GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Nota Oficial 7 – Chuvas Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que o período da tarde começou com sol, mas com previsão de chuvas esparsas no final do dia. A vazão das águas está ocorrendo de forma normal.
 Houve um deslizamento de barreira na estrada Rio Santos, entre a praia da Cocanha e Praia da Mococa, mas a passagem de veículos já está liberada.

Prefeitura faz força tarefa para retirada de resíduos levados pela enxurrada até a orla da praia

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está trabalhando com mais de 60 funcionários para recolher os resíduos levados pela enxurrada até a orla das praias.

Programa Multiação chega à Olaria em 24 de novembro (sábado) com diversos serviços

A 6º edição do Programa Multiação, governo itinerante, criado pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, está agendada para o último sábado (24) do mês de novembro, no bairro Olaria. A ação contará com diversos serviços gratuitos como vacinação contra a febre amarela, emissão de CPF, cuidados com a saúde e diversas orientações, que acontecerão das 9h às 15h, na EMEF Prof. Oswaldo Ferreira.

Bairro do Getuba ganhará Unidade Básica de Saúde no final do mês

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, entrega no final de novembro uma Unidade Básica de Saúde no bairro do Getuba, região Norte na cidade.
A obra tem 485 m² de construção e terá seis consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, sala de vacina, sala de curativo, sala de coleta e inalação, playground, vagas de estacionamento e banheiros. O investimento é superior aos R$ 702 mil.
Segundo a Secretaria de Obras Públicas, toda a parte estrutural vem sendo realizada e nos próximos dias haverá a conclusão. Logo depois, a equipe da Secretaria de Saúde começa a montagem de todo o mobiliário e equipamentos.

Empreenda Caraguatatuba 2018 começa na próxima quinta-feira (8) com mais de 100 expositores

A Prefeitura de Caraguatatuba promove o Empreenda Caraguatatuba 2018 com mais 100 de expositores da economia do município nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado (8, 9 e 10/11), das 14h às 20h, na Praça da Cultura, Centro.  A palestra “Pega a Visão: Eu sou o resultado do não que eu dei a todos os nãos que deram”, com o ex-ambulante, escritor e influenciador digital, Rick Chesther, marcou a pré-estreia do evento na segunda-feira (5/11), no Teatro Mario Covas, no Indaiá.

Associação de moradores adota área verde para criação de horta comunitária

O Projeto Adote o Verde conquistou um novo parceiro na manhã desta terça-feira (06/11). A ASCAPRI - Associação dos Amigos do Capricórnio e Delfim Verde firmou a parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, e adotou uma área com cerca de dois mil metros, no bairro Capricórnio, para realizar a zeladoria e manutenção, além de desenvolvimento de projetos relacionados à conservação e preservação.