GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de junho de 2013

Raciocínio lógico ou caso de policia?

Esta semana eu parei para analisar a denuncia do senhor Pedro que disse ser morador do bairro do Travessão em Caraguatatuba a mais de 30 anos e me questionou o porquê de a maioria dos vereadores de Caraguatatuba entram POBRE na política e quando deixa ou perdem o mandato tem um patrimônio que jamais poderia ser comprovado.
Após avaliar este questionamento eu posso afirmar que o senhor Pedro esta coberto de razão e que a maioria destes vereadores realmente jamais vão poder comprovar o seu patrimônio, a não ser que tenham recebido alguma herança, ou tenha sido sorteado na mega sena. Depois querem falar de transparência, honestidade e honra.
Esta na hora do MP convocar todos os vereadores das legislaturas de 2008 a 2012 e pedir as declarações de imposto de renda e detalhes de investimentos.

Ao longo do ano de 2012 surgiu um comentário que uma vereadora de Caraguatatuba teria comprado um apartamento de luxo no bairro Martin de Sá e estaria em um empreendimento na construção de casas em um bairro J. Tarumã da zona sul de Caraguatatuba.

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo estuda a possibilidades de estruturar a associações o direito de fiscalizar serviços

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo tem se reunido com alguns advogados do Rio de Janeiro e São Paulo para buscar uma forma de estruturar uma associação para fiscalizar os serviços públicos no litoral norte e em especial em Caraguatatuba. O objetivo é assegurar direito dos usuários de serviços públicos, quando da formação de associação de usuários, de acompanhar, junto ao poder concedente, os cálculos referentes à fixação, ao reajustamento e à revisão das tarifas, além de fiscalizar o cumprimento dos padrões de qualidade do serviço prestado, de acordo com o estabelecimento no contrato.

"Outro lado importante da proposta é que ela afirma o direito das associações de atuar na representação de todos os usuários de serviços públicos, quando o concessionário ou o permissionário de alguma forma se omite de suas obrigações, deixando de gerir com responsabilidade a prestação de serviços, banalizando o direito ao atendimento digno e respeitoso ao “Caiçara", explica o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo.

PRB, o partido da diferença

O PRB é o partido da verdade e da transparência e não tem vaga para pessoas que querem tirar proveito como muitos que ficam mudando de partido por interesses particulares. Eu estou satisfeito com a atual executiva provisória municipal do PRB que atualmente tem como presidente o empresário Sr. Michelder. O PRB faz a diferença aqui em Caraguatatuba porque ninguém vai poder falar que quaisquer uns de seus filiados estão metidos em qualquer situação em que venha colocar o PRB em uma situação embaraçosa e de risco. Fica a dica para vc que não tem o que fazer e tentar com comentários mentirosos e levianos. Ser Republicano Brasileiro não é para qualquer um...