GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 18 de agosto de 2013

Isso é fato, não podemos negar que estamos vivendo

Dr. Álvaro Alencar Trindade você estar certíssimo na sua colocação... O Senador Ivo Cassol, do PP/RO, foi condenado a 04 anos, 08 meses e 26 dias de prisão por fraudes em licitações quando foi Prefeito. Caso o Senado Federal venha a cassar o seu mandato, em seu lugar assumirá o seu pai, que é o seu suplente, isto é, a coisa fica em família! Ou seja: a nossa democracia tupiniquim tem fortes ingredientes de capitania hereditária.


No senado federal as coisas são deste jeito e alguns senadores como este bandido é que são os guardiões da constituição... Aqui em Caraguá não é nada diferente, basta ver a quantidade de parentes de políticos nomeados em diversos setores e ninguém fala nada, no meu jeito de ver também temos nepotismos... O prefeito esta condenado e teve os seus direito políticos cassados, e ainda continua no poder... A secretaria municipal de educação cheia de processos desde que era prefeita em uma cidade aqui próxima, e mesmo assim o prefeito nomeou esta senhora como secretaria municipal de educação... Vereador que omitem e mentem para o TRE em suas declarações, sendo sócio em empresa que vende ou vendeu para a prefeitura produtos... E por ai vai um monte de coisas erradas acontecendo e a justiça parece não querer enxergar esta situação... 

Até quando Caraguá vai ficar refém desde grupo de política suja?