GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2018

UFC anuncia volta de Anderson Silva para fevereiro de 2019 contra invicto

Anderson antes de luta no UFC 208
Lenda do MMA e ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva retornará ao octógono em 2019 contra um dos competidores mais quentes de todo o esporte.

O UFC anunciou que o “Spider” terá pela frente o invicto nigeriano Israel Adesanya no UFC 234, em 9 de fevereiro, em Melbourne, na Austrália. O presidente do UFC, Dana White, deu a notícia à ESPN na noite deste sábado. O duelo é esperado para servir como o evento co-principal do UFC 234.

Anderson, 43 anos, não luta desde a vitória contra Derek Brunson em fevereiro de 2017. Ele não passou em um teste antidoping em outubro de 2017; no entanto, a Agência Antidopagem dos EUA determinou que o teste positivo foi causado por um suplemento dietético contaminado. O brasileiro concordou com uma suspensão de um ano.
Considerado o maior lutador de todos os tempos por muitos, Anderson (34-8) tem apenas uma vitória nos últimos cinco anos. O brasileiro detinha o recorde de maior número de defesas consecutivas no título do UFC por anos, até que Demetrious Johnson quebrou a marca em outubro de 2017.
Por outro lado, Adesanya, 29, está vivendo um extraordinário 2018. Ele fez sua estreia no UFC em fevereiro e já soma quatro vitórias, incluindo um nocaute sensacional no primeiro round sobre Brunson no UFC 230, em novembro. Na carreira no MMA, ele segue invicto (15-0)
O evento pay-per-view do UFC 234 será realizado na Rod Laver Arena. Uma luta pelo título dos médios entre Robert Whittaker (20-4) e Kelvin Gastelum (15-3) está agendada para ser o combate principal da noite.

Nenhum comentário: