exibe barriga de grávida ao lado do marido, Lázaro Ramos, no Rio: Taís Araújo posa com o marido, Lázaro Ramos, em peça de teatro no Rio, na noite desta quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Taís Araújo exibe barriga de grávida ao lado do marido, Lázaro Ramos, no Rio

Grávida de cinco meses, a atriz de "GER4ÇÃO BR4S1L" usou um vestido estampado e exibiu a barriga da gestação. Ao chegar ao teatro, Taís posou ao lado do marido e bateu um papo com Isabel Fillardes, protagonista do espetáculo. Cris Vianna, de "Império", também prestigiou a peça, acompanhada do namorado, Luiz Roque.
Taís e Lázaro esperam uma menina, batizada de Maria Antônia. Os dois já são pais de João Vicente, de 3 anos, e aguardam ansiosos pela chegada de mais um filho. No ar na trama das sete da Globo, a atriz contou como concilia o fim das gravações da novela com começo de uma pós-graduação em teatro e a chegada de um novo membro na família.
"É um momento muito complicado. Tem o final de novela, gravidez, filho pequeno, mudança. Mas tudo bem, vamos embora. Na verdade eu gosto desta bagunça. A novela está acabando e eu já estou buscando coisas para fazer. Gravidez tem esta coisa de ficar esperando, você fica numa ansiedade que não é saudável".

Nenhum comentário: