GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2018

Morre o patriarca do Grupo Fasano, Fabrizio Fasano

plantão7: Fabrizio Fasano: empresário, que ampliou negócios da marca, faleceu aos 83 anos
O Grupo Fasano divulgou em sua conta no Instagram a morte de seu patriarca, o empresário Fabrizio. Nascido em Milão, em 1935, ele tinha 84 anos.

Fabrizio chegou ao Brasil com dois anos e era parte de da terceira geração do clã. Junto a seu filho, Rogério Fasano, foi responsável pela ampliação dos estabelecimentos da marca.
Hoje, o Fasano conta com restaurantes nas principais capitais do Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Em outras cidades, como Salvador, Trancoso e Punta Del Este, no Uruguai, o grupo mantém também hoteis.
Fabrizio Fasano será sepultado no Cemitério da Consolação. Conforme informações da assessoria do grupo, não há ainda definição do horário.

Nenhum comentário: