GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Coincidência? James Franco mostra bolo com velinhas na web no aniversário de Thaila Ayala

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Os rumores de que James Franco e Thaila Ayala estão juntos ganharam mais um capítulo na última segunda-feira (14).
Tudo porque o ator de Hollywood postou em seu Instagram uma foto na qual aparece saboreando um cupcake com velinhas de aniversário. O detalhe é que a atriz brasileira completava 28 anos na ocasião.
Na legenda da imagem, Franco escreveu: 'Bolo de aniversário adiantado da doce manhã'.
Coincidência ou não, a bela também publicou fotos suas comemorando a data e mordendo um bolo saboroso.
Vale lembrar que Thaila está passando uma temporada nos Estados Unidos desde que anunciou a separação de Paulo Vilhena, no fim de 2013.
A bela negou que esteja vivendo um affair com James, porém, já foi fotografada próxima ao bonitão e ainda curtiu duas imagens postadas por ele nas redes sociais.
Por outro lado, é importante destacar que Franco também faz aniversário em breve. O gato completa 36 anos no dia 19 de abril.

Nenhum comentário: