GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2018

Boa tarde!!! Uma excelente semana para todos nós...



Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.
Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos.
Melhor é errar por tentar e errar por omitir.


Isso pode Prefeito da Estancia Balnearia de Caraguatatuba senhor José Pereira de Aguilar Junior, (Aguilar Junior)?


Eu quero perguntar ao Prefeito da Estancia Balnearia de Caraguatatuba senhor José Pereira de Aguilar Junior, (Aguilar Junior) até quando o senhor vai manter os parentes de vereadores ocupando cargo comissionado e com gratificações?

Prefeito da Estancia Balnearia de Caraguatatuba senhor José Pereira de Aguilar Junior, (Aguilar Junior), porque o senhor não respeito o TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA - (TAC) firmado e assinado entre o Ministério Público, legislativo e executivo?


Como denunciar casos de violência contra a mulher pode salvar vidas

Foram 20 minutos de agressões do marido, Luís Felipe Manvailer, antes de Tatiane Spitzner, morrer na madrugada de 22 de julho, em Guarapuava, no Paraná.Foram 20 minutos de agressões do marido, Luís Felipe Manvailer, antes de Tatiane Spitzner, morrer na madrugada de 22 de julho, em Guarapuava, no Paraná. No quinto país que mais mata mulheres, a discussão sobre denunciar casos de violência doméstica veio à tona com o feminicídio da advogada. Apesar de a Lei Maria da Penha estar em vigor há 12 anos, ainda é presente a cultura explicitada pelo ditado "em briga de marido e mulher não se mete a colher".

Articulação sem ‘caciques’ incomoda siglas do Centrão

O modelo de negociação política adotado pelo presidente eleito Jair Bolsonaropara a formação do primeiro escalão do futuro governo já causa desconforto entre os “caciques” dos partidos do Centrão. Bolsonaro alijou os principais dirigentes do DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade das conversas para a composição dos ministérios e cargos mais importantes da máquina federal ao passar a tratar das nomeações diretamente com deputados representantes de segmentos econômicos e sociais, reunidos em frentes parlamentares.

Técnicos do TSE recomendam aprovação de contas da campanha de Bolsonaro

Bolsonaro precisa da aprovação das contas de campanha para ser diplomado presidenteEm parecer disponibilizado neste sábado (24.nov.2018), a área técnica do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) recomendou a aprovação com ressalvas das contas da campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
A previsão é que caso seja analisado pelos ministros da Corte eleitoral em 4 de dezembro. A aprovação é necessária para que a diplomação de Bolsonaro e do vice-presidente eleito, Hamilton Mourão, seja feita no dia 10 de dezembro, conforme acertado entre o TSE e a coordenação da transição de governo.

Débora Nascimento erra a mão e surpreende com ‘tapão’ no Altas Horas

deboraUma das convidadas do Altas Horas de sábado (24), Débora Nascimento mostrou que o “tapa técnico” não é bem uma de suas especialidades. Provocada por Serginho Groismann, a atriz foi desafiada a demonstrar suas habilidades de interpretação com um participante da plateia. O resultado foi um “tapão” que deixou o rosto do convidado vermelho – e a atriz, um pouco sem graça.

MPF pede multa de quase R$ 15 milhões por reprise de 'Belíssima' na Globo

O MPF quer uma “indenização por danos morais coletivos”!: MPF pede multa de quase R$ 15 milhões por reprise de 'Belíssima' na GloboO Ministério Público Federal ajuizou definitivamente o processo movido pela Procuradoria da República em Minas Gerais que pede que a Globo seja multada pela reprise de 'Belíssima'.

Morre o patriarca do Grupo Fasano, Fabrizio Fasano

plantão7: Fabrizio Fasano: empresário, que ampliou negócios da marca, faleceu aos 83 anos
O Grupo Fasano divulgou em sua conta no Instagram a morte de seu patriarca, o empresário Fabrizio. Nascido em Milão, em 1935, ele tinha 84 anos.

Fabrizio chegou ao Brasil com dois anos e era parte de da terceira geração do clã. Junto a seu filho, Rogério Fasano, foi responsável pela ampliação dos estabelecimentos da marca.
Hoje, o Fasano conta com restaurantes nas principais capitais do Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Em outras cidades, como Salvador, Trancoso e Punta Del Este, no Uruguai, o grupo mantém também hoteis.
Fabrizio Fasano será sepultado no Cemitério da Consolação. Conforme informações da assessoria do grupo, não há ainda definição do horário.

Raúl Castro recebe médicos cubanos que deixaram o Brasil

Centenas de médicos cubanos embarcaram nesta semana de Brasília com destino a Havana
O ex-presidente e líder do Partido Comunista de Cuba, Raúl Castro, recebeu 201 profissionais cubanos que integravam o programa Mais Médicos no Brasil. Castro foi até o avião para cumprimentar os profissionais que chegaram a Havana. Estava acompanhado do nº 2 do partido, José Ramón Machado, e de um grupo de líderes políticos.

Macarronada de frigideira

Macarronada de frigideira
Se você está a procura de uma receita prática, nós temos a dica certa. A macarronada de frigideira utiliza poucos ingredientes, pouco tempo e tem um sabor simplesmente maravilhoso. Confira os passos abaixo e faça hoje mesmo para sua família ou amigos.

UFC anuncia volta de Anderson Silva para fevereiro de 2019 contra invicto

Anderson antes de luta no UFC 208
Lenda do MMA e ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva retornará ao octógono em 2019 contra um dos competidores mais quentes de todo o esporte.

O UFC anunciou que o “Spider” terá pela frente o invicto nigeriano Israel Adesanya no UFC 234, em 9 de fevereiro, em Melbourne, na Austrália. O presidente do UFC, Dana White, deu a notícia à ESPN na noite deste sábado. O duelo é esperado para servir como o evento co-principal do UFC 234.

Xuxa Meneghel fica presa em aeroporto após relatar descaso de contrante em show em Fortaleza, saiba mais

Xuxa Meneghel usou as redes sociais na manhã deste domingo, dia 25, para relatar que sua passagem por Fortaleza, no Ceará, não terminou como ela esperava. Após realizar um show para lá de nostálgico para milhares de pessoas no estacionamento do RioMar Fortaleza, a apresentadora tentou embarcar de volta para o Rio de Janeiro na noite do último sábado, dia 24,  mas acabou ficando presa no aeroporto. Em vídeo e postagem no Instagram, Xuxa relatou que a empresa que a contratou para o show estava usando aviões clandestinos, por isso não conseguiu embarcar de volta para casa.

Como é a Ilha de Sentinela do Norte, a mais isolada do mundo

Em um mundo com Google Maps, é de se imaginar que todos os cantos da Terra já foram explorados, certo? Errado. Escondida entre a Índia e Mianmar, no sudeste asiático, está a Ilha Sentinela do Norte, lar de um povo nativo isolado, e proibida para visitação.