GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Crianças do Projeto Guri se apresentam no Poupatempo

Cerca de 130 alunos, entre 8 e 14 anos de idade, das escolas públicas Dr. Carlos de Almeida Rodrigues e Colônia dos Pescadores vão ao Poupatempo Caraguatatuba nesta quinta-feira, para assistirem a uma apresentação musical do Projeto Guri.
Os estudantes vão aproveitar a visita ao Poupatempo do Litoral Norte para solicitar a primeira via da carteira de identidade e da carteira de trabalho, documento emitido na hora para os maiores de 14 anos. A apresentação musical, gratuita e aberta ao público, será feita a partir das 15h por 45 integrantes, entre 8 e 18 anos de idade, do Projeto Guri. O repertório, que inclui canções como “Eu sei que vou te amar”, de Vinicius de Moraes, e “Carinhoso”, de Pixinguinha, terá interpretações orquestrais, de sopro ou coral. A cada música, o maestro fará uma breve explanação sobre os instrumentos utilizados, que incluem violino, violoncelo, viola clássica, saxofone, clarinete, flauta, trompete, trombone e percussão, além do coral. O Poupatempo Caraguatatuba fica na avenida Rio Branco, 955, bairro Indaiá, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Nenhum comentário: