GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Últimos capítulos de 'Amor à Vida': Ordália flagra Herbert e Edith juntos

O relacionamento de Ordália (Eliane Giardini) e Herbert (José Wilker) já não vai bem em "Amor à Vida" e depois do casamento de Gina (Carolina Kasting) vai acabar de vez. No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (27) - na última semana da trama -, a enfermeira flagra o namorado aos beijos com Edith (Bárbara Paz) e finalmente se enche de coragem para terminar o romance, aproveitando para fazer uma confissão que vai deixá-lo arrasado.
A recaída de Ordália e Herbert aconteceu logo depois que o noivado do médico com Gina foi descoberto pela família e houve uma grande confusão, pois Denizard (Fúlvio Stefanini) achou que a moça estava tento uma relação incestuosa. Após garantir que o ex não é o pai de sua filha, a matriarca se reaproximou dele e começou um namoro às escondidas, que nunca teve coragem de assumir.
Herbert, por outro lado, de tão infeliz com a atitude da amada, foi se deixando envolver por Edith, que está em busca de um novo marido rico, desde que se separou de Félix. Até o caso com Wagner (Felipe Titto) a estilista tentou terminar, para focar suas atenções no diretor clínico no San Magno, mas ela acaba não resistindo aos amassos do mordomo e dá suas escapadas.
Mas é justamente quando vê Herbert e Edith juntos que Ordália resolve abrir o jogo e confessa que só manteve a relação com ele para mantê-lo longe de Gina, que a essa altura já terá se casado com Elias (Sidney Sampaio). E, para azar do médico, no fim da história ele vai ficar sem nenhuma das duas, pois a loira percebe que não consegue viver sem Wagner e o abandona para ficar definitavamente com o amante.