GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Câmara entregará título de gratidão caiçara

 Está marcada para esta quarta-feira, 16 de abril, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a sessão solene para entrega de título de gratidão caiçara. Serão 10 homenageados, indicados por vereadores.
 A solenidade acontece de acordo com a resolução nº 20/92, de 31 de agosto, de 1992. A sessão deve acontecer todos os anos, no mês do aniversário da cidade, sendo concedida a honraria a quem contribuiu de alguma forma com a melhoria de Caraguatatuba.
Os homenageados são: Pedro Vera, José André dos Santos Souza, Antonio Carlos Teixeira, Vanda Cristina das Neves, Tarcísio Matheus, Luiz Carlos de Mello Cardim, Antonio Piedade dos Santos, Sr. Cesar Gentile, Sr. Dejair Zaram e Sr.Pedro Luiz Corrêa da Silva.

Nenhum comentário: