GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Silvio Santos sobre contratação de Jean Paulo Campos pela Record: “Onde já se viu, seu Edir?”

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Silvio Santos não aguentou e comentou a saída de Jean Paulo Campos do SBT, durante seu programa no último domingo (13) - mesmo dia da apresentação do garoto na Record.
Bem humorado, o apresentador aproveitou o clima de descontração do quadro “Jogo das 3 Pistas” para poder reclamar. “Essa semana eu perdi o garoto. Eu gostava dele”, disparou.
E brincou, arrancando gargalhadas da plateia: “Eu era até pai adotivo dele. A Record me roubou. Fui tirar férias e a Record tirou o menino de mim”.
O Homem do Baú ainda alfinetou: “Onde já se viu, seu Edir? Isso é coisa que se faça, tirar o Cirilo de mim?”.
Silvio também comentou a recente mudança na carreira de Sabrina Sato, que trocou a Band pelo canal de Edir Macedo. “E a Sabrina, ele tirou de onde? Da Band? Desfalcou o ‘Pânico’? Isso é coisa que se faça?”, questionou.

Nenhum comentário: