GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Yaniel Matos dá show de jazz no Teatro Municipal

A apresentação do jazzista cubano Yaniel Matos e banda levou ao Teatro Municipal de São Sebastião desde o clássico tocado no piano até o ritmo latino dançante. Com uma dose de humor e muita simpatia, o cubano agitou o público e conquistou os presentes, que o aplaudiram por inúmeras vezes durante a apresentação. A secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno, destacou a apresentação como uma oportunidade única para o município. “É a primeira vez que a cidade recebe um show de jazz. Um evento como esse é um marco para São Sebastião”, afirmou Marianita.
Yaniel emocionou a plateia ao interpretar a canção que escreveu em homenagem à esposa, Adriana, e, ao fim do show, o compositor foi aplaudido de pé por mais de um minuto.

Yaniel Matos

Durante vários momentos, o cantor elogiou o teatro, exaltando sua acústica e estrutura. Yaniel elogiou, ainda, a cidade, e enfatizou a beleza do litoral. “O calor das pessoas e o acolhimento que eu tive aqui foram maravilhosos. Tocar em São Sebastião foi fantástico e eu aguardo futuros convites”, declarou o músico.

Nenhum comentário: