GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Ciase do Sumaré 100% abandonado

Deputado Silveira DETONA Olavo de Carvalho, seguidores manda a PQP

Após hesitação, novo presidente do Inep, que cuida do Enem, é nomeado

Após hesitação, novo presidente do Inep, que cuida do Enem, é nomeadoO engenheiro e ex-consultor organizacional Marcus Vinícius Carvalho Rodrigues, 63, foi nomeado nesta terça-feira (22) para o cargo de presidente do Inep, instituto do Ministério da Educação responsável pela realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e pela avaliação do ensino no país.
A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União. Ex-professor adjunto da FGV, Rodrigues é uma indicação do grupo ligado aos militares no governo de Jair Bolsonaro.

Brasil 'não será mais refúgio de bandidos na capa de presos políticos'

A declaração foi dada em resposta à pergunta de uma jornalista italiana, no centro de convenções de Davos: Brasil 'não será mais refúgio de bandidos na capa de presos políticos'
O presidente Jair Bolsonaro disse em Davos, na tarde desta terça-feira (22), que o Brasil "não será mais refúgio de criminosos ou de bandidos [escondidos] na capa de presos políticos".

Nada melhor que o que o tempo...


Fui vítima de uma calunia, que se espalhou pela cidade a cerca de um ano atrás. Na tarde de ontem, chegou ao meu conhecimento de que eu terei acesso aos nomes de quem espalhou esta mentira.
Só não me venha com desculpas agora, e o pior que são servidores público municipais em cargos importantes no governo. Espero que esta calunia seja a última das muitas que já surgiram. E que ninguém mas venha passar pelo que eu passei.

"Diga aos fracos que eu sou forte... E aos derrotados que o meu Deus vive e reina na minha vida".