GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Doria quer saída definitiva de Aécio do comando do PSDB

Doria discursa durante reunião do PSDB paulista em São PauloO prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu pedir a saída definitiva do senador Aécio Neves (PSDB-MG) do cargo de presidente nacional do PSDB. O mineiro está afastado do cargo desde o dia 18 de maio, quando foi deflagrada a Operação Patmos, que investigou as acusações feitas contra ele, o presidente Michel Temer (PMDB) e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) na delação premiada do empresário Joesley Batista, do grupo JBS. Interinamente, o cargo é exercido pelo também senador Tasso Jereissati (CE).

Farra com o dinheiro público na Câmara Municipal de Caraguatatuba pode estar com os dias contados...

Considerando que existem gratificações pagas pela administração da Câmara Municipal de Caraguatatuba, vou requerer através de oficio informações de esclarecimentos e caso seja negado, vou levar ao conhecimento do MP e pedir fiscalização.
Vou requer a confirmação ou não se existem servidores efetivos e / ou comissionados que recebem gratificações.
Se houver, quais ocupam os cargos que são contemplados pela gratificação.
Se positivo, qual o critério adotado pela presidência para concessão das gratificações, uma vez que os servidores cumprem jornada limitada das 12:00h. às 18:00h.?


CADÊ OS CONCURSADOS ADIs DE CARAGUATATUBA?

Após algumas denúncias de falta de funcionários eu fui pessoalmente visitar algumas escolas e creches e constatei de que realmente está faltando alguns profissionais em especial os ADIs.
Para que não haja julgamento precipitado ou acusações indevidas solicitei através da ouvidoria algumas informações para que possamos esclarecer o que de fato esta acontecendo.
Faço uso da Lei de Acesso à Informação, instituída pela: Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 e solicito através desta ouvidoria as seguintes informações:
1.      Relação contendo os nomes dos funcionários (a) concursados (NOMEADOS) para a função de ADI;
2.      Relação dos concursados ADI que estão emprestados e em que órgão estão lotados;
3.      Relação dos concursados ADI que estão em desvios de função;
Atenciosamente;
Guilherme AAraújo, Jornalista MTB nº 79157

Sua manifestação foi registrada sob nº 171.086.042.638 em 20/06/2017

Monique Farolla nega a amigos affair com Neymar após flagra: 'Nem beijo rolou'

Slide 3 de 8: Após terminar com bruna Marquezine, Neymar é visto curtindo um show com estudante de VitóriaNeymar está aproveitando a vida de solteiro desde que seu namoro com a atriz Bruna Marquezine chegou ao fim. Na quinta-feira (22), o jogador esteve em uma festa junina e teria ficado com a modelo Caroline Caputo. Já no sábado (24), durante o show de Thiaguinho, em Vitória, o atleta foi fotografado com a estudante Monique Ferolla. Nas imagens divulgadas na internet, os dois aparecem juntos, conversando, mas não há fotos de beijo. Ao Purepeople, uma fonte revelou que Monique não chegou a ficar com Neymar: "Eles não ficaram, nem beijo rolou. Eles só conversaram. Existia um climinha entre eles, mas nada demais. A Monique está chateada com isso tudo. Não quer dar entrevistas". 

Miguel Falabella diz que Samantha Schmütz não é cantora e irrita a artista na TV

Slide 1 de 10: Jurado do 'Show dos Famosos', Miguel Falabella polemizou neste domingo, 25 de junho de 2017Depois de Claudia Raia criticar a atuação de Eriberto Leão no "Show dos Famosos", neste domingo (25) foi a vez de Miguel Falabella, outro integrante do corpo de jurados, polemizar durante o "Domingão do Faustão". Após serem divulgadas as notas da atração, que levaram Ícaro Silva, Samantha Schmütz, Nelson Freitas e Luiza Possi para a grande final, o artista pediu a palavra para falar sobre a importância do quadro, que desafiava artistas fora de sua zona de conforto. "Daqui só a Fafá de Belém e a Luiza são cantoras", disse Miguel, excluindo Emanuelle Araújo e Samantha, que se irritou com o comentário. "Me considero uma cantora porque sempre tive banda, sempre cantei", rebateu. Miguel tentou explicar sua colocação, mas foi interrompido algumas vezes, até mesmo pelo próprio Faustão, que avisou que Emanuelle, apesar de também ser atriz, tinha uma carreira sólida como cantora. "Eu sei, eu sei, não foi isso o que eu quis dizer", tentou explicar Falabella, sem sucesso.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a cobra acendeu o charuto...

Não é brincadeira, o MPF solicitou a polícia federal para investigar uma empresa por indícios de irregularidades em obras em UBS dos bairros JAGUARAZINHO, TINGÁ, MASSAGUAÇU, MORRO DO ALGODÃO E PORTO NOVO.
Na época denuncia que na época um cidadão que hoje é secretário em Caraguatatuba era o gestor responsável desta empresa. Esta Empresa está respondendo processo no MPF e investigado pela polícia federal...
Não lutamos para que Caraguatatuba fosse entregue nas mãos de cidadão que em tese não respeita o dinheiro público... Aí eu pergunto ao senhor prefeito Aguilar Junior, o senhor tem conhecimento dessa situação? Como um cidadão como este pode fazer parte do primeiro escalão do seu governo?

Inquérito civil no MPF nº 1.34.033.000110/2014-64
Inquérito policial nº 0004/2016
Registrado no sistema único sob o 3439.2016.000014-5 em 15/01/2016. 



Como a Muralha da China foi construída? Obra chegou a ter mais de 21 mil quilômetros

1. OBRA DEMORADA
A construção demorou muito. Em 211 a.C., o senhor feudal Qin unificou parte do que hoje é a China e se tornou imperador. Na época, as fronteiras do país tinham dezenas de pequenos muros de barro, areia molhada ou madeira, levantados desde o século 7 a.C. Para reforçar a proteção contra as tribos do norte, Qin resolveu unir esses muros

Por que algumas igrejas brasileiras têm só uma torre construída?

A história de que elas eram construídas com apenas uma torre para evitar impostos do governo português é apenas um mito.

Como surgiram as festas juninas?

A origem dos festejos juninos no Brasil une jesuítas portugueses, costumes indígenas e caipiras, celebrando santos católicos e pratos com alimentos nativos.

É possível reduzir a pressão sanguínea de forma natural?

Dr Robert OrtizExiste um método 100% natural para controlar a hipertensão?

Oi, Meu nome é Dr. Robert Ortiz e se você sofre com hipertensão, eu IMPLORO... por favor não submeta seu corpo as toxinas que as grandes indústrias farmacêuticas estão tentando enfiar guela abaixo em você.

Se o presidente do Brasil e o vice morrerem, quem assume o cargo?


O presidente da Câmara dos Deputados (atualmente, Rodrigo Maia, do DEM-RJ).

Ele é o terceiro na linha de sucessão presidencial do país, segundo a Constituição Federal. Se ele também bater as botas, a responsabilidade vai para o presidente do Senado Federal e, depois, para o presidente do Supremo Tribunal Federal. Mas esses três só assumem provisoriamente, até que uma nova eleição seja convocada.

O povo esquece com muita facilidade

Quando houve pedido da abertura do impeachment do ex-presidente Fernando Collor, muitos dos seus seguidores correligionários políticos falaram que era um golpe... Que bom que ele saiu com 1001 dias... Imagine se tivesse ficado até o fim do seu mandato?
Após uma breve pesquisa cheguei aos seguintes números
Tempo de governo: 2 anos, 6 meses e 17 dias

Por que foi breve: Primeiro presidente eleito diretamente depois do período militar, Collor foi o cara mais jovem a assumir a Presidência, tinha apenas 40 anos em 1990. Envolvido em denúncias de corrupção, ele foi investigado por uma CPI e precisou renunciar em 1992 para escapar de um processo de impeachment.

Qual foi o presidente brasileiro que ficou menos tempo no poder? O campeão não teve nem tempo de esquentar a cadeira presidencial...

O mais ligeirinho foi o mineiro Carlos Luz, que esquentou a cadeira presidencial por apenas três dias. Ele chegou ao cargo como substituto do titular Café Filho, mas tomou um cartão vermelho do Congresso porque estaria conspirando para impedir a posse do presidente seguinte, o recém-eleito Juscelino Kubitschek.