Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol? Isso é um prato cheio para Fabíola Reipert, a blogueira da "Hora da Venenosa" do Balanço Geral, que recentemente publicou um post dizendo que a mulher de Latino se cansou das escapadas dele.
Bom! E agora a chapa tá quente mesmo. Pois, segundo o colunista de Leo Dias,Latino flagrou uma traição de Rayanne. "Um amigo do casal procurou a coluna para contar que ela (mulher de Latino) teria simulado um sequestro relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, eles estariam separados".
Fabíola Reipert disse que a suposta traição de Rayanne pode ter sido uma espécie de vingança. Segundo a blogueira do R7.com, Latino estaria levando uma vida de solteiro mesmo sendo casado.
Ainda de acordo com Leo Dias, sobre o suposto "chifre", Latino disse: “Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela.” Já Rayanne, desde as primeiras horas do dia de ontem, reafirmou, através de mensagens de texto para a coluna que “não é o tipo de mulher que casa para se separar”: “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida.”
"Depois de ler o que o tal ‘amigo’ do casal contou, Rayanne perdeu a compostura divina: “Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, disse. Sobre a declaração de Latino, que disse “estar sem chão”, Rayanne explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final."
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário