GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nota

É com tristeza que escrevo essa nota, mas quero ressaltar que essa nota não é para os leitores do Blog do Guilherme Araújo e sim para uns irresponsáveis que andam escrevendo inúmeras inverdades com o fito de denegrir com a imagem publica e moral do consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo.

Pela primeira vez eu vejo a imprensa falando de outro meio de comunicação, pelo jeito este editor esta esquecendo que a função dos meios de comunicação é informar a verdade e não matérias com o fito de denegrir ou manchar a imagem de uma pessoa de bem.

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo, conhece e freqüenta a cidade de Caraguatatuba a mais de 08 (oito) anos e esta morando com a família a mais de 04 (quatro) anos, Guilherme Araújo tem colaborado politicamente com a cidade e nunca se esquece de citar por onde passa o nome da cidade que mora (Caraguá). E isso tem causado inveja a muito que não conseguem sair do marasmo que vive.

Não podemos esquecer as muitas ações que Guilherme Araújo vez em Caraguá, que são elas:

1º leis que da isenção aos templos religiosos que pagam aluguel
2º indicou ao vereador Omar kazon o senador Marcelo Crivella para receber o titulo de cidadão caraguatatubense.
3º indicou os vereadores de Caraguá, empresário e líder social a receberem uma moção do vereador Moaçyr da Ambulância do Rio de janeiro.
4º indicou a vereadora Silmara Mattiazzo o nome do Promotor da infância e juventude de Caraguatatuba Dr. Moacyr
5º esta programada a vinda dos ministros do trabalho e da saúde em Caraguá.

E ainda tem gente que comenta por ai que Guilherme Araújo é:

Paraquedistas
Andarilho
Fugitivo
E agora 171
Agora qual será o proximo nome que vem por ai?

Fala serio, faça a sua historia de vida se limpa e com objetivos, jogue limpo isso faz bem ao ego e a alma.

E para finalizar eu quero deixar um recadinho, realmente eu não sou da cidade de Caraguatatuba, mas escolhi aqui pra viver e aqui eu vou ficar. E se você esta incomodado comigo, Foda-se....

Nenhum comentário: