GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Oi? Lady Gaga usa fita adesiva para ‘esticar’ o rosto

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Enquanto muitas mulheres recorrem aos tratamentos estéticos disponíveis no mercado para manterem um rosto sempre lisinho, a sempre ousada Lady Gaga procura uma técnica mais caseira.
A cantora revelou que costuma utilizar fitas adesivas para manter o rosto esticado, sem rugas aparentes. Ela aproveita as perucas que usa, quase sempre tão chamativas quanto seu figurino, para poder esconder o procedimento.
“É como um mantra. Lavo meu rosto, coloco meu cabelo para trás, visto a touca de peruca e pergunto a mim mesma: ‘Como vou modelar meus olhos com essa fita? Como vou esticar meu pescoço hoje?”, contou ao jornal “Daily Mail”.
Apesar de parecer um processo simples, usar fitas pode ser bastante perigoso. De acordo com Jeya Prakash, médica especialista, o uso do material reduz a circulação de sangue no rosto. “O que significa menos nutrientes para sua pele. É como uma cicatriz interna”, explicou.

Nenhum comentário: