GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Comunicado de ultima hora - Guilherme Araújo esta sendo investigado por ALGUEM!!!

É uma piada, fiquei sabendo que tem um bobão de Caraguá que além de não ter o que fazer esta espalhando que asneiras por ai....

Fala serio palhaço, vá procurar o que fazer e quando espalhar esses comentarios seja mais homem.

Obrigado amigos e parceiros........

Valeu amigos e leitores do 


Blog do Guilherme Araújo

Visualizações de página por país do dia 28/06/2011.

Depois tem meia duzia que tem a cara de aú de falar que o Blog do Guilherme Araújo não tem acessos... 

E agora o que vc tem a dizer.... 

Qualquer duvida quanto aos numeros de acessos reclame  no contador do Google.




Brasil
           

                  163.816
Portugal
                  5.010
Estados Unidos
      4.869
Alemanha
                  956
França
                        893
Itália
                           390
Espanha
                     283
Japão
                         230
Arábia Saudita
          162
Reino Unido
             157

Parabens Silmara Mattiazzo

A vereadora Silmara Mattiazzo esta com uma das melhores equipes de articuladores, todos estão realmente envolvido 100% com a vereadora. 
A sua mas nova aquisição é o Antonio do Tingá que vem mostrando que é um excelente articulador comunitario em caraguá. 
Parabens pela sua nova aquisição.

Atenção amigos do RJ

Eu tenho uma amiga de Caraguá que quer conhecer o Rei do Bacalhau...

Yaniel Matos dá show de jazz no Teatro Municipal

A apresentação do jazzista cubano Yaniel Matos e banda levou ao Teatro Municipal de São Sebastião desde o clássico tocado no piano até o ritmo latino dançante. Com uma dose de humor e muita simpatia, o cubano agitou o público e conquistou os presentes, que o aplaudiram por inúmeras vezes durante a apresentação. A secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno, destacou a apresentação como uma oportunidade única para o município. “É a primeira vez que a cidade recebe um show de jazz. Um evento como esse é um marco para São Sebastião”, afirmou Marianita.
Yaniel emocionou a plateia ao interpretar a canção que escreveu em homenagem à esposa, Adriana, e, ao fim do show, o compositor foi aplaudido de pé por mais de um minuto.

Yaniel Matos

Durante vários momentos, o cantor elogiou o teatro, exaltando sua acústica e estrutura. Yaniel elogiou, ainda, a cidade, e enfatizou a beleza do litoral. “O calor das pessoas e o acolhimento que eu tive aqui foram maravilhosos. Tocar em São Sebastião foi fantástico e eu aguardo futuros convites”, declarou o músico.

Crianças do Projeto Guri se apresentam no Poupatempo

Cerca de 130 alunos, entre 8 e 14 anos de idade, das escolas públicas Dr. Carlos de Almeida Rodrigues e Colônia dos Pescadores vão ao Poupatempo Caraguatatuba nesta quinta-feira, para assistirem a uma apresentação musical do Projeto Guri.
Os estudantes vão aproveitar a visita ao Poupatempo do Litoral Norte para solicitar a primeira via da carteira de identidade e da carteira de trabalho, documento emitido na hora para os maiores de 14 anos. A apresentação musical, gratuita e aberta ao público, será feita a partir das 15h por 45 integrantes, entre 8 e 18 anos de idade, do Projeto Guri. O repertório, que inclui canções como “Eu sei que vou te amar”, de Vinicius de Moraes, e “Carinhoso”, de Pixinguinha, terá interpretações orquestrais, de sopro ou coral. A cada música, o maestro fará uma breve explanação sobre os instrumentos utilizados, que incluem violino, violoncelo, viola clássica, saxofone, clarinete, flauta, trompete, trombone e percussão, além do coral. O Poupatempo Caraguatatuba fica na avenida Rio Branco, 955, bairro Indaiá, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Câmara vota LDO de olho no Orçamento Municipal

A Câmara de Caraguatatuba discute hoje, a partir das 19h30, durante a última sessão do primeiro semestre de 2011, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que será base do Orçamento Municipal para 2012.
Antes da LDO ser votada no plenário, seria necessária a realização de duas audiências públicas, com intervalo de uma semana entre uma e outra, com a participação da Câmara, da Prefeitura e da população interessada. Duas audiências foram promovidas, uma em 31 de maio e outra em 7 de junho, mas ambas não tiveram quórum.
Os principais objetivos da LDO são orientar a elaboração do orçamento fiscal e da seguridade social e de investimentos dos poderes Executivo e Legislativo, além de sintonizar a Lei Orçamentária Anual (LOA) com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública estabelecidas no Plano Plurianual.
Até o fechamento desta edição não haviam sido protocoladas, de acordo com o expediente da sessão, emendas à LDO. O assunto será o único discutido seguindo a orientação da assessoria jurídica da Casa de Leis, para que, devido à complexidade da LDO, nenhuma outra propositura fosse colocada em pauta. Para acompanhar a sessão em tempo real pelo site do Legislativo, basta acessar a janela “Câmara ao Vivo” no site www.camaracaragua.sp.gov.br.

Prefeito veta seis projetos do vereador “opositor” Rogério Frediani

A Câmara Municipal recebe hoje seis vetos do prefeito Eduardo Cesar sobre projetos de autoria do vereador Rogério Frediani (PSDB). O pacote barrado pelo Executivo conta com propostas de assuntos e conteúdos diferentes. Os vetos irão agora para debate em plenário, onde podem receber, ou não, a sanção dos parlamentares. Entre as propostas barradas pelo prefeito estão o Programa “A Mulher na Política”, dispondo sobre medidas de incentivo á participação da mulher na atividade política e o projeto que prevê a sinalização e manutenção das vias onde estão localizados estabelecimentos de ensino no município. Em vetos ocorridos no passado, o departamento jurídico da prefeitura justificou as negativas com o instrumento jurídico do vício de iniciativa. Ou seja, a prefeitura alegou que as propostas estavam sendo barradas, pois a autoria das mesmas seria de prerrogativa do poder Executivo.
A votação dos seis vetos de Eduardo Cesar também servirá para observar a conjuntura política da Casa. Até o momento, o prefeito obteve mais “vitórias” do que “derrotas” no Legislativo em 2011.
Além dos vetos, os vereadores decidem na noite de hoje, em segunda discussão, projeto do Executivo que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2012. Na primeira discussão, o texto não foi comentado pelos vereadores, que ainda solicitaram a interrupção da leitura integral da proposta. Na noite de hoje, a expectativa é de que sejam apresentadas emendas parlamentares, além de um melhor esclarecimento por parte dos parlamentares, sobre o que a proposta representa para a população que os elegeu.
Em única discussão, serão apresentados mais três projetos da prefeitura, com destaque para a mensagem do Executivo, que dispõe sobre o programa de recuperação fiscal – Refis Municipal. Na sequência, os vereadores ainda votam uma moção de autoria do vereador Mauro Barros, que homenageia o secretário de Turismo, Maurício Pettiz, o presidente da Fundart, Pedro Paulo Teixeira Pinto, e a ex-assessora parlamentar Megg Ramos, extensiva a toda a equipe envolvida na montagem do evento Retratos de Clodovil Hernandes.

Membros do Conselho de Meio Ambiente e vereadores vistoriam obra da passarela na Cachoeira da Laje

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), acompanhado de membros do Conselho do Meio Ambiente e dos vereadores Jadiel Vieira, o Keko, (PTB) e Márcio Garcia (PTB), aproveitou o feriado para vistoriar a obra da passarela sobre a Cachoeira da Laje, localizada na trilha de acesso à praia do Bonete, no extremo sul do município. Também participaram da visita o vice-prefeito e secretário de Esportes, Nuno Gallo; a secretária de Turismo e Fomento, Djane Vitoriano de Jesus; o presidente do Conselho de Turismo, Leopoldo Pedallini; o diretor de Obras, Luiz Paladino; o diretor de Transportes, Oswaldo Redher Neto; representantes do Instituto Ilhabela Sustentável (ISS); e o chefe da Defesa Civil, Walter Faustino; além de assessores e funcionários municipais.
O grupo enfrentou cerca de uma hora de caminhada entre o ponto de parada de veículos até a cachoeira. A trilha passou por manutenção recente.
Colucci ressalta a importância da obra principalmente para a comunidade do Bonete. “Só com esta primeira passarela sobre a Cachoeira da Laje já evitaremos, por exemplo, que pessoas fiquem presas na trilha num dia de mau tempo. Mas nosso projeto é construir mais outras duas passarelas, beneficiando os moradores e também o turismo local”.
Na trilha de acesso à praia do Bonete, que é estreita e tem aclives acentuados, o trânsito de veículos torna-se impossível. A passarela sobre a cachoeira tem apenas 1,20 de largura, ou seja, só permite a passagem de pedestres. Na comunidade tradicional caiçara vivem cerca de 250 pessoas. Esta obra atende uma reivindicação de mais de 20 anos dos moradores e o que determina o Plano Diretor do Município (Lei 421/2006), o qual prevê a “garantia de acesso aos moradores da comunidade do Bonete”.
O trabalho é realizado por empreiteira contratada pela prefeitura e tem investimento de R$ 69 mil. A passarela será pênsil, ligada por cabos de aço em dois esteios. “Esta é uma obra que há muitos anos era esperada pelos moradores, que ficavam isolados nos dias de mar bravo e chuva intensa”, relembra o prefeito Toninho Colucci.
Segundo o vereador Keko, “não está sendo aberta estrada, que é oficial há anos. Estamos mantendo um acesso para os moradores e turistas. O que está sendo feito é uma passarela. Hoje (dia da visita) mesmo tem uma reunião aqui e a comunidade do Bonete não pode vir porque não dá para sair pelo mar nem por terra. Esta passarela é de extrema importância para todos”, disse.
O presidente do Comtur, Leopoldo Pedallini, destacou a importância da obra para o desenvolvimento do ecoturismo. “Não vi nada que trouxesse impacto ambiental. O leito da estrada foi melhorado. Vi uma árvore antiga que tombou num desbarrancamento, sem ligação com a obra. O acesso de turistas para a cachoeira e ao Bonete é importante para o ecoturismo e assim, melhorar a infraestrutura, mantendo a preservação, é sem dúvida muito importante. O ecoturismo sustentável é a grande vertente, pois não depende de época de ano, não tem sazonalidade”, declarou.

Casos recentes

Há cerca de 20 dias, com o tempo ruim, um morador de 93 anos passou mal no Bonete e o resgate teve de ser feito por terra. “Foi uma dificuldade para passar com maca na cachoeira”, cita o chefe da Defesa Civil, Valter Faustino. Ele lembra de outra ocorrência registrada no ano passado. “Uma outra vez resgatamos um garoto utilizando cabos, pois a cachoeira estava bem cheia e dificultava a passagem”.
Também no ano passado, dois irmãos voltavam do Bonete, quando um caiu na cachoeira que estava bem cheia na ocasião. O jovem quebrou o braço e foi resgatado próximo ao mar. “Essa passarela vai ajudar muito no acesso à praia do Bonete, beneficiando toda a comunidade e os turistas”, declara o chefe da Defesa Civil.
Melhorias
A comunidade do Bonete recebeu recentemente a ampliação da Escola Municipal “Honório dos Santos”, que passou de duas para quatro salas de aula. A obra nº 101 resultou ainda na troca de todo o telhado, novos banheiros e pintura. O investimento foi de R$ 104,5 mil. As antigas telhas de amianto foram substituídas por telhas de barro, além da instalação de manta térmica e aumento do “pé direito”, o que diminuiu o calor no interior das salas. No Bonete, a prefeitura levou ainda o Sistema de Tratamento de Água.

Tempo frio chega de surpresa na região

Apesar da estação de inverno a população não esperava essa queda na temperatura

Nos últimos dois dias a população do Litoral Norte teve que se agasalhar melhor. A chegada de massas de ar um pouco mais frias (típicas da estação) e a contribuição de ventos mais úmidos do oceano contribuíram para as temperaturas mais baixas. Ontem, os termômetros chegaram a registrar 13º C, em São Sebastião, logo pela manhã.
Foi o suficiente para as pessoas colocarem seus casacos mais fechados. Tânia Mara Frederico, 31 anos, foi levar seu filho Victor Frederico Brun dos Santos, 2 anos, para o médico e disse que não esperava esse frio. Os dois tiveram que sair agasalhados de casa. “Não gosto de sair encapotada”, conta.
Para o taxista Jose Lourival, 42 anos, o frio chegou tarde. ”Eu gosto do frio, me alimento e durmo melhor”, comemorou. Já a auxiliar de dentista Morgana Caffo, 17 anos, acha que o frio chegou de surpresa. “Peguei uma blusa de frio emprestada de uma amiga”, confessa.
A aposentada Francisca Freitas, 78 anos, não gosta do frio, mas acredita que o frio demorou a chegar. ”É da natureza”, acrescenta. Eliene Francisca dos Santos, 35 anos, moradora de Ilhabela, não esperava a virada do tempo, mas conta que sai sempre de casa prevenida.
De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), órgão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a temperatura de ontem, foi de um máximo de 18°C. Hoje, a temperatura é de mínimo 12°C, e no máximo 19°C. Segundo o órgão, estas quedas na temperatura ocorrem devido à atuação de massas de ar um pouco mais frias e também há a contribuição de ventos mais úmidos do oceano que mantêm certa nebulosidade sobre a região, contribuindo desta forma para as temperaturas mais baixas.
Ainda de acordo com o CPTEC, hoje, o dia será de sol entre poucas nuvens. Já amanhã haverá nebulosidade variável e com possibilidade de chuva. Com temperatura mínima de 14 e máxima de 21ºC. Na quinta-feira, o dia será com nebulosidade variável na região e temperatura mínima de 16 e máxima de 22ºC.

Inverno aquece as vendas de calçados e confecções

Apesar da queda na temperatura, os comércios do Litoral Norte faturam bem nesta estação. As roupas de frio, as botas e tênis são bem procurados pela população, o que faz o movimento girar bem em cada uma das cidades.
Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (ACE-SS), Eduardo Cimino, o comércio está se movimentando e depois do Dia dos Namorados as vendas deram uma crescida para esse inverno. “Alguns comerciantes estão anunciando primavera verão”, disse.
O secretário da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), Mario Paulo Garcia, contou que para os comércios que têm sempre a estação definida as vendas estão muito bem. “Mas para outros comércios o calor move a economia”, esclarece.
No entanto, Mario acrescenta que o movimento das férias de julho fica por conta dos veranistas, que por terem casas no Litoral descem.
De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ubatuba (Aciu), Ahmad Khalil Barakat, desde a segunda quinzena de maio as lojas de calçados e confecções tiveram aumento nas vendas.
Já o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (ACEI), Mario Sergio Gonçalves Perrechil, explica que a cidade é turística, trabalha com o sol. As vendas de calçados e confecções aumentam um pouco. “A população ou trabalha na prefeitura, ou no turismo, entra pouco dinheiro”, conta.
Em uma loja de confecções em São Sebastião, o gerente Marcos Souza Fernandes, 34 anos, reconhece que a queda de temperatura faz com que as roupas e cobertores girem muito mais. “Só hoje (ontem), já vendemos mais de 15 peças de cobertores”, conta.
As lojas de roupas para crianças também sentiu aumento nos últimos dias. De acordo com Jorge Correa, 65 anos, proprietária da loja, as mães procuram muito macacão e conjunto.
Nas lojas de calçados as vendas também estiveram quentes. Segundo a gerente Cleidiana Pereira da Silva, 30 anos, os calçados para o inverno estão se esgotando. “Estamos preparados para receber os da coleção Primavera/Verão.

Etec de Caraguatatuba

Elaine Krieger
Diretora Acadêmica da Etec de Caraguatatuba
Centro Estadual de Educação 
Tecnológica Paula Souza
(12) 3888-1387 (12) 3888-3661
www.eteccaragua.com.br

Vereadores em ação...

Vereadores de Caraguatatuba estão animados e colocando a casa em ordem...

Vereadora Vilma de caraguá lança Face

Vereadora Vilma lança Face...

Movimento POPULAR




Divulguem, por favor, pois pelo visto as coisas podem ficar pior do que já estão.

Vejam o escárnio que um deputado federal está propondo.
Por favor, alastremos este e-mail pela internet o mais rápido possível.
Leiam... Olhem o absurdo!!!!
A fonte é boa.
Independentemente de orientação política, é preciso estar atento ao que anda acontecendo no Congresso Nacional.
Divulgue!!! Mande para pessoas formadoras de opinião.

Chega de sermos otários.

A internet está dando resultado. Temos um poderoso meio de comunicação na mão.
Vocês viram a Petrobrás baixando os preços dos combustíveis?
A internet pressionou muito divulgando para que boicotássemos os Postos BR (Petrobrás).
Precisamos mostrar que o povo tem força e luta pelos direitos e uso correto do dinheiro público.
Tem certas coisas que só dependem de nós, e este absurdo, não podemos deixar.
Atenção:
Um deputado chamado Jutahy Magalhães , do PSDB da Bahia,
é o autor de um projeto de lei que legaliza a corrupção em nosso país (que parece não ser muita!).
O projeto, conforme matéria da Rede Globo, proíbe o Ministério Público de investigar atos de corrupção de Presidente da República, Governadores de Estados, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e Prefeitos.
De acordo com a nova lei, que já foi aprovada em primeiro turno no congresso, esse pessoal aí vai deitar e rolar com o dinheiro público, sem ser importunado.
Então, caros internautas, vamos espalhar esse assunto para toda a rede. Vamos pressionar de todas as formas possíveis, para que essa lei absurda e imoral não seja aprovada.
Vamos nos utilizar de todos os meios disponíveis: televisão, rádios, jornais e etc.

O Brasil e o Povo Brasileiro não pode, de forma alguma, aceitar isso: que meia dúzia de parlamentares mal intencionados (o que parece ser o caso do tal Jutahy) legalizem a corrupção e a bandalheira em nosso País.
Nós, internautas, já fomos responsáveis por soluções e divulgação de vários casos lamentáveis que envergonham todo e qualquer cidadão de bem.
Acredito ser esta causa justa e que precisa ser levada ao conhecimento de toda a população .

Não vamos, de forma alguma, deixar passar em branco este ato vergonhoso, arquitetado por este elemento. Fiquem atentos, e vamos salvar o Brasil de mais esta maracutaia..

Divulguem este manifesto para todo o seu catálogo de endereços.
Obrigado,

Alguem me disse que é assim...

Tem um ex-politico de Caraguá que o seu sitio parece mas um CIASE.

Quem será esse bacana?

O caipira já teve a sua chance e perdeu a oportunidade

Será que o povo quer voltar no que era antes?

O caipira já teve a sua chance e perdeu a oportunidade...
É hora de mudar, para crescer...

Guilherme Araújo escreve livro


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo terminou, mas um projeto pioneiro que durou 03 (três) anos para sai da cabeça e ir para o papel.
Guilherme Araújo esta empenhado no termino de seu livro sobre campanhas políticas, esse projeto teve inicio em julho de 2008 quando Guilherme veio residir em Caraguatatuba, este livro é um viagem em várias atuações em diversas campanhas que Guilherme Araújo já participou ao longo dos últimos anos.
Este livro vai ajudar muito pré-candidatos a aprender organizar a sua própria campanha e livrá-los das armadilhas que candidatos majoritários armam nas campanhas políticas.
Este livro será um livro de bolso com certeza ira ajudar muito as pessoas que não sabem nem por onde começar.
Guilherme Araújo esta procurando uma editora para publicar este trabalho, e espera poder lançar no segundo semestre de 2011.

O Blog do Guilherme Araujo prepara, mas uma pesquisa


Conheça a nova pesquisa que esta sendo preparada e desenvolvida pelo blog do Guilherme Araújo, para ser aplicada em diversos bairros do município de Caraguatatuba.

Não vai copiar a idéia do blog do Guilherme Araujo e fazer a mesma pesquisa ok...

01 Pesquisa - Pré-Eleitoral

Municipal / Caraguatatuba

Julho / 2011

Metodologia:

Perfil dos entrevistados


Sexo
Percentual

Feminino


Masculino

Total


Idade
Percentual
16 a 18

19 a 24

25 a 34

35 a 44

45 a 59

Mais de 60

Total


Escolaridade
Percentual
Fundamental (incompleto)

Fundamental (completo)

Médio (incompleto)

Médio (completo)

Superior (incompleto)

Superior (completo)

Não respondeu

Total


Renda
Percentual
Até 01 salário mínimo

De 01 a 02 salários mínimos

De 02 a 05 salários mínimos

De 05 a 10 salários mínimos

Mais de 10 salários mínimos

Não respondeu

Não sabe

total


Religião
Percentual
Protestante / Evangélicos

Católico

Espíritas Kardecista

Umbanda / Candomblé

Sem religião

Não respondeu

Não sabe

Total


Nome:
Endereço:
Complemento:
Bairro:
Município: Caraguatatuba
CEP:
UF: SP
Tel. (res.)
Tel. (Cel.)
Outros:
E-mails:
Data de Nascimento:
Profissão / Função:
Sexo: (   ) masculino (   ) Feminino
RG:
CPF:
Titulo:
Seção:
Zona:










                                             
Escolaridade:
(   ) Analfabeto
(   ) Fundamental - incompleto
(   ) Fundamental - completo
(   ) Medio - incompleto
(   ) Medio - completo
(   ) Superior - incompleto
(   ) Superior - completo
(   ) Não respondeu

Renda:
(   ) até 1 salário mínimo
(   ) de 2 a 3 salários mínimos
(   ) de 4 a 5 salários mínimos
(   ) de 6 a 10 salários mínimos
(   ) acima de 10 salários mínimos
(   ) Não respondeu
(   ) Não sabe

Religião:
(   ) católico
(   ) evangélicos
(   ) espíritas
(    ) kardecista
(   ) umbanda
(    ) candomblé
(   ) sem religião
(   ) Não respondeu

Há quanto tempo você mora em Caraguatatuba?
(   ) menos de 2 anos
(   ) de 2 a 5 anos
(   ) de 6 a 10 anos
(   ) de 11 a 20 anos
(   ) mais de 20 anos
(   ) Não respondeu


Qual é o maior problema que o Município de enfrenta?
(   ) Calçamento
(   ) Emprego
(   ) Saúde
(   ) Segurança
(   ) Habitação / Moradias
(   ) Transito
(   ) Transportes Públicos
(   ) Iluminação Publica
(   ) Esporte e Lazer
(   ) Saneamento
(   ) Segurança
(   ) Telefone Público
(   ) Educação
(   ) Limpeza Urbana
(   ) Águas encanadas
(   ) Medicamentos gratuitos
(   ) Comercio
(   ) Nenhum
(   ) Tudo
(   ) Não sabe
(   ) Não respondeu
Qual é o maior problema de seu bairro?
(   ) Calçamento
(   ) Saúde
(   ) Habitação / Moradias
(   ) Transito
(   ) Transporte Publico
(   ) Iluminação Publica
(   ) Esporte e Lazer
(   ) Saneamento
(   ) Segurança
(   ) Telefone Público
(   ) Educação
(   ) Limpeza Urbana
(   ) Águas encanadas
(   ) Nenhum
(   ) Tudo
(   ) Não sabe
(   ) Não respondeu





Em quem você VOTARIA para Vereador se as eleições fossem hoje?
(   ) Pedro Ivo
(   ) Omar Kazon
(   ) Lobinho
(   ) Celso Pereira
(   ) Silmara Mattiazzo
(   ) Baduca Filho
(   ) Vilma
(   ) Aurimar Mansano
(   ) Neto Bota
(   ) Gobetti
Em quem você NÃO votaria para Vereador se as eleições fossem hoje?
(   ) Pedro Ivo
(   ) Omar Kazon
(   ) Lobinho
(   ) Celso Pereira
(   ) Silmara Mattiazzo
(   ) Baduca Filho
(   ) Vilma
(   ) Aurimar Mansano
(   ) Neto Bota
(   ) Gobetti



Em quem você votaria para Vereador se as eleições fossem hoje?

(   ) Cap. Campos Jr.
(   ) Prof. Ribas                                         
(   ) Profª Mara                                      
(   ) Alemão da Van                                           
(   ) Salete                                           
(   ) Ag. Pereira                                            
(   ) Michelder                                          
(   ) Evandro Travessão                                                     
(   ) Pastora Antônia                            
(   ) Suely do Mar Verde                     
(   ) Alemão do kiosk      
(   ) Cristiano Soares      
(   ) Deno
(   ) Guilherme Araújo                               
(   ) Odilon Miau                 
(   ) Jorge Jacinto              
(   ) Juarez Pardim                                                          
(   ) Agnaldo Butiá                                                                 
(   ) Wilton Alves
(   ) Rubão
(   ) Dr. Leonora Diniz       
(   ) Dr. Homero                                   
(   ) Vera Gonzalez          
(   ) Maria Pegoraro        
(   ) Gilmar Pele                
(   ) Sapão                 
(   ) Donizete                                                          
(   ) Dr. Charles                                                              
(   ) Telles                                                           
(   ) Lelau                                                                                    
(   ) Mauricio Buca                        
(   ) Dr. Olegário
(   ) Diva do Brás
(   ) não sabe (   ) não respondeu                                   (   ) Qual?
Em quem você NÃO votaria se as eleições fossem hoje?



E para prefeito, em quem você VOTARIA se as eleições fossem hoje?

(    ) Aguilar
(    ) Álvaro Alencar
(    ) Antonio Carlos
(    ) Antonio Carlos Junior
(    ) Baduca Filho
(    ) Chiquinho Conceição
(    ) Dr. Marcelo Ugatti
(    ) Gilson sec. de obras
(    ) Guilherme Araújo
(    ) Heloisa Antunes
(    ) Omar kazon
(    ) Pastor Mauricio
(    ) Paulo Afonso - PT
(    ) Prof. Sidney
(    ) Profa. Olímpia
(    ) Edu gama
(    ) Rodolfo do PT
(    ) Nestor
(   ) Não sabe                                                               (   ) Não respondeu
E para prefeito, em quem você NÃO votaria se as eleições fossem hoje?

(    ) Aguilar
(    ) Álvaro Alencar
(    ) Antonio Carlos
(    ) Antonio Carlos Junior
(    ) Baduca Filho
(    ) Chiquinho Conceição
(    ) Dr. Marcelo Ugatti
(    ) Gilson sec. de obras
(    ) Guilherme Araújo
(    ) Heloisa Antunes
(    ) Omar kazon
(    ) Pastor Mauricio
(    ) Paulo Afonso - PT
(    ) Prof. Sidney
(    ) Profa. Olímpia
(    ) Edu gama
(    ) Rodolfo do PT
(    ) Nestor
(   ) Não sabe                                                               (   ) Não respondeu

Você votaria em uma MULHER para prefeito de Caraguatatuba?

(   ) sim (   ) não  (   ) não sabe (   ) não respondeu

E para prefeito, em quem você VOTARIA se as eleições fossem hoje?

(    ) Heloisa Antunes
(    ) Silmara Mattiazzo
(    ) Pastora Antonia
(    ) Profa. Olímpia
(    ) Não sabe                                                               (    ) Não respondeu
E para prefeito, em quem você NÃO votaria se as eleições fossem hoje?

(    ) Heloisa Antunes
(    ) Silmara Mattiazzo
(    ) Pastora Antonia
(    ) Profa. Olímpia
(    ) Não sabe                                                               (    ) Não respondeu

Você já sabe em quem vai votar para prefeito em 2012?

(   ) sim (   ) não  (   ) não sabe (   ) não respondeu

Você votaria no atual prefeito, para reeleição?

(   ) sim (   ) não  (   ) não sabe (   ) não respondeu

Como você avalia a administração do atual prefeito?

(   ) Bom (   ) Regular  (   ) Ruim (   ) Péssima (   ) não respondeu

Qual foi o MELHOR serviço oferecido na gestão do ex-prefeito?


(   ) Calçamento
(   ) Emprego
(   ) Saúde
(   ) Habitação / Moradias
(   ) Transito
(   ) Transporte Publico
(   ) Iluminação Publico
(   ) Turismo
(   ) Esporte e Lazer
(   ) Obras
(   ) Saneamento
(   ) Segurança
(   ) Educação
(   ) Limpeza Urbana
(   ) Nenhum
(   ) Tudo
(   ) Não sabe
(   ) Não respondeu
Qual foi o PIOR serviço oferecido na gestão do ex-prefeito?

(   ) Calçamento
(   ) Emprego
(   ) Saúde
(   ) Habitação / Moradias
(   ) Transito
(   ) Transporte Publico
(   ) Iluminação Publico
(   ) Turismo
(   ) Esporte e Lazer
(   ) Obras
(   ) Saneamento
(   ) Segurança
(   ) Educação
(   ) Limpeza Urbana
(   ) Nenhum
(   ) Tudo
(   ) Não sabe
(   ) Não respondeu

Qual a imagem que você tem do ex-prefeito?

(   ) Bom
(   ) Ruim
(   ) Regular 
(   ) Péssima
(   ) não sabe 
(   ) não respondeu

Qual a PRINCIPAL característica do ex-prefeito?
      
(   ) Competente
(   ) Simpático
(   ) Experiente 
(   ) Trabalhador
(   ) Ouve a população                                                             
(   ) Ajuda os pobres
(   ) Cumpre as promessas
(   ) Não ouve a população
(   ) Não respondeu

Qual a característica NEGATIVA do ex-prefeito?

(   ) Inexperiente
(   ) Incompetente
(   ) Antipático
(   ) Não é trabalhador
(   ) Não ouve a população                                                            
(   ) Não ajuda os pobres
(   ) Não cumpre as promessas
(   ) Não sabe
(   ) Não respondeu

Você votaria em um candidato a vereador indicado e ou apoiado pelo ex-prefeito?

(   ) Sim 
(   ) Talvez
(   ) Não faz a diferença  
(   ) Não
(   ) Não respondeu

Qual a característica que um prefeito deve ter, em sua opinião?

(   ) Honestidade             
(   ) Competência           
(   ) Experiência
(   ) Capacidade para inovar
(   ) Ouvir a população    
(   ) Sensibilidade social
(   ) Simpatia     
(   ) Coragem
(   ) Bom relacionamento com o governo estadual   e federal
(   ) Não sabe
(   ) Não respondeu

O que você acha desta candidatura prefeito Antônio Carlos e Vice Junior para reeleição?                                                           

(   ) Boa
(   ) Fraca
(   ) Regular
(   ) Sem Expressão
(   ) Péssima
(   ) Não sabe
(   ) Não respondeu

Você votaria em um candidato a prefeito que esteja respondendo a processos?                                                               

(   ) Sim
(   ) Não
(   ) Não sabe 
(   ) Não respondeu

Você é a favor de ter um debate entre os candidatos para que os eleitores possam conhecer os planos de governo e projetos?                                                               

(   ) Sim
(   ) Não
(   ) Não sabe 
(   ) Não respondeu