A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 17 de março de 2013

Alexandre Pato leva Barbara Berlusconi em show de Djavan Jogador do Corinthians tentou fugir dos paparazzi

Jogador do Corinthians tentou fugir dos paparazzi - 1 (© Amauri Nehn AgNews)


Depois de uma semana cheia de treinos, a noite de sábado (16) para Alexandre Pato foi de curtição.
O jogador do Corinthians tirou uma folguinha dos gramados para assistir ao show do cantor Djavan.
Ele aproveitou a ocasião especial para levar a esposa, Barbara Berlusconi.
Porém, na saída do evento, Pato pareceu não estar à vontade com o assédio dos fotógrafos. 

Marinha, Aeronáutica, Polícia Civil (...) abrem vagas, veja os editais.



OPORTUNIDADE - Nesta segunda, dia 18 de março de 2013, serão abertas mais de 3.900 vagas em cargos de todos o níveis de escolaridade. Segundo informações da coluna "Concursos e Empregos", do "G1", os salários chegam a R$ 9.490,33 naAeronáutica. Só na Marinha são 1.620 vagas para o curso de formação de soldados fuzileiros navais. Na Polícia Civil de Minas Gerais são 1.497 vagas em cargos de nível médio/ técnico e superior.

Veja os editais dos órgãos que abrem inscrições: Aeronáutica (veja aqui o edital), Colégio Pedro II (veja aqui o edital), Corpo de Bombeiros do Piauí (veja aqui o edital), Fundação Oncocentro de São Paulo (veja aqui o edital)Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (veja aqui o edital)Marinha (veja aqui o edital),  Polícia Civil de Minas Gerais (veja aqui o edital),  Polícia Militar de Roraima (veja aqui o edital),  Prefeitura de Campinas (SP) (veja aqui o edital)Prefeitura de Diamantino (MT) (veja aqui o edital), Prefeitura de Irani (SC) (veja aqui o edital), Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (veja aqui o edital),  Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo (veja aqui o edital).

Seja bem-vindo, agradecemos sua visita. Pedimos que ajude a divulgar o Momento Verdadeiro nas redes sociais. Compartilhe esse link no Facebook (aqui) noTwitter (aqui).

Vinícios Valverde, repórter da Globo, entrevista cidadão que detona o BBB, veja o vídeo.


É comum durante a exibição do Big Brother Brasil TV Globo enviar seus repórteres as ruas para ouvir a opinião dos cidadãos sobre o reality. Claro que nem todos gostam do programa, mas suas opiniões deveriam ser respeitadas.

Recentemente Vinícios Valverde entrevistou um cidadão que deu sua opinião sobre o reality. O repórter  especial do Big Brother Brasil perguntou:  "O que é legal no BBB?" - e Rafael respondeu:  “Na verdade eu acho o ‘BBB’ um programa de péssima qualidade, com um nível cultura baixíssimo. Não consigo assistir um único minuto daquele programa”. 

Rafael também disse: “a única coisa pra mim que presta na TV Globo é o ‘Jornal Nacional’, porque ‘BBB’novelasprograma de Regina Casé... são programas de baixa qualidade. Por isso que o povo brasileiro está na situação que está, porque aceitam programas de nível cultural baixíssimo”.

Diante da situação inesperada, o repórter Vinícius Valverde, que estava fazendo seu trabalho, ainda tentou refutar: “Eu acredito que você tenha televisão. Então tem duas opções: ou você desliga a televisão, ou você muda de canal, porque é uma democracia que a gente vive, não é? É bom que seja assim. Também não dá pra culpar a janela pela vista", diz ele.

A crítica não foi ao ar, mas vazou na internet, pois a entrevista foi filmada com seu celular e postada no Youtube. O vídeo já tem  mais de 1.092.124 visualizações.



BBB da Globo, Entrevista CENSURADA. Esse Cara falou tudo !