GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Galisteu e Gimenez pedem posto de Mariana Rios na Mocidade, diz jornal

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Na última semana, Mariana Rios renunciou ao cargo de Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Por conta disso, outras beldades não perderam tempo e já se colocaram à disposição da Escola de Samba para o posto.
Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, por exemplo, teriam ligado para o presidente de honra da agremiação, Rogério Andrade, mostrando interesse em voltar aos desfiles na Marquês de Sapucaí em 2015. 
A loira, aliás, teria sido a primeira a contatar o representante da entidade. No entanto, a escola teria decidido que prefere uma novidade à frente dos ritmistas, de acordo com o jornal 'Extra'.
Já a apresentadora da RedeTV! teria marcado uma reunião com Andrade para conversar a respeito do assunto.
Para quem não sabe, Adriane passou pelo posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. Luciana, por sua vez, ocupou o mesmo posto na Grande Rio e na Imperatriz Leopoldinense.

Nenhum comentário: