GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Zileide Silva é afastada de telejornais para tratar doença grave


FAMOSIDADES

A jornalista estaria passando por tratamento de uma grave doença. A apresentadora, inclusive, esteve internada em São Paulo, no mês de dezembro, e acabou desfalcando o plantão de fim de ano da emissora.
O canal de Roberto Marinho, entretanto, garantiu que Zileide já teve alta, está "em perfeito estado de saúde e descansa em casa para voltar em breve ao trabalho", segundo o “Notícias da TV”.
A Globo não revelou qual seria o problema de saúde da jornalista. A última aparição da repórter na TV foi na edição do “Jornal Nacional” de 26 de novembro.  

Aos 85 anos, morre mãe de Fábio Jr. em São Paulo

Dona Nilva Corrêa, de 85 anos, morreu na última quarta-feira (8), após ficar internada por um mês em um hospital de São Paulo.
A senhora, que é mãe de Fábio Jr., fraturou o fêmur em um acidente doméstico e recebia tratamento na unidade médica.
Mesmo muito abalado, o cantor pretende continuar com sua agenda de shows normalmente.
Em tempo: Apesar de "Pai" ser uma das músicas mais famosas do pai de Fiuk e Cleo Pires, o artista também homenageou a mãe com uma canção.
FAMOSIDADES
Na letra, Fábio pede perdão por sua ausência e agradece o amor da mãe. "Minha vida fica mais bonita com você do meu lado", diz parte da faixa.

ESPECIAL: DESCOBRIMOS O MAIS NOVO E PODEROSO ALIADO CONTRA A QUEDA DE CABELOS

Não são poucos os leitores que nos procuram em busca de uma solução para o problema da queda de cabelos. A esmagadora maioria das mensagens e e-mails pede por indicações de produtos que tratem do problema sem causar efeitos colaterais - em especial um deles, que acaba de chegar ao Brasil após enorme sucesso internacional. Atendendo aos pedidos, é disso que falaremos aqui.
A queda de cabelos é um problema sério, que atinge milhares de pessoas no mundo todo e pode derrubar a autoestima de qualquer um. Por isso, é importante cuidado e atenção para evitá-lo - ou você conhece alguém que gostaria de andar por aí com diversas falhas no cabelo?

A perda de fios de cabelo pode ser causada por diversos fatores. Mas, na maioria das vezes, está ligada a deficiência nutricional - que pode ser originada por uma má alimentação ou por situações de estresse elevado, depressão, ansiedade e etc.
Por isso, a maioria das pessoas que sofre com a queda de cabelos pode resolver este problema com uma simples suplementação nutricional. Sem procedimentos médicos perigosos, sem cremes ou loções caras e cuja aplicação gera um enorme trabalho.
A descoberta sobre as causas do problema deu origem a um dos produtos mais comentados por quem faz parte da luta contra a queda de cabelos: trata-se do Follixin. O suplemento alimentar chegou recentemente ao Brasil com a reputação de evitar a queda de cabelos sem efeitos colaterais e a credibilidade de seu sucesso de vendas em mais de 40 países.
Isso acontece porque Follixin resolve o problema de dentro para fora, provendo ao organismo as substâncias que ele precisa para funcionar perfeitamente, mantendo os fios de cabelo fortes e saudáveis e favorecendo o crescimento de novos fios no lugar daqueles que já caíram.
Ter no organismo as quantidades adequadas de substâncias como Ácido Ascórbico, Niacina, Ácido Pantotênico, Cloridrato de Piridoxina, Riboflavina, Tiamina, Palmitato de Retinol, Biotina, Cianocobalamina, Colecalciferol, e Ácido Fólico, por exemplo, é fundamental para ter cabelos fortes, bonitos e - mais importante! - evitar que eles caiam.
Mas a substância mais importante para controlar a queda de cabelos é o Inositol, um composto orgânico do grupo de vitaminas do Complexo B. Tudo porque diversos estudos comprovam que sua ausência no organismo está diretamente ligada a queda de cabelos.
Follixin oferece todas essas substâncias em cápsulas, eliminando o problema da queda de cabelos em pouco tempo e gradativamente - ou seja, quanto mais tempo utilizando o produto, melhores os resultados. Fomos atrás de casos de sucesso com a utilização do produto e, após diversas entrevistas, percebemos que são várias as pessoas que se livraram da queda de cabelos.

Uma pessoa tem, em média, entre 100.000 e 150.000 fios de cabelos. Perder entre 50 e 100 fios por dia é normal e aceitável, mas, quando a queda é mais acentuada, passando de 130 fios por dia, é hora de acender a luz amarela e cuidar do problema.
Com uma suplementação alimentar adequada, é possível fortalecer e expandir os folículos capilares (ou pilosos), estimulando o crescimento de novos fios. Ao mesmo tempo, os nutrientes corretos vão deixar os fios já existentes fortes e saudáveis, evitando que caiam, por exemplo, durante o sono, ou no banho.
Um dos pontos mais favoráveis ao uso de suplementos alimentares como o Follixin para evitar a queda de cabelos é que ele age de dentro para fora, e assim consegue atingir até as camadas internas da derme, onde cremes e loções jamais chegariam.
Inicialmente céticos com a possibilidade de resolver um problema tão sério com cápsulas de suplementação alimentar, decidimos fazer um teste real. Convocamos um de nossos colaboradores a testar Follixin. Os resultados foram surpreendentes - e você pode conferir a história a seguir.


O TESTE

Nome: Jânio Fagundes
Idade: 45 anos
"Meu nome é Jânio Fagundes, sou fotógrafo profissional e tenho 47 anos. Quando completei 45 anos, comecei a perder cabelo. Não me preocupei e, quando me dei conta, estava quase sem cabelos na parte central da cabeça. Tentei usar alguns cremes de lá para cá, mas nunca tive resultados significativos. Por causa do alto valor, e dos riscos envolvidos, nunca cogitei procedimentos médicos. E aí me chamaram para testar o Follixin.
Comecei a tomar o suplemento bastante descrente, confesso. Mas em poucas semanas - duas ou três - percebi que os fios de cabelo que me acostumei e encontrar no travesseiro e no ralo do chuveiro tinham diminuído bastante. Após um mês de tratamento, eu ainda estava com um grande espaço careca, mas estava perdendo menos cabelo.
No segundo mês, o processo alavancou de vez: a queda de cabelos praticamente parou, e começaram a surgir alguns fios onde eu estava há quase 3 anos careca! Foi impressionante! Claro que ainda continuava careca, e ainda não estava satisfeito... mas eu já via uma luz no fim do túnel e isso era ótimo!
Escrevo este depoimento na metade do terceiro mês seguido tomando Follixin. Meus cabelos pararam de cair. E minha careca está quase sumindo. Os fios ainda estão um pouco curtos, mas percebi que estão fortes e mais grossos. E sinto que em pouco tempo vou conseguir "preencher" o pequeno espaço ainda vazio.
Notei que Follixin funciona de forma gradativa, mas comigo os resultados foram inquestionáveis. Recomendo fortemente que aqueles que sofrem com a queda de cabelos usem o produto. Depois podem me agradecer!"

Gastos em campanhas

Câmara aprova texto-base de projeto que fixa teto para gastos de campanha
Projeto regulamenta proposta de emenda à Constituição da reforma política. 

Texto também veda doação de empresa que executa obras públicas.

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (9) o texto-base do projeto de lei que complementa a proposta de emenda à Constituição da reforma política. Os parlamentares ainda analisarão emendas que visam alterar a redação para, então, a matéria seguir para o Senado. O projeto limita gastos em campanha, fixa teto de doações de pessoas jurídicas e veda a doação de empresas que executam obras públicas.

A proposta também reduz a duração da campanha eleitoral de 90 para 45 dias e diminui o tempo da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão de 45 para 35 dias. Além disso, o texto restringe as regras de acesso de candidatos aos debates eleitorais nas emissoras de TV (veja detalhes de cada mudança abaixo).

Aprenda a Investir em Imóveis com 5mil reais


Aprenda a Investir em Imóveis com R$ 5.000,00 mil reais
Como você tem organizado esses investimentos até o momento?
Essa é uma das primeiras perguntas que eu faço às pessoas que acompanham os relatórios de aposentadoria da Empiricus.
Tenho uma estatística formada pelas respostas. Em aproximadamente 44% dos casos, o leitor cita pelo menos um tipo de patrimônio imobiliário. Para aqueles com mais de 35 anos, a proporção salta acima de 56%.
Só para esclarecer: não vale falar da casa em que você mora, nem do apartamento na praia. A resposta admite apenas imóveis detidos para fins de investimento.
Não há surpresa nesses percentuais elevados. Imóveis combinam perfeitamente com estratégias de enriquecimento em longo prazo, por casarem rendimentos recorrentes com valorização do capital investido.
O curioso é que mesmo quem não cita imóveis gostaria de citar, pois coloca a categoria como resposta de outra das perguntas que eu faço: quais investimentos você imagina como ideais para compor um plano perfeito de aposentadoria?
O brasileiro gosta de investir em imóveis, e tem razões históricas para justificar esse gosto. Há de ter razões futuras também.
Dado o consenso em torno do tema, precisamos então fazer uma terceira pergunta:
Como tornar o investimento em imóveis mais acessível?
Minha solução preferida: fundos imobiliários listados em Bolsa, os chamados FIIs.
A partir de R$ 5.000, você começa a aplicar em FIIs de maneira simples e vantajosa, recebendo alugueis mensais sobre uma parte de imóveis comerciais, residenciais, galpões, hospitais, escolas, hotéis, agências bancárias etc…
Sabe aquele predião na Av. Paulista que você adora ver decorado no Natal? Um pedaço dele pode ser seu, e você aluga esse pedaço para ganhar dinheiro todo mês.
Assim fica mais fácil decorar seu próprio Natal em 2024.
E os fundos imobiliários têm muitas vantagens que tornam o investimento atrativo.
O rendimento distribuído dos FIIs possui isenção fiscal. Isso mesmo, imposto zero. O único imposto cobrado do cotista são os 20% sobre o ganho de capital no momento de venda das cotas.
A proteção à inflação ocorre pois a maioria das receitas dos ativos imobiliários é atualizada anualmente por indicadores como IGP-M e IPCA. Isso impede que o investimento fique parado no tempo.
Além disso, comprando uma cota no lugar de uma imóvel, você se livra do trabalho de administração do imóvel, que fica a cargo de uma instituição com expertise no assunto.
Escrevi um relatório explicando porque investir em Fundos Imobiliários é um bom negócio. Coloque seu email abaixo que te enviarei gratuitamente.

Bonner "atropela" diretoria em contratação de Maju e causa mal-estar na Globo

<p>Maria Julia Coutinho tem feito o maior sucesso como apresentadora do tempo do “Jornal Nacional”. Contudo, antes de surpreender a todos, a ida da jornalista para o telejornal do horário nobre causou um certo mal-estar nos bastidores da Globo.</p><p>Rumores dão conta de que William Bonner, apresentador e editor-chefe do “JN”, “atropelou” o comando do jornalismo em São Paulo, e convocou a repórter para fazer testes, no início de abril, sem consultar ninguém.</p><p>Porém, segundo o “Notícias da TV”, a direção de jornalismo nada poderia fazer contra a escolha de Bonner e tudo correu como o marido de Fátima Bernardes esperava.</p><p>Apesar disso, uma das jornalistas da chefia ainda não digeriu a atitude de Bonner, e decidiu r turbinando a carreira de repórter de Michelle Loreto, que nos últimos dez anos foi a moça do tempo do “JN”.</p><p>Para isso, a profissional conseguiu que a jornalista aparecesse no “Programa do Jô” 20 dias antes de Maju. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Pesquisa mostra o lugar mais seguro para sentar no avião

Segundo pesquisa feita pela revista americana "Time" quem senta na parte de trás e nas poltronas do meio têm maiores chances de sobreviver a acidentes
Pesquisa mostra o lugar mais seguro para sentar no avião
Nem todos os passageiros ficam relaxados na hora embarcar em um voo. Embora o avião esteja comprovadamente entre os meios de transporte mais seguros do mundo, muitas vezes, na hora de voar, o temor de estar sobre as nuvens supera todos os avisos e informações de segurança dados pelas companhias aéreas e empresas de viagens.
Apesar de os riscos de acidentes serem mínimos, muitas organizações fazem de tudo para tranquilizar os viajantes mais receosos. Por isso, um levantamento feito pela revista norte-americana "Time" indicou os lugares mais seguros para sentar nas aeronaves, em caso de um possível desastre. Os passageiros que sentam nas poltronas do meio (entre outros dois assentos), na parte traseira do avião, têm maiores chances chances de sobreviver.
A pesquisa foi baseada em dados da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, em inglês), empresa que regula a aviação no país. Em 17 casos avaliados, o índice de mortes na parte traseira do avião era de 32%, contra 39% nas fileiras do meio, e 38% nas poltronas da frente. Se forem consideradas as colunas com três assentos, o índice de letalidade dos passageiros que sentam entre dois outros bancos era ainda menor, com 28%.
Resultado divide opiniões
Embora o estudo tenha fundamento histórico, há controversas quanto ao lugar mais seguro da aeronave. Para a Boeing, uma das maiores fabricadoras de aeronaves do mundo, todos os lugares são igualmente seguros. Já uma pesquisa feita pela Universidade de Greenwich mostrou que a maioria dos sobreviventes de acidentes aéreos estavam sentados até sete fileiras de distância da saída de emergência mais próxima.
No entanto, não se preocupe se escolheu poltronas da frente ou do meio em sua próxima viagem. As companhias aéreas passam por um rigoroso padrão de manutenção, e as chances de desastres são baixíssimas. Para se ter uma ideia, estudos recentes feitos pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) revelam que apenas um em cada dois milhões de voos acabam em acidentes no Brasil, e as chances de morte são de uma a cada 90 milhões. É mais fácil você 12 vezes na Mega-Sena com uma aposta de sete números.

Hora do basta.

No meu entendimento ninguém no Brasil esta acima da legislação tão pouco o prefeito de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva e seus secretários municipais e os vereadores que mais uma vez erram ao desprezar o senso comum e a inteligência dos munícipes que nasceram, moram e vivem na cidade de Caraguatatuba.


Apamagis se reúne com presidente da Câmara em Brasília

O presidente da Apamagis, Jayme de Oliveira, se reuniu na tarde desta quarta-feira (8/7) com o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em Brasília, onde também estiveram presentes os parlamentares Vinícius Carvalho (PRB-SP) e Milton Monti (PR-SP), líder da bancada federal paulista, além do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.
Durante o encontro foram tratados diversos assuntos institucionais e relevantes para a Magistratura e o Poder Judiciário. Jayme de Oliveira fez questão de agradecer ao presidente do PRB, Marcos Pereira, pelo empenho pessoal e do partido em favor das causas do Judiciário. “A mesma dedicação temos recebido do deputado Vinícius Carvalho que, inclusive, integra como 1º vice-presidente da Comissão Especial que irá discutir a PEC 187, referente às eleições diretas nos Tribunais”, completou e estendeu os agradecimentos ao deputado Milton Monti, com quem o presidente se reuniu em São Paulo nesta semana.

Novo comendador de Rio Preto (SP), Pereira diz que vai decidir rumo do PRB na cidade

Municípios acima de 200 mil eleitores serão acompanhados pessoalmente por Pereira

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, recebeu na manhã de hoje (04), em São José do Rio Preto (SP), a medalha do Brasão do Município e o Diploma de Comendador da Ordem Municipal do Brasão. As outorgas foram propostas pela vereadora republicana Karina Caroline e aprovadas por unanimidade pela Câmara. A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Valdomiro Lopes (PSB) e pelo juiz da Vara da Infância e Juventude de Rio Preto, Evandro Pelarin, entre outras autoridades.
Em seu pronunciamento, Pereira afirmou que vai acompanhar pessoalmente os rumos do partido na cidade tanto pela sua importância no interior de São Paulo como em cumprimento a uma resolução que será publicada pela Executiva Nacional, na qual o presidente passa a avaliar as decisões em municípios acima de 200 mil eleitores. Além disso, Pereira anunciou que o PRB de Rio Preto será presidido por Karina. Ela permanecerá diretamente ligada a ele e ao vice-presidente estadual, Sérgio Fontellas.
Prefeito Valdomiro e vereadora Karina entregam comenda a Pereira
“Rio Preto é um dos mais importantes municípios não só do estado de São Paulo, mas do País. Por isso quero participar ativamente das decisões do PRB local e contribuir para o desenvolvimento da cidade”, disse ele, que abriu conversas com líderes políticos locais de olho em 2016. Além disso, Pereira agradeceu a comenda e contou um pouco da sua trajetória profissional e da infância sofrida – filho do amor proibido do patrão com a empregada, adotado por um casal e criado pela avó adotiva paterna.
Ao justificar a homenagem, Karina disse que Pereira “tem sido o farol que norteia nossa agremiação” e destacou seus “princípios éticos e morais” como esperança para um país melhor. “O Brasil está machucado pelos escândalos de corrupção que temos assistido. Sua postura e o caráter irretocável de suas ações o têm consolidado como líder no cenário político nacional”, exaltou. A agora presidente do PRB em Rio Preto tem também a missão de atrair bons nomes para concorrer a vereador em 2016.
Público lotou a Câmara de Rio Preto para solenidade: prestígio e reconhecimento
O PRB de Rio Preto não descarta a busca por um nome para concorrer à prefeitura. A própria Karina foi considerada por Pereira como uma potencial candidata a vice-prefeita em alguma chapa. Embora essa possibilidade tenha sido ventilada na imprensa, não há nenhuma conversa concreta nesse sentido. “Partido que quer crescer tem que disputar eleições. E se houver um candidato que possa protagonizar o debate em favor da cidade, por que não lançá-lo? Ganhar ou perder é do jogo”, disse Pereira.
Valdomiro considerou que a homenagem não é só da vereadora Karina, da Câmara ou do prefeito, mas de toda a população rio-pretense. A partir de agora, disse, Pereira cria um vínculo importante com a cidade. Ele também elogiou o trabalho dos deputados do PRB, em especial Sebastião Santos (estadual) e Antonio Bulhões (federal), que destinaram recursos para Rio Preto. Uma das conquistas do partido foi a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Estoril/Tangará.
Embora o PRB rejeite fazer oposição raivosa, o presidente nacional autorizou Karina a atuar de forma mais independente na Câmara. O partido não participou da eleição de Valdomiro e não tem vínculos com o governo municipal. “Não quero uma postura subserviente. Devemos fazer as críticas necessárias em defesa dos interesses públicos”, disse ontem durante intensa agenda na imprensa. Pereira concedeu entrevistas em três rádios, na Rede Record e aos jornais Diário da Região e DHoje.
Deputado Sebastião vai fazer consulta para ver viabilidade do pedido de Pereira
Pereira pede emenda para banda da PM
A banda do 17º Batalhão da Polícia Militar chamou a atenção de Marcos Pereira durante a apresentação na solenidade de hoje. Ele chegou a consultar o deputado Sebastião Santos (PRB) para saber se é possível destinar recursos estaduais por meio de emenda parlamentar, para que possam ser investidos em infraestrutura e instrumentos. “Quero pedir aqui para que o deputado Sebastião faça uma consulta. Se for possível, eu gostaria que você destinasse uma emenda para a banda”, disse.
Pinato compara Pereira a maestro
O único deputado federal da região de Rio Preto, Fausto Pinato (PRB) disse que o partido é como uma banda no seu dia a dia. “Vi a banda da PM tocar. Cada um com seu instrumento. Mas quem conduz a banda é o maestro. Marcos Pereria é o maestro que tem liderado o PRB. É um grande estrategista”. Pinato afirmou ainda que o PRB foi o único partido a votar a favor da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos acompanhando integralmente o comando do presidente nacional.
Participaram da solenidade Gilmaci Santos (deputado estadual – PRB); Eni Fernandes (secretária municipal de Política para as Mulheres); Adauto Pereira (diretor da Record Rio Preto); Jean Dornelas (advogado e apresentador de TV); Manoel Antunes (ex-prefeito e ex-deputado), além de prefeitos, vereadores, presidentes municipais e militantes do PRB e de outros partidos. O ex-prefeito e ministro dos Portos, Edinho Araújo, ligou parabenizando Pereira pela homenagem.
Diego Polachini – Comunicação – Presidência Nacional

“O PRB não é partido de aluguel”, diz Pereira a presidentes estaduais

Líder nacional do PRB pede empenho máximo dos presidentes estaduais

Ao pedir empenho na montagem das chapas municipais para a disputa das eleições de 2016, Marcos Pereira afirmou aos presidentes estaduais que “o PRB não é partido de aluguel”. Eles estiveram reunidos nesta manhã (9), em Brasília, ocasião em que também foram orientados a respeito de prestação de contas e traçadas as metas de médio e longo prazo.
O líder republicano pediu, onde for possível, e especialmente nas cidades acima de 200 mil eleitores, lançar chapa de candidatos a vereador completa. Numa eventual mudança no sistema eleitoral, ainda em tramitação no Congresso Nacional, o PRB não seria pego de surpresa. A intenção dos maiores partidos é acabar com as coligações proporcionais.
Pereira reforçou que não vai aceitar a utilização do PRB como “partido de aluguel”, isto é, ser usado apenas para negociações políticas para interesse pessoal. “Quero que vocês (presidentes) estejam atentos a isso. Estamos construindo um partido sério com trabalho honesto e focado. Não vou aceitar que não se lancem candidatos. Ganhar ou perder é do jogo”.
A prestação de contas do PRB e dos candidatos durante as eleições também foi tema da reunião. Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pode prejudicar o acesso dos partidos a recursos do fundo partidário e até mesmo impedir a realização de convenções. O advogado Flávio Brito apresentou a questão e orientou os presidentes a ter atenção redobrada nesse processo.
PRB não está envolvido em corrupção, diz Pereira ao comentar denúncias
PRB: um partido limpo
Marcos Pereira comentou recente reportagem publicada na imprensa na qual 14 partidos teriam sido citados por delatores da Operação Lava Jato como potenciais receptores de recursos oriundos da corrupção. “O PRB não está envolvido em qualquer denúncia. Tenho ouvido por todo o Brasil que somos um partido limpo, novo, e precisamos manter isso a todo custo”, reforçou.
O presidente lembrou ainda que a bancada do PRB na Câmara votou de forma unânime a favor da redução da maioridade penal, provando que o partido está alinhado e unido nas questões de interesse do Brasil. “Quero que vocês ecoem essa unidade e a nossa mensagem nos municípios”. A meta é eleger 300 prefeitos e pelo menos 3500 vereadores em todo o Brasil.
Diego Polachini – Comunicação – Presidência Naciona

Babi Rossi pega Lucas Lucco e espalha detalhes constrangedores



Babi Rossi saiu contando algumas coisinhas sobre Lucas Lucco. A ex-panicat jogou na roda que o sertanejo tem mania de se olhar no espelho e arrumar a cabeleira depois da hora H.

Babi Rossi disse ainda que "tem um outro detalhezinho, mas ela não vai poder contar.sertanejo tem mania de se olhar no espelho e arrumar a cabeleira depois da hora H.

Para finalizar, ainda relembrou que MC Anitta pegou uma carona com o sertanejo Lucas Lucco e deixou a seguinte pergunta: "Será que Anitta concorda com a opinião?".

Trans que encenou crucificação em SP proces



A atriz e modelo trans Viviany Beleboni entrou com um processo de indenização por dano moral contra o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP). Viviany foi criticada por Feliciano na Câmara dos Deputados após encenar a própria crucificação durante a 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de São Paulo, no dia 7 de junho.

Em seu perfil no Facebook, Feliciano publicou naquele dia uma crítica à manifestação de Viviany na Parada. A modelo se caracterizou como Jesus Cristo crucificado e com a frase "Basta de homofobia com GLBTs". "Isto pode? Esta blasfêmia pode? Profanar nossa fé pode? Debochar de símbolos sagrados publicamente pode? CRISTOFOBIA", declarou o deputado.
Três dias depois, Feliciano foi um dos parlamentares da bancada evangélica que ostentou no plenário da Câmara uma faixa contra a utilização de símbolos religiosos cristãos na Parada Gay, além de atacar eventos como a Marcha das Vadias e a Marcha das Maconhas. "Patrocinadas com dinheiro público. Você é a favor disso?", dizia a faixa. A foto de Viviany como Jesus Cristo foi uma das imagens usadas no manifesto.

Por conta dos ataques, Viviany e sua advogada, Cristiane Leandro de Novais, entraram com ação de indenização na 1ª Vara Cível do Fórum João Mendes Júnior (SP), no último dia 23 de junho. Ela pede o valor de R$ 788 mil como retratação aos danos.

Em artigo, a trans detalhou os protestos contra ela após o evento. "Alguns pastores compartilharam minha imagem colocando-a ao lado de outras fora do contexto da Parada Gay deste ano, fazendo lavagem cerebral sobre o protesto que era de amor e respeito. Garanto que nunca quis ferir nenhuma religião, mas sei que há quem se aproveite da educação precária de nosso país para fazer distorções a seu favor. Mesmo que tivesse representado Jesus, qual seria o problema?"

Taxa de desemprego atinge 8,1% em três meses.



taxa de desemprego atingiu – no trimestre de março a maio – 8,1%. No mesmo trimestre do ano passado o resultado foi 7%. Os dados constam da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio Contínua (Pnad Contínua), divulgada hoje (9) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No trimestre encerrado em fevereiro deste ano, a taxa alcançou 7,4%.

Pnad Contínua abrange 3.464 municípios de todo o país. O levantamento engloba 210 mil domicílios.
Os dados divulgados pelo IBGE indicam que o rendimento médio real do brasileiro atingiu R$ 1.863 no período, ficando estável em relação ao trimestre imediatamente anterior, de dezembro a fevereiro de 2015, que foi R$ 1.877. O rendimento do mesmo trimestre do ano passado foi R$ 1.870.

Já a massa de rendimento real (total dos rendimentos) recebida em todos os trabalhos para o trimestre encerrado em maio foi R$ 166,1 bilhões. Esse valor não apresentou variação estatisticamente significativa em ambos os períodos de comparação, na avaliação do IBGE.

Os indicadores da Pnad Contínua são calculados por trimestres, com base em informações dos últimos três meses da pesquisa. A taxa do trimestre terminado em maio de 2015 foi calculada a partir das informações coletadas em março, abril e maio de 2015.

Será? Estudo diz que Liraglutide ajuda obesos a emagrecer.



Segundo um estudo publicado no periódico "The New England Journal of Medicine", o Liraglutide, um medicamento injetável para diabéticos aprovado no ano passado nos Estados Unidos para a redução de peso, ajudou os obesos a perder uma média de 8 quilos em pouco mais de um ano. A maioria dos pacientes conseguiu evitar o ganho de peso durante as 56 semanas de duração do estudo do fármaco denominado Saxenda, do laboratório Novo Nordisk, segundo a pesquisa.

Os testes com Liraglutide foram realizados em 191 cidades de 27 países na Europa, Américas do Sul e do Norte, Ásia, África e Austrália. Os indivíduos estudados eram maiores de 18 anos e tinham um Índice de Massa Corporal (IMC) igual ou acima de 30 – o IMC considerado saudável na maioria dos casos está entre 19 e 25. Das 3.731 pessoas incluídas no estudo, quase dois terços receberam a droga junto com um treinamento para melhorar os hábitos de vida. O restante também melhorou os hábitos, mas recebeu um placebo. Nem os pacientes nem os médicos tinham conhecimento de quem estava tomando o medicamento.

Efeitos colaterais

Entre os que receberam o Liraglutide, foi ministrada uma dose maior do que a prescrita para os pacientes diabéticos (1,8 mg). A medicação foi injetada diariamente. O grupo que consumiu o placebo perdeu uma média de 2,72 kg, enquanto aqueles que ingeriram o medicamento perderam, em média, três vezes. Pelo menos 63% dos pacientes que consumiram a droga perderam pelo menos 5% de seu peso corporal, contra apenas 27% do grupo com placebo.

Entre os efeitos colaterais, estão dores gastrointestinais, cálculos biliares e um leve aumento no risco de câncer de mama. Os pesquisadores alertam que mais estudos são necessários no caso deste último.

Liraglutide foi usado em doses menores para tratar o diabetes nos últimos anos, e alguns pacientes perceberam que o remédio ajuda na perda de peso. Cerca de 35% dos adultos americanos - pelo menos 100 milhões de pessoas - têm algum tipo de obesidade.

"Facebook": Foto de mulher apontando arma para uma criança pode ser montagem.



Recebemos a informação no final da tarde desta quinta-feira,  que a imagem que mostra uma mulher apontando uma pistola para uma criança pode se tratar de uma montagem. A foto gerou grande repercussão no Facebook.  

Sendo uma montagem estamos diante de uma brincadeira de mau gosto. Um tipo de ação que provoca indignação e deve ser evitada. 

Não acreditem em tudo que é compartilhado em redes sociais. Pois o compartilhamento dessas imagens pode gerar grandes transtornos.

Maju confirma frieza de William Bonner, diz colunista.


Maju disse ao Pânico, na porta da Globo, que ainda não conhece William Bonner pessoalmente: - Só vi ele uma vez passando no corredor, disse a moça.

"Está certo que ela aparece no Jornal Nacional em um cenário virtual. Mas, se viu Bonner passando, será que ele não poderia ao menos cumprimentá-la? Isso só confirma todo o comentário nos bastidores de que o egocêntrico apresentador está incomodado com o sucesso de Maju, que tem aparecido muuuuuuitooooooooo mais que ele...," .

Ainda de acordo com informações, "agora Bonner terá de engolir Maju, que foi promovida a apresentadora de telejornais da emissora em folgas de apresentadores oficiais e em feriados".

Rayanne traiu Latino com um ex-jogador de futebol?

Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol? Isso é um prato cheio para Fabíola Reipert, a blogueira da "Hora da Venenosa" do Balanço Geral, que recentemente publicou um post dizendo que a mulher de Latino se cansou das escapadas dele. 

Bom! E agora a chapa tá quente mesmo. Pois, segundo o colunista de Leo Dias,Latino flagrou uma traição de Rayanne. "Um amigo do casal procurou a coluna para contar que ela (mulher de Latino) teria simulado um sequestro relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, eles estariam separados".

Fabíola Reipert disse que a suposta traição de Rayanne pode ter sido uma espécie de vingança. Segundo a blogueira do R7.com, Latino estaria levando uma vida de solteiro mesmo sendo casado.

Ainda de acordo com Leo Dias, sobre o suposto "chifre", Latino disse: “Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela.” Já Rayanne, desde as primeiras horas do dia de ontem, reafirmou, através de mensagens de texto para a coluna que “não é o tipo de mulher que casa para se separar”: “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida.”

"Depois de ler o que o tal ‘amigo’ do casal contou, Rayanne perdeu a compostura divina: “Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, disse. Sobre a declaração de Latino, que disse “estar sem chão”, Rayanne explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final."

Aprenda a usar Internet de forma gratuita, sem limite e sem aplicativos.



Vídeo ensina usuários de Android a fazerem uma configuração no VPN para conseguir navegar na web de graça. A informação foi divulgada pelo jornal O DIA nesta quarta-feira, 08.

Já pensou em usar a Internet de graça no celular? Se o seu aparelho é Android, basta fazer uma configuração de  VPN (rede virtual privada, da sigla em inglês) . Com o método, se a pessoa tem crédito, não vai gastar os dados móveis. Confira  como fazer no vídeo!