GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Últimos dias da 1ª edição da Rota do Hambúrguer em Caraguatatuba

Os moradores e turistas de Caraguatatuba ainda podem aproveitar, até o final de outubro, os sabores da Rota do Hambúrguer. Idealizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, a primeira edição conta com a participação de 11 hamburguerias selecionadas da cidade.

Os estabelecimentos participantes prepararam receitas de lanches, artesanais e gourmet especialmente para a Rota do Hambúrguer e todas as opções possuem o valor único de R$28,00. O intuito é que os amantes da culinária possam escolher o lanche favorito exclusivamente pelo sabor. Essa ideia foi proposta pelos próprios estabelecimentos participantes: "Um dos diferenciais do evento foi a sua elaboração, que contou, em todos os momentos, com as hamburguerias, seja dando ideias, nas fotos e na divulgação" conta Sávio Luiz dos Santos, presidente da ACE Caraguá.

Além de experimentar hambúrgueres exclusivos, quem for até os estabelecimentos participantes também concorre a um Vale Viagem que será sorteado no final do evento. Para participar, é só preencher o cupom, dar a nota e depositar na urna.

A intenção dos idealizadores é que a Rota do Hambúrguer passe a fazer parte do calendário de eventos do município a partir do ano que vem, sendo realizada no mês de maio, pois no dia 28 é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. "Nós esperamos não apenas a adesão de todos que participarem, mas também que todos gostem desse projeto que é um piloto para futuras edições ainda maiores e melhores" afirma Sávio.

Confira mais informações no facebook do evento: www.facebook.com/rotadohamburgercaragua
Assista o vídeo sobre a Rota do Hambúrgues: https://www.youtube.com/watch?v=nRF8ngQZSLI

Mais informações: (12) 3897-8822 / https://www.acecaragua.com.br/