GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Este é o cenário politico para as próximas eleições...

Com o lançamento oficial da pré-candidatura de Eduardo Campos a presidente e Marina Silva como vice, o cenário eleitoral deste ano está praticamente montado. Além da dupla e da presidente Dilma Rousseff, que tentará a reeleição, Aécio Neves (principal nome da oposição), Eduardo Jorge e Pastor Everaldo também devem disputar a eleição - este dois últimos com menor musculatura.
Então pergunto: se a eleição fosse hoje, em quem você votaria? Sua opinião é muito importante. Comente e compartilhe.

Os formidáveis aviões biologicamente inspirados de Al Brady Os formidáveis aviões biologicamente inspirados de Al Brady

Os formidáveis aviões biologicamente inspirados de Al Brady - 1 (© Al Brady)

A Al Brady cria algumas aeronaves inspiradas por seres biológicos realmente impressionantes. Ele é o designer dos incríveis jatos de combate no formato de pterodáctilo que aparecerão no filme Is This Heaven, de Bastiaan Koch. Outros veículos criados por ele também são bem bacanas.
Ele é um designer conceitual do Reino Unido que trabalha com empresas de jogos, mas também gosta de pintar todo o tipo de coisa que existe por aí. Confira seu trabalho pelo Tumblr ou pela sua página no cghub.

Os formidáveis aviões biologicamente inspirados de Al Brady - 1 (© Al Brady)

Os formidáveis aviões biologicamente inspirados de Al Brady - 1 (© Al Brady)

Os formidáveis aviões biologicamente inspirados de Al Brady - 1 (© Al Brady)

Os formidáveis aviões biologicamente inspirados de Al Brady - 1 (© Al Brady)

Os formidáveis aviões biologicamente inspirados de Al Brady - 1 (© Al Brady)


PAUTA DA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA - DIA 15 DE ABRIL DE 2014 - TERÇA-FEIRA – 19h30

ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI Nº 017/14 – ÓRGÃO EXECUTIVO – Institui o “Selo Empresa Inclusiva” no município de Caraguatatuba e dá outras providências.
 PROJETO DE LEI Nº 020/14 – Ver Oswaldo Pimenta de Mello Neto – Denomina de “Antonio Benetazzo” o próprio municipal Palco da Cultura, localizado na Praça do Caiçara situado na Av Anchieta, s/nº, centro.
 PROJETO DE DECRETO Nº 08/14 – VER Francisco Carlos Marcelino– Concede o Título de Cidadã Caraguatatubense a Senhora Antonia Aparecida Decanini.

Câmara entregará título de gratidão caiçara

 Está marcada para esta quarta-feira, 16 de abril, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a sessão solene para entrega de título de gratidão caiçara. Serão 10 homenageados, indicados por vereadores.
 A solenidade acontece de acordo com a resolução nº 20/92, de 31 de agosto, de 1992. A sessão deve acontecer todos os anos, no mês do aniversário da cidade, sendo concedida a honraria a quem contribuiu de alguma forma com a melhoria de Caraguatatuba.
Os homenageados são: Pedro Vera, José André dos Santos Souza, Antonio Carlos Teixeira, Vanda Cristina das Neves, Tarcísio Matheus, Luiz Carlos de Mello Cardim, Antonio Piedade dos Santos, Sr. Cesar Gentile, Sr. Dejair Zaram e Sr.Pedro Luiz Corrêa da Silva.

Vinny Pezão acusa produção do TUF de mentir para provocar briga entre Wand e Sonnen Técnico de Sonnen afirma que a Globo não se importa em “queimar o filme” do esporte

Hortência e Vinny Pezão representam o time de Sonnen no TUF Brasil - Divulgação UFC

Treinador da equipe de Chael Sonnen no TUF Brasil 3, Vinny ‘Pezão’ Magalhães lamentou a briga do americano com o técnico da equipe rival, Wanderlei Silva, e acusou a produção do programa de instigar o ocorrido, segundo revelou em entrevista exclusiva à Ag. Fight.“Alguns produtores falaram para o Wanderlei que o Chael estava falando mal do time dele e do nosso próprio time pelas costas, o que é uma completa mentira”, disse o brasileiro.
O que Vinny achou mais desnecessário foi a agressão do treinador de Muay Thai do time de Wanderlei, André Dida, que deu alguns socos em Chael Sonnen por trás enquanto toda a confusão acontecia e membros das duas equipes tentavam acalmar os ânimos.
“A pior parte foi quando o Dida chegou no vestiário do Wanderlei com a camisa do Chael e falou: ‘Isso aqui vale ouro’. O Wanderlei cumprimentou o cara e deu os parabéns, algo completamente desnecessário. O Dida foi o primeiro cara a chegar e deveria separar, mas ao invés disso ele entrou para bater, lamentável”, avaliou.
Confira abaixo o bate-papo exclusivo com o treinador de jiu-jitsu da equipe de Chael Sonnen.
O que achou da briga entre Wanderlei e Chael Sonnen no TUF Brasil 3?
O Wanderlei primeiro queria que o Sonnen pedisse desculpas no começo do programa, o que não aconteceu. Como a situação deu uma esfriada e como não estava acontecendo nada, a produção do programa queria algum drama. Alguns produtores falaram para o Wanderlei que o Chael estava falando mal dele e do nosso próprio time pelas costas, o que é uma completa mentira. Se o Sonnen tivesse falado qualquer coisa, eles teriam no mínimo o áudio para mostrar e isso nunca aconteceu. O Wanderlei caiu nessa pilha e nesse negócio da produção instigar o cara, as coisas perderam o rumo e a porrada comeu de verdade. Ele queria envergonhar o Chael e envergonhou a si mesmo.
Qual a sua opinião sobre tudo isso?
Acho um negócio meio vergonhoso, tudo bem que o cara perdeu a cabeça e ficou de cabeça quente, mas um lutador profissional tem que ter controle. Foi total falta de controle, ainda mais sabendo que está cheio de câmeras em volta, vai passar na televisão e pode se tornar um problema para o esporte. Não tem justificativa.
Mas o Sonnen não empurrou o Wanderlei também?
Foi mais um instinto de defesa, pois o cara tava invadindo o espaço dele. Dizer que o Chael iniciou a briga com o empurrão é outro absurdo, pois quando você se sente em risco de ser agredido, isso também faz parte da defesa pessoal, existe a lei do espaço aqui, e quando seu espaço é invadido, você tem direto de fazer o que quiser se estiver se sentindo ameaçado.
Acredita que existe um favorecimento ao time do Wanderlei?
Até que não, nossa equipe está perdendo legitimamente, sem favorecimentos, a não ser na prova da lama que houve um roubo mesmo, que a produção não colocou na edição, obviamente. No geral a edição está sendo imparcial, mas tivemos um pouco de problemas com a produção.
O Chael chegou a dizer que o Wanderlei estava bêbado, você confirma isso?
Realmente ele apareceu com a cara inchada e estava meio lento. Era essa a impressão que dava, mas eu não posso afirmar porque não tenho como provar isso. Podia ser sono e só o Chael pode dizer isso, pois estava na distância para sentir o cheiro.
O que achou da atitude do André Dida, de agredir o Sonnen por trás?
Lamentável. A pior parte foi quando o Dida chegou no vestiário do Wanderlei com a camisa do Chael e falou: ‘Isso aqui vale ouro’. O Wanderlei cumprimentou o cara e deu os parabéns, algo completamente desnecessário. O Dida foi o primeiro cara a chegar e deveria separar, mas ao invés disso ele entrou para bater, lamentável. Depois vi uma entrevista dele dizendo que fez aquilo porque viu o irmão dele ali embaixo e ele entrou para defender o amigo. Isso não existe cara! O instinto de defesa seria separar o cara, tirar ele debaixo, se ele consegue separar, o Chael não voltaria para cima do Wanderlei, que precisou ser contido para não voltar para a pancadaria. 
Você acredita que esse episódio mancha o esporte, que teve tantas dificuldades em chegar nesse patamar?
Sem dúvidas. No dia seguinte a equipe do Wanderlei estava enaltecendo o Dida, comemorando o acontecido. Essas caras não pensam nas consequências, se eles mancham o esporte no Brasil, onde a maioria luta, isso vai prejudicar a carreira deles. Se o esporte desaparece no Brasil agora, esses caras vão viver de que? Temos que pensar na valorização do esporte e com esse tipo de atitude, voltaremos a regredir como já aconteceu no passado, estamos dando um passo atrás com atitudes dessas.
Você pensa que a Globo não deveria ter exibido essas cenas, para preservar o esporte?
A Globo está ali para pegar audiência e pouco se importa em queimar o filme do nosso esporte. Uma vez que o MMA queimou o filme na maior emissora do Brasil, é um passo para queimar o filme do esporte de vez. A maior exposição do esporte é o TUF, pois passa todo final de semana, são 45 minutos voltados para a vida do lutador, mas ao invés deles mostrarem os melhores exemplos, estão mostrando os piores exemplos possíveis.
Ex-BBB Fran será ring girl do Jungle Fight 68, em São Paulo - 1 (© Franciele Almeida - Fred Pontes Divulgação)
Próximo
Anterior

Belfort revela que se sentiu envergonhado com briga entre Wand e Sonnen O 'Fenômeno' condenou as atitudes dos técnicos do TUF Brasil 3

Na exibição do último episódio do TUF Brasil 3, os treinadores das equipes rivais Wanderlei Silva e Chael Sonnen chegaram as vias de fato e o americano chegou a levar um soco por trás de André Dida, o que lhe causou um ferimento. Wanderlei tentou acertar Sonnen, que esquivou com facilidade e colocou o curitibano para baixo.

A atitude dos lutadores deixou envergonhado um dos maiores ícones do esporte, e que também já foi técnico do TUF ao lado de Wanderlei Silva. Vitor Belfort condenou o comportamento de Wanderlei e Sonnen.
“A briga de Wanderlei Silva e Chael Sonnen no programa TUF Brasil me envergonha. Primeiro, porque o MMA não é briga, é luta de pessoas preparadas dentro de um octógono. Isso é o que eu faço. Eu não brigo, eu luto. Segundo, não há mais espaço para um esporte como o MMA aceitar este comportamento quando a própria modalidade tem regras claras para atitudes antidesportivas fora dos ringues”, disse através de uma rede social.
Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentam no dia 5 de julho, quando acontece o UFC 175, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O momento em que Wanderlei tenta acerta Sonnen e é derrubado - Reprodução

Vazou.... Virou noticia para os municipes

Se estas informações estão aqui é porque é verdade... Mas pelo jeito vão voltar atrás.

Aqui esta a prova do texto...



Assista esta video e compartilhem

Diferente das outras vezes, a mensagem aos republicanos dessa semana eu transmiti em vídeo. Vamos formar uma grande rede de mobilização para fortalecer o PRB em favor do Brasil.
Assista, comente e compartilhe.

Salário mínimo será R$ 779,79 em 2015, calcula governo

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) encaminhado pelo governo nesta terça-feira, 15, calcula o reajuste do salário mínimo em 2015 para R$ 779,79. A quantia é 7,71% superior à atual, de R$ 724. O aumento apontado para o ano que vem supera porcentualmente o ocorrido neste ano, de 6,78%.
Pelo PLDO, o governo estima que o crescimento da economia em 2015 será de 3%. A inflação em 12 meses, ao final de dezembro, está projetada em 5%. As novas estimativas mostram uma deterioração das expectativas do governo em relação à economia.
Há um ano, quando o governo divulgou a LDO de 2014, a área econômica estimava que o PIB (produção de bens e serviços da economia) teria crescimento de 5% em 2015, com inflação de 4,5%. Para 2016 e 2017, o governo estima expansão do PIB de 4%.
A LDO de 2015 prevê que a dívida líquida do setor público no ano que vem será de 33% do PIB, ante 33,6% em 2014. A dívida líquida deve cair para 32,1% do PIB em 2016 e 2017, segundo as projeções do governo. A dívida bruta projetada é de 55,2% do PIB em 2015, ante 56,8% do PIB em 2014.
Superávit primário. O governo federal (formado pelo Tesouro Nacional, Banco Central e Previdência Social) promete esforço fiscal maior em 2015 do que em 2014, com superávit primário mínimo de 2% para o próximo ano. Já a meta de superávit primário do setor público consolidado (formado pelo governo central,Estados, municípios e estatais) será de R$ 143,3 bilhões, o equivalente a 2,50% do PIB.
Para este ano, no entanto, a meta de superávit primário das contas do setor público é menor: de R$ 99 bilhões, o equivalente a 1,9 % do PIB. Trata-se de proporção idêntica à obtida em 2013.
A meta de superávit primário mínimo para 2015 é de R$ 114,7 bilhões (2% do PIB), diz o documento. Os abatimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) podem ser de até R$ 28,7 bilhões, o que representa 0,5% do PIB.
Superávit primário é a poupança para pagar os juros da dívida que o governo tem com outros países e outros credores. Na medida em que o país consegue alcançar as metas de superávits primários, indica que tem condições de pagar suas dividas.
A meta do governo central para o próximo ano é de R$ 114,7 bilhões, ou 2% do PIB. Para Estados e Municípios, a meta é de R$ 28,7 bilhões, ou 0,5% do PIB. Para este ano, os valores são menores: a meta fiscal dos governos regionais é de R$ 18,2 bilhões, o equivalente a 0,35% do PIB. Já a meta fiscal do governo central é de R$ 80,8 bilhões, ou 1,55% do PIB.
Cronograma. A LDO tem de ser enviada pelo Executivo ao Congresso até 15 de abril e aprovada pelo Legislativo até 30 de junho. Se não for aprovada nesse período, o Congresso não pode ter recesso em julho. A aprovação da LDO é a base para elaborar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), que deve ser apreciada pelo Congresso Nacional até agosto.
Como é lei, após sancionada, nenhum governante deve aumentar despesas, gastar mais do que está previsto na Lei Orçamentária ou criar novos impostos para o pagamento de suas contas sem autorização do Legislativo.
Com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a LDO passou a ter um papel importante na condução da política fiscal do governo, devendo estabelecer e indicar as metas fiscais a serem atingidas a cada exercício financeiro a que se refere. 

Estado define PPP do Hospital Regional em São José

Hospital Regional de São José terá 178 leitos, 44 deles de UTI; obras começarão em 2014, com prazo máximo de conclusão de três anos

A Secretaria Estadual de Saúde informou ontem que a sessão pública de abertura de envelopes para a construção do Hospital Regional de São José dos Campos será o no próximo dia 10. O contrato com o vencedor do certame também será assinado em dezembro.
O Hospital Regional de São José será construído pelo Estado por meio de uma PPP (Parceria Público Privada).
Em outubro, ao lançar o edital da PPP, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse que a expectativa era de que os envelopes seriam abertos no dia 25 de novembro.
O edital foi publicado no dia 17 de outubro.
O Hospital Regional de São José dos Campos vai ter 178 leitos, sendo 44 de UTI (Unidade Terapia Intensiva), seis salas de cirurgia, serviço de urgência e emergência, serviço de diagnóstico por imagem e atendimento ambulatorial.
O investimento previsto pelo Estado para a construção do HR de São José é de cerca de R$ 217,1 milhões.
A unidade será construída em uma área de 10 mil metros quadrados, na avenida Goiânia, no Parque Industrial, região sul. O terreno foi doado pelo município.
O Estado vai bancar 60% dos custos e o vencedor da licitação, o restante.

Prazo.
O contrato da parceria é por prazo de 20 anos e estão previstos a obra civil e os projetos, equipamentos médicos e mobiliários, tecnologia da informação, instrumentação cirúrgica e transporte e outros serviços, como limpeza e manutenção. O atendimento ambulatorial, médico e clínico será gerenciado por uma OS (Organização Social), que será contratada por licitação.
O hospital vai atender a microrregião de São José e terá certificação internacional, segundo o secretário estadual de Saúde, David Uip. A previsão é que o HR seja concluído em três anos após o início das obras, previsto para 2014.
Será a segunda unidade regional da RMVale --Taubaté já abriga uma.

Intervenção pra que?

Alguém sabe me informar de que forma foi feita a auditoria na Santa casa de Caraguatatuba após a intervenção feita prefeito ACS? Se você munícipe não sabe eu quero te manter informado, e segundo fontes o levantamento dos bens, equipamentos e outros foram feitos através de convocação de funcionários concursados e comissionados de diversas secretarias sem nenhum preparo técnico para manipular produtos e equipamentos hospitalar.  E é isso que é choque de gestão do PSDB.

Isso que é Choque de Gestão - PSDB.

Agora são exatamente 12h29minh, acabamos de receber a informação que neste momento na UPA de Caraguatatuba e lamentavelmente só tem 02 (dois) médicos de plantão atendendo e uma fila de, mas de 47 (quarenta e sete) pessoas para serem atendidos... Isso que é Choque de Gestão - PSDB.

O que é isso....

Como é contraditório o que a vereadora Vilma - PSDB fala... Veja o perfil da vereadora Vilma antes dela ser eleita vereadora. A Sra. Vilma escolheu Caraguatatuba para morar e criar seus filhos. O primeiro emprego na cidade foi de Auxiliar de Serviços Gerais, em 1995. Depois, Vilma trabalhou como agente comunitária de saúde por 02 (dois) anos. Formada em Técnica de Enfermagem no Tableau, exerceu durante 07 (sete) anos a profissão, antes de entrar na vida política em 2004, quando se candidatou à vereadora. Em 2008, conseguiu 1.589 votos e foi eleita. Já em 2012 conquistou seu segundo mandato com 1.089 votos. Como a vereadora Vilma - PSDB tem a coragem de escolher uma cidade que ela mesma considera de lixo para morar e educar a sua família? 

NOTA DE REPÚDIO à declaração da Vereadora Vilma Teixeira

NOTA DE REPÚDIO à declaração da Vereadora Vilma Teixeira, pelo fato da mesma declarar à Revista Costa News que  antes de Antonio Carlos ser prefeito ,  Caraguatatuba era um lixo.

Este tipo de declaração jamais poderia partir de uma Vereadora, mesmo porque Caraguatatuba sempre teve prefeitos dignos, que exerceram suas funções da melhor forma, e nenhum deles no passado foi condenado por um Colegiado do TJSP,  por crime de improbidade administrativa punido  como pena de suspensão dos direitos políticos, mais devolução ao erário mais multa.

Talvez a Vereadora não saiba o quanto Caraguatatuba sofreu na época da Catástrofe, e para chegar até 1997 , os prefeitos anteriores ao atual fizeram muito para que Caraguatatuba chegasse onde chegou, isto é um desrespeito com toda a população  Caraguatatubense e com todos os prefeitos anteriores.

Fica aí nossa NOTA DE REPÚDIO em face da Vereadora Vilma Teixeira pela declaração dada ao Sr. Tarciso Matheus, em entrevista para a Revista Costa News.

fonte: http://nossacaragua.blogspot.com.br/2014/04/nota-de-repudio-vereadora-vilma.html

NOTA DE REPÚDIO à declaração da Vereadora Vilma Teixeira, pelo fato da mesma declarar à Revista Costa News que antes de Antonio Carlos ser prefeito , Caraguatatuba era um lixo.
Este tipo de declaração jamais poderia partir de uma Vereadora, mesmo porque Caraguatatuba sempre teve prefeitos dignos, que exerceram suas funções da melhor forma, e nenhum deles no passado foi condenado por um Colegiado do TJSP, por crime de improbidade administrativa punido como pena de suspensão dos direitos políticos, mais devolução ao erário mais multa.
Talvez a Vereadora não saiba o quanto Caraguatatuba sofreu na época da Catástrofe, e para chegar até 1997 , os prefeitos anteriores ao atual fizeram muito para que Caraguatatuba chegasse onde chegou, isto é um desrespeito com toda a população Caraguatatubense e com todos os prefeitos anteriores.
Fica aí nossa NOTA DE REPÚDIO em face da Vereadora Vilma Teixeira pela declaração dada ao Sr. Tarciso Matheus, em entrevista para a Revista Costa News.

Que coisa feia, também não se podia esperar outra coisa desta vereadora

Se Caraguá era um lixo como a vereadora Vilma – PSDB disse, 


imagine a visão que a vereadora Vilma – PSDB tem dos que moram 


aqui? 


Mas ela esqueceu que foi a cidade lixo que deu pra ela carros, 


imoveis e outras coisas que até 2008 ela não tinha... 


O MP bem que podia fazer uma quebra de sigilo nas suas contas e de 


seus bens... 


Eu quero vereadora Vilma - PSDB ela justificar como ela conseguiu 


adquirir tantos bens em tão pouco tempo.

Nota

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo agradece a todas as pessoas que estão enviando informações e tranqüilizá-los reafirmando o meu compromisso de total sigilo. 
O Blog do Guilherme Araújo (http://blogdoguilhermearaujo.blogspot.com.br) e a Radio Caraguá Mix (http://www.radiocaraguamix.com) abre as portas para você cidadão, empresários, político, empreendedor do bem.





Substituta de Viviane Araújo em novela, Cris Vianna diz que torce pela colega

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Cris Vianna preferiu evitar polêmicas ao comentar a respeito de sua escalação para o papel de Juju Popular, escrito inicialmente para Viviane Araújo em 'Falso Brilhante' - próxima trama das 21h da TV Globo.
A Rainha de Bateria do Salgueiro ganhou um papel menor, de uma manicure na trama.
'Tenho certeza de que Vivi vai fazer lindamente o que quer que seja. Ela é superbem-vinda, tenho o maior carinho e torço muito por ela. E não tem por que se preocupar. Estamos todas trabalhando', afirmou a atriz ao jornal 'Extra'.
E para colocar um basta nas especulações acerca do assunto, a bela ainda contou como lhe ofereceram o papel.
'Como aconteceu nas oito novelas que fiz, me ligaram e pediram para eu ir a uma reunião na emissora falar sobre a personagem. E a história dela não está focada somente em ela ser uma Rainha de Bateria. Muitas vertentes me conduziram para aceitar. Quer dizer, aceitar, não. Quando me chamaram, já disseram: 'Cris, seu personagem é esse'', explicou

Galisteu e Gimenez pedem posto de Mariana Rios na Mocidade, diz jornal

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Na última semana, Mariana Rios renunciou ao cargo de Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Por conta disso, outras beldades não perderam tempo e já se colocaram à disposição da Escola de Samba para o posto.
Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, por exemplo, teriam ligado para o presidente de honra da agremiação, Rogério Andrade, mostrando interesse em voltar aos desfiles na Marquês de Sapucaí em 2015. 
A loira, aliás, teria sido a primeira a contatar o representante da entidade. No entanto, a escola teria decidido que prefere uma novidade à frente dos ritmistas, de acordo com o jornal 'Extra'.
Já a apresentadora da RedeTV! teria marcado uma reunião com Andrade para conversar a respeito do assunto.
Para quem não sabe, Adriane passou pelo posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. Luciana, por sua vez, ocupou o mesmo posto na Grande Rio e na Imperatriz Leopoldinense.

Monique Evans desabafa: 'Tenho que conseguir sobreviver todos os dias'

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Monique Evans fez um desabafo nas redes sociais na última segunda-feira (14). A mãe de Bárbara deu a entender que está passando por uma crise existencial nos últimos tempos. “Essa noite está sendo muito difícil para mim! Tenho que conseguir sobreviver todos os dias!”, escreveu a loira, deixando seus fãs preocupados. Solidários, os seguidores, então, mandaram diversas mensagens de apoio à artista, que não se manifestou a respeito.

Coincidência? James Franco mostra bolo com velinhas na web no aniversário de Thaila Ayala

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Os rumores de que James Franco e Thaila Ayala estão juntos ganharam mais um capítulo na última segunda-feira (14).
Tudo porque o ator de Hollywood postou em seu Instagram uma foto na qual aparece saboreando um cupcake com velinhas de aniversário. O detalhe é que a atriz brasileira completava 28 anos na ocasião.
Na legenda da imagem, Franco escreveu: 'Bolo de aniversário adiantado da doce manhã'.
Coincidência ou não, a bela também publicou fotos suas comemorando a data e mordendo um bolo saboroso.
Vale lembrar que Thaila está passando uma temporada nos Estados Unidos desde que anunciou a separação de Paulo Vilhena, no fim de 2013.
A bela negou que esteja vivendo um affair com James, porém, já foi fotografada próxima ao bonitão e ainda curtiu duas imagens postadas por ele nas redes sociais.
Por outro lado, é importante destacar que Franco também faz aniversário em breve. O gato completa 36 anos no dia 19 de abril.

Silvio Santos sobre contratação de Jean Paulo Campos pela Record: “Onde já se viu, seu Edir?”

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Silvio Santos não aguentou e comentou a saída de Jean Paulo Campos do SBT, durante seu programa no último domingo (13) - mesmo dia da apresentação do garoto na Record.
Bem humorado, o apresentador aproveitou o clima de descontração do quadro “Jogo das 3 Pistas” para poder reclamar. “Essa semana eu perdi o garoto. Eu gostava dele”, disparou.
E brincou, arrancando gargalhadas da plateia: “Eu era até pai adotivo dele. A Record me roubou. Fui tirar férias e a Record tirou o menino de mim”.
O Homem do Baú ainda alfinetou: “Onde já se viu, seu Edir? Isso é coisa que se faça, tirar o Cirilo de mim?”.
Silvio também comentou a recente mudança na carreira de Sabrina Sato, que trocou a Band pelo canal de Edir Macedo. “E a Sabrina, ele tirou de onde? Da Band? Desfalcou o ‘Pânico’? Isso é coisa que se faça?”, questionou.

Programação infantil deve ser extinta do SBT

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Os fãs dos desenhos e atrações infantis nas manhãs do SBT devem ter uma grande decepção. A emissora provavelmente deixará esse conteúdo de lado em breve.
A empresa de Silvio Santos está abrindo mais espaço para os noticiários e deixou de investir em animações, por conta de audiência e desvalorização comercial.
Além disso, o canal também deixou de renovar seu contrato com uma grande produtora, a Warner, e vai ficar, em breve, sem o seu material para exibição.
A mudança deve começar a ser implantada no começo de maio, quando César Filho ganhará um novo jornal - uma espécie de revista eletrônica para concorrer com o “Café com Jornal”, nova atração da Band -, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

“Sempre vou ser uma pessoa de opinião”, diz Rachel Sheherazade após veto do SBT

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Proibida de emitir sua opinião durante o “SBT Brasil” desde a última segunda-feira (14), Rachel Sheherazade fugiu de maiores polêmicas e garantiu que não se trata de censura da emissora onde trabalha, e sim de uma mudança no formato do jornal.
A apresentadora confirmou que não vai poder mais fazer comentários ao vivo, apesar de ter sido contratada por Silvio Santos exatamente por seu posicionamento forte. “Isso [a mudança de formato] não é pensado por nós, somos soldados dessa empreitada e cabe à gente encarar qualquer novo desafio com profissionalismo, garra e muito amor à profissão”, disse ao 'Notícias da TV'.
E explicou: “Nem eu, nem o Joseval [Peixoto], nem qualquer outro âncora do jornalismo do SBT vai mais emitir opiniões, por enquanto. Quando a empresa achar por bem se pronunciar a respeito de algum tema, ela vai fazer por meio de editoriais”.
Apesar de parecer concordar com o novo posicionamento do canal, a jornalista garantiu que não vai mudar seu jeito. “Sempre vou ser uma pessoa de opinião, de posições firmes, isso não vai mudar”, assegurou a profissional, que não exclui a possibilidade de tecer seus comentários por meio de outros canais.
E acrescentou: “Se o formato do jornal vai mudar, eu não mudo. Sou assim, serei assim e talvez encontre outra forma de exibir minhas opiniões, que não seja pelo 'SBT Brasil’”.

Oi? Lady Gaga usa fita adesiva para ‘esticar’ o rosto

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Enquanto muitas mulheres recorrem aos tratamentos estéticos disponíveis no mercado para manterem um rosto sempre lisinho, a sempre ousada Lady Gaga procura uma técnica mais caseira.
A cantora revelou que costuma utilizar fitas adesivas para manter o rosto esticado, sem rugas aparentes. Ela aproveita as perucas que usa, quase sempre tão chamativas quanto seu figurino, para poder esconder o procedimento.
“É como um mantra. Lavo meu rosto, coloco meu cabelo para trás, visto a touca de peruca e pergunto a mim mesma: ‘Como vou modelar meus olhos com essa fita? Como vou esticar meu pescoço hoje?”, contou ao jornal “Daily Mail”.
Apesar de parecer um processo simples, usar fitas pode ser bastante perigoso. De acordo com Jeya Prakash, médica especialista, o uso do material reduz a circulação de sangue no rosto. “O que significa menos nutrientes para sua pele. É como uma cicatriz interna”, explicou.

Taylor Swift surpreende fã ao marcar presença em chá de cozinha

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Taylor Swift viveu uma situação inusitada no último fim de semana, ao marcar presença em seu primeiro chá de cozinha. Convidada por uma fã de Columbus, nos Estados Unidos, a loira não hesitou em comparecer ao evento.
Apesar de não entender muito do assunto, a cantora mostrou que estava preparada para o encontro, já que chegou ao local com um presente caprichado em mãos: uma batedeira vermelha, cheia de estilo.
Empolgada, Gena Gabrielle, a noiva, encheu as redes sociais com fotos e mensagens de agradecimento a Taylor. “A mais fofa. Muito obrigada. Não posso expressar o quanto significou para mim encontrar você”, publicou no Twitter.
E completou: “Taylor não veio de ‘bico’ ao chá de cozinha. Ela tinha um convite. Eu não sou tão especial assim e continuo em choque que ela tenha feito isso por mim”.


Esposa de guitarrista do Guns N’ Roses é assaltada no Recife

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Katarina Benzova, esposa do guitarrista da banda Guns N’ Roses, Richard Fortus, foi assaltada no Recife, em Pernambuco, na última segunda-feira (14).
A vítima estava caminhando pela orla de Boa Viagem, após o almoço, quando teve sua câmera fotográfica roubada por criminosos, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.
Um grupo de fãs estava acampado em frente ao hotel Transamérica, onde os roqueiros estão hospedados, e tentou, sem sucesso, recuperar o equipamento.
Pelo Instagram, a fotógrafa lamentou o ocorrido e revelou que ficou machucada com o ataque. “Obrigada pelo trauma, pelo colar cervical e a dolorosa estada no meu quarto, olhando para esse paraíso pelo resto da viagem”, reclamou.
A Secretaria Estadual de Defesa Social afirmou que um delegado foi escolhido para investigar o caso e que o policiamento na região foi reforçado.
Vale lembrar que, além de companheira de Fortus, a loira também trabalha como fotógrafa oficial da banda.

40 kg mais magra, ex-BBB Paulinha Leite coloca silicone

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Paulinha Leite decidiu mudar seu estilo de vida e acabou perdendo 40 quilos, após aderir a uma dieta balanceada combinada com exercícios físicos. E não parou por aí.
Em sua página no Instagram, a ex-BBB revelou que passou por duas cirurgias plásticas. “Nesse um ano de mudanças, de dietas, academia, natação, MMA, corridas, caminhadas, dias fáceis, dias difíceis, vontade de jogar tudo para o alto e comer igual uma desesperada, uma nova Paulinha nasceu, 40 quilos mais sequinha. Muitas de vocês perguntam se fiz lipo… fiz sim, quando já tinha perdido 35 quilos', iniciou.
E continuou: 'Fiz uma vibro lipo na região das costas, tanta coisa. E agora partiu silicone, porque os peitinhos não resistiram a tantos quilos perdidos”.
Apesar de feliz com o novo corpo, a loira reclamou bastante do desconforto provocado pelo pós-operatório - ela tem que ficar imóvel por alguns dias. “Essa posição de defunto é uó. Não pode nada. Deus é maior. Queria dormir e acordar daqui a um mês”, disparou.

Luana Piovani teme que o filho escolha seguir a mesma carreira de Pedro Scooby

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Ao contrário de outras mães, Luana Piovani não quer que o filho, Dom, siga a mesma profissão do pai quando crescer.
A atriz confessou que teme pela vida de Pedro Scooby, que é surfista, e não pensa em uma carreira tão perigosa assim para o herdeiro.
“Ele pode ser escritor, maestro, guitarrista, diretor de fotografia, mil coisas”, disse ao jornal “Extra”.
Aliás, a loira também revelou que não acompanha o amado ao trabalho, por conta do medo de presenciar um acidente. “Nunca vou às competições. Porque se estivesse na praia, ia me agarrar ao pé dele e gritar: ‘Você não vai, você não vai!’”, brincou.
Para compensar a ausência, Piovani pede para que Scooby conte tudo o que acontece no mar pelo telefone. “Rezo antes de dormir, rezo quando acordo, peço: ‘Deus, me acompanha no dia de hoje, protege o meu marido, faz ele entrar e sair inteiro [do mar]’.”
E completou: “Quando falo com ele, já acabou, já pegou a onda, já está feliz. Então, se um dia acontecer de dar mer****, vou saber em 15 minutos”.

Virgílio, de “Em Família”, pode passar por nova cirurgia plástica

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Dono de uma das cicatrizes mais polêmicas da TV, já que ela mudou de lugar diversas vezes durante a novela “Em Família” - trama das 21h da Globo -, Virgílio (Humberto Martins) pode passar por uma nova operação para correção do rosto.
O autor Manoel Carlos já encomendou uma pesquisa sobre o assunto e pode escrever a sequência em breve. “Se for possível, faremos o personagem passar por uma nova cirurgia de remoção”, afirmou o novelista à coluna do jornalista Flávio Ricco.
E detalhou: “O problema das cirurgias é que elas produzem um queloide [tipo de cicatriz ‘imperfeita’], que é de difícil erradicação. Muitas vezes o queloide fica mais visível do que uma cicatriz sem tratamento cirúrgico”.
Para quem não se lembra, o personagem já passou por duas intervenções na trama, ambas pagas por Itamar (Nelson Bakersville), pai de Laerte (Gabriel Braga Nunes) - responsável pelo machucado no rosto do marido de Helena (Júlia Lemmertz).

Manoel Carlos decide controlar trilha sonora escolhida por Jayme Monjardim para “Em Família”

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

 “Em Família” - exibida na faixa das 21h daGlobo - tem enfrentado uma séria crise de audiência eJayme Monjardim, o diretor da trama, já sofre a pressão feita pelo canal carioca. Agora, entretanto, até Manoel Carlos teria passado a interferir em seu trabalho.
O autor tem acompanhado a produção dos episódios e teria começado a controlar a trilha sonora escolhida para as cenas. Tudo supostamente com o intuito de evitar que Tânia Mara, esposa de Jayme, domine com sua música, “Só Vejo Você”.
Aliás, a escolha da canção como tema para Clara (Giovanna Antonelli), personagem de destaque na novela, chamou atenção de muitos, de acordo com o jornal “O Dia”. Há quem aposte que a cantora só ganhou o espaço por conta do marido.
Em tempo: Com um dos menores índices de audiência no horário nobre da Globo, o folhetim tem passado por diversas alterações, incluindo em seu conteúdo.
Os resultados negativos têm sido tão alarmantes, que até mesmo revistas especializadas em novelas estariam sofrendo com quedas nas vendas.

Produção de “Geração Brasil” vive clima tenso antes da estreia

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

“Geração Brasil” - próxima trama das 19h da Globo - ainda não estreou, mas sua produção já vive um clima de tensão por conta do uso de um dos cenários.
Tudo porque o local, onde algumas das cenas serão gravadas no Projac, também tem sido utilizado como sala para parte da equipe.
Por esse motivo, pessoas envolvidas com o projeto estariam preocupadas com o  acesso de tanta gente no local, por conta do risco de furto dos textos e outros objetos do cenário, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.
Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliviera, o folhetim deve estrear em maio, com o intuito de alavancar a audiência do horário.

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil”

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Um dos cantores de maior sucesso no Brasil, Thiaguinho voltará a mostrar seu lado ator, agora em uma participação especial na novela “Geração Brasil”, da Globo.
Convidado pelo canal carioca, o artista deve aparecer já no primeiro episódio da próxima trama das 19h. “Estou ansioso. É uma coisa que nunca fiz, então cria uma expectativa maior”, admitiu ao site oficial do folhetim.
E explicou: “É sempre uma surpresa muito grande, porque não é meu ofício, mas tudo que envolve arte eu gosto de encarar como desafio. É bacana e me dá ânimo também”.
Apesar de não se tratar de sua primeira experiência em novelas, essa será sua estreia interpretando um personagem - o rapaz dará vida a um apresentador de reality show.
Contudo, Thiaguinho não está sozinho. Ele vai poder contar com a ajuda da noiva, a atriz Fernanda Souza, com quem teve a experiência de contracenar em “Malhação”.
Na época, a beldade já havia dado algumas dicas, que devem ser aproveitadas pelo pagodeiro agora. “A gente passou o texto para eu tentar decorar, que não é uma coisa fácil para mim”, revelou.

Demitido, Gugu recebe cerca de R$ 1 milhão por mês da Record

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Longe da Record desde junho do ano passado, Gugu Liberato ainda conta com um pagamento mensal feito pela emissora.
Trata-se de uma multa contratual, por conta da rescisão, que foi parcelada pelo canal de Edir Macedo, segundo o jornal “Folha de São Paulo”.
O mercado especula que o apresentador receba cerca de R$ 1 milhão por mês - vale lembrar que ele também ficou com o helicóptero da empresa na ocasião da demissão.
Em tempo: Apesar de não confirmar, o artista estaria negociando com a Band e com o SBT para apresentar um programa independente, feito em sua produtora.

Que coisa feia, também não se podia esperar outra coisa desta vereadora

Se Caraguá era um lixo como a vereadora Vilma – PSDB disse, imagine a visão que a vereadora Vilma – PSDB tem dos que moram aqui? Mas ela esqueceu que foi a cidade lixo que deu pra ela carros, imoveis e outras coisas que até 2008 ela não tinha... O MP bem que podia fazer uma quebra de sigilo nas suas contas e de seus bens... Eu quero vereadora Vilma - PSDB ela justificar como ela conseguiu adquirir tantos bens em tão pouco tempo.

NOTA DE REPÚDIO à declaração da Vereadora Vilma Teixeira

NOTA DE REPÚDIO à declaração da Vereadora Vilma Teixeira, pelo fato da mesma declarar à Revista Costa News que antes de Antonio Carlos ser prefeito , Caraguatatuba era um lixo.
Este tipo de declaração jamais poderia partir de uma Vereadora, mesmo porque Caraguatatuba sempre teve prefeitos dignos, que exerceram suas funções da melhor forma, e nenhum deles no passado foi condenado por um Colegiado do TJSP, por crime de improbidade administrativa punido como pena de suspensão dos direitos políticos, mais devolução ao erário mais multa.
Talvez a Vereadora não saiba o quanto Caraguatatuba sofreu na época da Catástrofe, e para chegar até 1997 , os prefeitos anteriores ao atual fizeram muito para que Caraguatatuba chegasse onde chegou, isto é um desrespeito com toda a população Caraguatatubense e com todos os prefeitos anteriores.
Fica aí nossa NOTA DE REPÚDIO em face da Vereadora Vilma Teixeira pela declaração dada ao Sr. Tarciso Matheus, em entrevista para a Revista Costa News.