GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de novembro de 2018

Xuxa Meneghel fica presa em aeroporto após relatar descaso de contrante em show em Fortaleza, saiba mais

Xuxa Meneghel usou as redes sociais na manhã deste domingo, dia 25, para relatar que sua passagem por Fortaleza, no Ceará, não terminou como ela esperava. Após realizar um show para lá de nostálgico para milhares de pessoas no estacionamento do RioMar Fortaleza, a apresentadora tentou embarcar de volta para o Rio de Janeiro na noite do último sábado, dia 24,  mas acabou ficando presa no aeroporto. Em vídeo e postagem no Instagram, Xuxa relatou que a empresa que a contratou para o show estava usando aviões clandestinos, por isso não conseguiu embarcar de volta para casa.

Pois é, 5h22 em Fortaleza e eu ainda não saí do aeroporto, pois minha contratante nem apareceu para saber se eu precisava de algo. A tal da Paula Roberta Bessa, da Planner Eventos, deixou a gente vir em um avião clandestino, que está preso no aeroporto, e deixou a gente sem poder voltar para casa. Quem tiver algum trabalho com essa senhora, cuidado, muito cuidado. Mas obrigada Fortaleza pelo carinho, escreveu. 
Em seguida, Xuxa revelou aos seguidores que o show que iria realizar na próxima semana, contratado pela mesma empresa, não irá acontecer:
Amanheceu aqui em Fortaleza e eu ainda não dormi, estamos no aeroporto, porque a nossa contratante chamada Paula Roberta Bessa, da empresa Planners Evento, que contratou a gente para o show aqui em Fortaleza e em Recife, deixou a gente na furada. Então como ela é uma pessoa bem legal, queria dizer a todos vocês de Recife, que nós não vamos fazer o show semana que vem, não tem como realizar com essa senhora. Quero pedir desculpas a todos, que já tinham colocado na agenda de vocês que iam brincar comigo. Mas não vai dar, sinto muito, lamentou. 
Em uma live no Instagram, a apresentadora explicou todo o ocorrido e lamentou que não irá poder ficar com a filha, Sasha, que embarca neste domingo para Nova York, nos Estados Unidos, onde mora. 
- Fiz um show e vim para o aeroporto, no caminho a gente recebeu a notícia de que nosso avião estava tendo pane, aí ao chegar aqui vimos que não tinha nada disso e sim que o avião, que tinha trazido a gente aqui, era uma furada. Tava sendo usado como táxi aéreo, não era permitido. Então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira. Tentamos arrumar outro avião para ir embora. Terminei o show não era nem meia-noite, porque a gente tinha que estar viajando à meia-noite. Agora são 4h30 da manhã em Fortaleza, 5h30 no Rio de Janeiro, minha filha está indo embora domingo pros Estados Unidos, fiz de tudo para ficar um pouco com ela, mas a contratante deixou a gente na mão. A gente está até agora aqui no aeroporto em Fortaleza. Não tem como a gente pegar o avião, porque ele está preso. Meu irmão está dormindo ali no chão, meu sobrinho também, que fotografa. Todo mundo aqui na sala de espera, que graças a Deus as pessoas do aeroporto foram carinhosos e deixaram a gente ficar aqui, mas nada acontece. Estou presa aqui porque a contratante não cumpriu o contrato, que inclui me buscar e levar de volta para casa. Vocês acham que seria legal chamar a polícia? O mais certo seria que essa pessoa fizesse alguma coisa - e logo. 
Ela ainda disse:
- Eu continuo em Fortaleza, sem poder dormir, sem comer direito, sem poder ver minha filha, mas ainda muito agradecida pelo carinho de todos aqui, lamentou a loira. 
Ao final, ela ainda respondeu a um fã que perguntou se ela não tinha um jatinho particular:
- Nunca tive um avião particular para mim porque acho que nunca tinha necessidade. Já tive helicóptero, mas nunca tive avião. 
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Xuxa confirmou o ocorrido, explicando que a apresentadora e sua equipe ainda estão no aeroporto aguardando um voo, previsto para 12 horas, no horário de Brasília, e que passaram a noite dormindo em uma sala de espera. A loira está tendo que arcar com os custos da viagem de volta para casa, pois a contrante não deu mais retorno à produção de Xuxa. Foi ainda informado que Xuxa irá processar a empresa que a contratou e não irá realizar o show marcado para o dia 1 de dezembro em Recife por quebra contratual.
Planner Eventos foi procurada para dar sua versão do ocorrido, no entanto, não foi encontrada para comentar o caso. Os telefones estão na caixa postal, enquanto as redes sociais foram colocadas em modo privado. Fãs de Xuxa já relataram indignação com a situação na página da empresa, pedindo o dinheiro de volta para o show que seria realizado na próxima semana.
A ANAC - Agência Nacional de Aviação - também foi contatada e através de sua assessoria informou que casos assim são comuns entre celebridades, que acabam sendo enganados por empresas que realizam o transporte de forma clandestina, usando aviões particulares como táxi aéreo. Sobre o incidente com Xuxa, a assessoria ainda não tem uma posição oficial sobre o assunto. 

Nenhum comentário: