GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

NOTA DE REPÚDIO à declaração da Vereadora Vilma Teixeira

NOTA DE REPÚDIO à declaração da Vereadora Vilma Teixeira, pelo fato da mesma declarar à Revista Costa News que antes de Antonio Carlos ser prefeito , Caraguatatuba era um lixo.
Este tipo de declaração jamais poderia partir de uma Vereadora, mesmo porque Caraguatatuba sempre teve prefeitos dignos, que exerceram suas funções da melhor forma, e nenhum deles no passado foi condenado por um Colegiado do TJSP, por crime de improbidade administrativa punido como pena de suspensão dos direitos políticos, mais devolução ao erário mais multa.
Talvez a Vereadora não saiba o quanto Caraguatatuba sofreu na época da Catástrofe, e para chegar até 1997 , os prefeitos anteriores ao atual fizeram muito para que Caraguatatuba chegasse onde chegou, isto é um desrespeito com toda a população Caraguatatubense e com todos os prefeitos anteriores.
Fica aí nossa NOTA DE REPÚDIO em face da Vereadora Vilma Teixeira pela declaração dada ao Sr. Tarciso Matheus, em entrevista para a Revista Costa News.

Nenhum comentário: