GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Monique Farolla nega a amigos affair com Neymar após flagra: 'Nem beijo rolou'

Slide 3 de 8: Após terminar com bruna Marquezine, Neymar é visto curtindo um show com estudante de VitóriaNeymar está aproveitando a vida de solteiro desde que seu namoro com a atriz Bruna Marquezine chegou ao fim. Na quinta-feira (22), o jogador esteve em uma festa junina e teria ficado com a modelo Caroline Caputo. Já no sábado (24), durante o show de Thiaguinho, em Vitória, o atleta foi fotografado com a estudante Monique Ferolla. Nas imagens divulgadas na internet, os dois aparecem juntos, conversando, mas não há fotos de beijo. Ao Purepeople, uma fonte revelou que Monique não chegou a ficar com Neymar: "Eles não ficaram, nem beijo rolou. Eles só conversaram. Existia um climinha entre eles, mas nada demais. A Monique está chateada com isso tudo. Não quer dar entrevistas". 

EX-CASAL SE REENCONTRA EM EVENTO NO RIO
No domingo (25), Bruna Marquezine e Neymar estiveram no evento Tardezinha, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, fãs de "Brumar" registraram o ex-casal se cumprimentando com um abraço. A artista foi acompanhada de seus assessores, o fotógrafo de moda André Nicolau e curtiu a noite com Mariana Pumar, digital influencer e estudante de Administração e Marketing na PUC-Rio que foi a festa particular com Justin Bieber durante estadia do astro teen no Rio de Janeiro, em março deste ano. Enquanto isso, o atleta optou por prestigiar um show com seus amigos, mas do lado oposto ao de Bruna.

TÉRMINO TERIA ACONTECIDO POR CONTA DE PEDIDO DE CASAMENTO

Sem dizer o motivo que levou ao rompimento a atriz, escalada para viver uma vilã na novela "Deus Salve o Rei", e o jogador abriram espaço para muitas teorias. E uma delas, divulgada pelo site Uol, diz que o relacionamento acabou pela terceira vez por conta de um pedido de casamento do craque. A pessoa próxima ao casal indicou que a atriz se considera muito jovem para oficializar a união. Em agosto deste ano, ela vai completar 22 anos, enquanto Neymar tem 25. A fonte acredita que não se trata de um término, mas de um rompimento breve. Outra pessoa próxima ao casal se mostrou surpresa com a decisão. "Estou em choque. Eles estavam muito bem numa fase de 'love total', a melhor fase e a mais madura do casal. Não estou entendo nada", lamentou.
Slide 2 de 8: SEO: Flagrada em fotos com Neymar, Monique Farolla nega affair: 'Nada aconteceu'


Nenhum comentário: