GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Belfort revela que se sentiu envergonhado com briga entre Wand e Sonnen O 'Fenômeno' condenou as atitudes dos técnicos do TUF Brasil 3

Na exibição do último episódio do TUF Brasil 3, os treinadores das equipes rivais Wanderlei Silva e Chael Sonnen chegaram as vias de fato e o americano chegou a levar um soco por trás de André Dida, o que lhe causou um ferimento. Wanderlei tentou acertar Sonnen, que esquivou com facilidade e colocou o curitibano para baixo.

A atitude dos lutadores deixou envergonhado um dos maiores ícones do esporte, e que também já foi técnico do TUF ao lado de Wanderlei Silva. Vitor Belfort condenou o comportamento de Wanderlei e Sonnen.
“A briga de Wanderlei Silva e Chael Sonnen no programa TUF Brasil me envergonha. Primeiro, porque o MMA não é briga, é luta de pessoas preparadas dentro de um octógono. Isso é o que eu faço. Eu não brigo, eu luto. Segundo, não há mais espaço para um esporte como o MMA aceitar este comportamento quando a própria modalidade tem regras claras para atitudes antidesportivas fora dos ringues”, disse através de uma rede social.
Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentam no dia 5 de julho, quando acontece o UFC 175, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O momento em que Wanderlei tenta acerta Sonnen e é derrubado - Reprodução

Nenhum comentário: