GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

INDISCUTIVELMENTE A MELHOR PIADA DE TODOS OS TEMPOS!!!

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta?

- Claro, meu filho, qual é a pergunta?

- O que é política, pai?

- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país.

- Não entendi, dá para explicar?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra e gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país. A Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. Entendeu, filho?

- Mais ou menos, pai vou pensar.

Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho o menino foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai transando com ela... Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é política...

- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.

- Bom pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!

Cauã Reymond reprova críticas a Vera Fischer sem maquiagem

Cauã Reymond reprovou as críticas feitas na web a respeito do envelhecimento de Vera Fischer

Cauã Reymond saiu em defesa de Vera Fischer na web, após internautas criticarem o visual da atriz, que foi fotografada sem maquiagem na última sexta-feira (6) em um aeroporto.
Na publicação feita no Facebook, o intérprete de Juliano em “A Regra do Jogo” – trama das 21h da Globo – reproduziu um texto escrito pela jornalista Cora Ronai no jornal "O Globo", repudiando a maneira como o envelhecimento da veterana, de 63 anos, foi tratado. Além disso, reclamou da "pobreza de espírito reinante".
“Grande texto da Cora Ronai sobre a pobreza de espírito reinante. ‘[...]Sinceramente? As pessoas estão perdendo a noção de tudo: de civilidade, de bom senso, de educação e até da própria língua - se a Vera estava 'irreconhecível', como foi reconhecida pelas pessoas que a abordaram para selfies?”, diz parte da mensagem.
E o galã continuou: “Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses? Não estamos todas e todos mais cheios de corpo e de rugas, um tanto mais gastos com o passar dos anos? Assim é a natureza dos seres vivos: o tempo deixa as suas marcas”.
Aprovado pelos internautas, o texto teve mais de 170 mil curtidas e 13 mil compartilhamentos na página do ator, além de uma série de comentários positivos de apoio e carinho a ele e Vera.

Após bate-boca em plenário, PSD pede cassação de Jean Wyllys

O Partido Social Democrático (PSD) protocolou na quarta-feira um pedido de cassação do mandato do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ). O motivo apresentado pelo presidente do partido, o deputado Guilherme Campos, é uma discussão entre Wyllys e o deputado João Rodrigues (PSD-SC).

O episódio ocorreu no último dia 28, após Rodrigues subir à tribuna e chamar Wyllys de “escória” da política do país. Ele também ironizou a trajetória do parlamentar do PSOL e o acusou de ter chamado de bandidos os deputados favoráveis à revogação do Estatuto do Desarmamento.
Após as agressões, Wyllys pediu a palavra e rebateu as acusações, chamando Rodrigues de “fascista” e de “ladrão do dinheiro público”. O parlamentar aproveitou o momento e lembrou que Rodrigues foi flagrado em maio deste ano assistindo um vídeo pornô durante votação na Casa.
O bate-boca
João Rodrigues:
“Posso até ser criticado pelas minhas posições, mas vindo do senhor é um elogio, porque um parlamentar que defende a liberação das drogas e o perdão para traficantes. Um parlamentar que defende que o adolescente pode trocar de sexo sem autorização dos pais. Isso não é deputado, é a escória da política deste país”.
“(...) o ex-BBB que disputou a primeira eleição com 13 mil votos. Chegou a esta Casa com a sua exposição naquele programa extremamente culto, que acrescenta demais na cultura dos brasileiros. Chegou e questionou o comportamento de cada parlamentar, chamando os parlamentares de bandidos".
Jean Wyllys:
"Dizer que cheguei aqui com 3 mil votos é falta de informação. Cheguei aqui com mais de 145 mil votos. Primeira informação. A segunda informação: homens decentes não assistem a vídeo pornô em plena sessão plenária. Homens decentes não são condenados por improbidade administrativa por roubar dinheiro público, como o deputado foi”. 
<p>Bate-boca aconteceu há duas semanas.</p>

“Portanto, quem não tem moral para representar o povo brasileiro é ladrão. Eu vou dizer uma coisa: qualquer programa de televisão é mais decente do quem rouba dinheiro do povo na sua administração pública. Qualquer programa de televisão é mais decente que deputado em vez de honrar o voto e o dinheiro público fica usando a sessão plenária para assistir filme pornô”. 
“Ele e todos os fascistas desta Casa vão ter que me engolir. Eu sou homossexual assumido, sim, e se acostumem com isso. Vocês vão ter que lidar comigo, com minha inteligência e com a denúncia que eu vou fazer dos abusos de autoridade de vossas excelências, da maneira truculenta com que vocês querem agir dentro desta Câmara”. 

Marília Pêra estaria internada em estado grave; irmã da atriz nega: 'Está ótima'

Marília Pêra estaria em estado grave, inspirando cuidados extremos, segundo a jornalista Hildergard Angel. 'Ela está ótima', negou irmã da atriz ao jornal 'Extra'

Colunista Hildergard Angel afirmou que atriz 'inspira cuidados extremos, está no balão de oxigênio'. Família da atriz já desmentiu boato: 'Isso é mentira'
A notícia de que Marília Pêra estaria internada em estado preocupante assustou muitos fãs da atriz do seriado "Pé na Cova". Segundo nota da jornalista Hildergard Angel, nesta quinta (12), o estado da estrela do teatro, homenageada pela Mocidade no Carnaval deste ano, "inspira cuidados extremos" e ela estaria no balão de oxigênio, ao lado da família", mas é tudo boato. A assessoria de imprensa da TV Globo também desmentiu a história: "Ela foi ao hospital para fazer exames e está em casa".
Com sua família recebendo muitas ligações, o filho da atriz, Ricardo Graça Mello explicou que sua mãe está bem. "Ela continua se tratando do problema no fêmur, mas é só isso", contou Ricardo à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima", garantiu à publicação Sandra Pêra, irmã da atriz, substituída por Betty Faria em uma peça de teatro este ano.
"Falei com ela não tem 40 minutos. Ela está na casa dela. Foi tudo boato. Ela nunca esteve no hospital. Liguei para saber se ela gostou do programa de terça", garantiu à revista "Quem" a diretora da série em que Marília contracena com o amigo, o ator e diretor Miguel Falabella.
Foto de Miguel Falabella preocupa internautas: 'Fiquei triste, força, Marília'
Miguel Falabella postou uma foto na última quarta (11) que pode ter confundido os internautas sobre o estado de Marília Pêra, que maquiou sua mãe antes do funeral, em 2013. Na imagem, ele aparece com a atriz na série "Pé na Cova", com a legenda: "Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós". Depois da notícia muitos fãs torceram pela saúde da artista, apesar da cena ser do capítulo exibido no seriado, na última terça (10) à noite.

Criticada por aparência 'envelhecida', Vera Fischer se emociona ao ser defendida por Cauã Reymond

Vera Fischer teria se emocionado com Cauã Reymond após o ator sair em sua defesa

Vera Fischer teria ficado emocionada com a atitude de Cauã Reymond, que saiu em sua defesa na última terça-feira (10), após internautas criticarem o envelhecimento da atriz.
Ao blog da jornalista Keila Jimenez, amigos da veterana afirmaram que a global pretende até agradecer ao galã pelo gesto de carinho.
O ex-marido de Grazi Massafera se mostrou revoltado com os burburinhos a respeito da aparência da famosa e divulgou, no Facebook, um texto repudiando a maneira como o visual da loira, de 63 anos, foi tratado. Além disso, o bonitão reclamou da "pobreza de espírito reinante".
“Grande texto da Cora Ronai sobre a pobreza de espírito reinante. Sinceramente? As pessoas estão perdendo a noção de tudo: de civilidade, de bom senso, de educação e até da própria língua. Se a Vera estava 'irreconhecível', como foi reconhecida pelas pessoas que a abordaram para selfies?”, dizia parte da mensagem.
E continuava: “Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses? Não estamos todas e todos mais cheios de corpo e de rugas, um tanto mais gastos com o passar dos anos? Assim é a natureza dos seres vivos: o tempo deixa as suas marcas”.
Os comentários começaram na última sexta-feira (6), quando a atriz foi fotografada sem maquiagem no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Confira, nas próximas páginas, os cliques da veterana!

Vera Fischer foi fotografada bem à vontade em aeroporto no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (6)

Vera Fischer foi fotografada bem à vontade em aeroporto no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (6)

Vera Fischer foi fotografada bem à vontade em aeroporto no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (6)




Xiiiiii o que será?

O que será que esta acontecendo na Secretaria Municipal de Turismo de Caraguatatuba que os servidores estão agitados, chorando e tristes. 

PROJETO PRAIA

Após ouvir excelentes comentários sobre o PROJETO PRAIA, hoje eu tirei alguns minutos na parte da manhã, para acompanhar de longe o PROJETO PRAIA que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação de Caraguatatuba.
Vocês não têm idéia do sorriso estampando no rosto e no olhar de cada criança ali assistida pelo PROJETO PRAIA.
Eu não sei de quem é esta idéia, mas posso assegurar que idéia transformou-se em um maravilhoso PROJETO esta pessoa merece todo o respeito dos munícipes de Caraguatatuba.
Eu quero parabenizar a equipe de professores a começar pela professora Elaine Prado, Luis Eduardo Amador, Mariana Leme, Pedro Henrique, Willian Amanteia e o motorista do ônibus que eu não consegui pegar o seu nome.

As crianças atendidas são moradores do bairro Casa Branca e estudam na Escola Municipal Osvaldo Ferreira.