GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

“Sempre vou ser uma pessoa de opinião”, diz Rachel Sheherazade após veto do SBT

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Proibida de emitir sua opinião durante o “SBT Brasil” desde a última segunda-feira (14), Rachel Sheherazade fugiu de maiores polêmicas e garantiu que não se trata de censura da emissora onde trabalha, e sim de uma mudança no formato do jornal.
A apresentadora confirmou que não vai poder mais fazer comentários ao vivo, apesar de ter sido contratada por Silvio Santos exatamente por seu posicionamento forte. “Isso [a mudança de formato] não é pensado por nós, somos soldados dessa empreitada e cabe à gente encarar qualquer novo desafio com profissionalismo, garra e muito amor à profissão”, disse ao 'Notícias da TV'.
E explicou: “Nem eu, nem o Joseval [Peixoto], nem qualquer outro âncora do jornalismo do SBT vai mais emitir opiniões, por enquanto. Quando a empresa achar por bem se pronunciar a respeito de algum tema, ela vai fazer por meio de editoriais”.
Apesar de parecer concordar com o novo posicionamento do canal, a jornalista garantiu que não vai mudar seu jeito. “Sempre vou ser uma pessoa de opinião, de posições firmes, isso não vai mudar”, assegurou a profissional, que não exclui a possibilidade de tecer seus comentários por meio de outros canais.
E acrescentou: “Se o formato do jornal vai mudar, eu não mudo. Sou assim, serei assim e talvez encontre outra forma de exibir minhas opiniões, que não seja pelo 'SBT Brasil’”.

Nenhum comentário: