domingo, 5 de outubro de 2014

Acabou

Segundo fontes do TRE o vice-prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva Junior PSDB conseguiu 38,07% dos 77539 eleitores de Caraguatatuba atingindo a marca dos 18.147 votos... 

O candidato Antonio Carlos da Silva Junior PSDB termina a campanha com 54.911 votos.

Agora que estamos chegando no fim das eleições eu pergunto aos cidadãos de Caraguatatuba:


Sera que alguém lembrou da Santa Casa fechada. 

Do aumento dos ônibus. 

Da violação da Praia da Mococa.. .

Da implantação da zona azul.. 

Da falta de lombada na minha rua. 

Entre outras coisas que o tal candidato da nossa cidade fez contra a população.

Boca de urna rola sem que haja fiscalização em Caraguatatuba no bairro Morro do Algodão

Cade o Juiz eleitoral e a fiscalização? Veja o que esta acontecendo na EMEF CARLOS ALTERO ORTEGA , RUA SETE - MORRO DO ALGODAO. Lá tem carros estacionados com propagando politica desde cedo, então não é eleitor que foi só para votar, e tem 3 mulheres na esquina fazendo boca de urna.

Cantor Frank Aguiar teria recebido propina de traficante

polícia de São Paulo apura a relação do cantor Frank Aguiar com o traficante internacional de drogas Jailson Lopes de Souza, o Jabá.  As investigações apontam que o músico, que é candidato a deputado e era vice-prefeito de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, recebeu propina para facilitar a lavagem de dinheiro.

O político teria sido pago para facilitar os negócios da quadrilha, entre eles a venda de uma concessionária na Paraíba. Em escutas telefônicas, feitas com autorização judicial, Jabá fala para o amigo que o então vice-prefeito “já agilizou o esquema”. Em um vídeo feito no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Frank Aguiar encontra um amigo do traficante para finalizar o negócio.

De acordo com a Polícia Civil, o político vive numa mansão de quase mil metros quadrados que pertence ao criminoso e fica em um condomínio fechado em São Bernardo. Um inquérito aberto em 2011 mostra que os dois tinham uma relação de amizade estreita. 

A polícia investiga se parte do dinheiro do tráfico de drogas foi usado para financiar campanhas eleitorais de Frank Aguiar. A desconfiança aumentou depois que policiais disseram ter sofrido pressão para paralisar a investigação a mando do ex-secretário de segurança pública de são paulo, Antônio Ferreira Pinto. Ambos são candidatos a deputado federal pelo PMDB.

O cantor e politico Frank Aguiar foi procurado pelo jornalistas do Blog do Guilherme Araújo para dá uma entrevistas mas não foi encontrado em sua casa.

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro