GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Substituta de Viviane Araújo em novela, Cris Vianna diz que torce pela colega

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Cris Vianna preferiu evitar polêmicas ao comentar a respeito de sua escalação para o papel de Juju Popular, escrito inicialmente para Viviane Araújo em 'Falso Brilhante' - próxima trama das 21h da TV Globo.
A Rainha de Bateria do Salgueiro ganhou um papel menor, de uma manicure na trama.
'Tenho certeza de que Vivi vai fazer lindamente o que quer que seja. Ela é superbem-vinda, tenho o maior carinho e torço muito por ela. E não tem por que se preocupar. Estamos todas trabalhando', afirmou a atriz ao jornal 'Extra'.
E para colocar um basta nas especulações acerca do assunto, a bela ainda contou como lhe ofereceram o papel.
'Como aconteceu nas oito novelas que fiz, me ligaram e pediram para eu ir a uma reunião na emissora falar sobre a personagem. E a história dela não está focada somente em ela ser uma Rainha de Bateria. Muitas vertentes me conduziram para aceitar. Quer dizer, aceitar, não. Quando me chamaram, já disseram: 'Cris, seu personagem é esse'', explicou

Nenhum comentário: