GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Marília Pêra estaria internada em estado grave; irmã da atriz nega: 'Está ótima'

Marília Pêra estaria em estado grave, inspirando cuidados extremos, segundo a jornalista Hildergard Angel. 'Ela está ótima', negou irmã da atriz ao jornal 'Extra'

Colunista Hildergard Angel afirmou que atriz 'inspira cuidados extremos, está no balão de oxigênio'. Família da atriz já desmentiu boato: 'Isso é mentira'
A notícia de que Marília Pêra estaria internada em estado preocupante assustou muitos fãs da atriz do seriado "Pé na Cova". Segundo nota da jornalista Hildergard Angel, nesta quinta (12), o estado da estrela do teatro, homenageada pela Mocidade no Carnaval deste ano, "inspira cuidados extremos" e ela estaria no balão de oxigênio, ao lado da família", mas é tudo boato. A assessoria de imprensa da TV Globo também desmentiu a história: "Ela foi ao hospital para fazer exames e está em casa".
Com sua família recebendo muitas ligações, o filho da atriz, Ricardo Graça Mello explicou que sua mãe está bem. "Ela continua se tratando do problema no fêmur, mas é só isso", contou Ricardo à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima", garantiu à publicação Sandra Pêra, irmã da atriz, substituída por Betty Faria em uma peça de teatro este ano.
"Falei com ela não tem 40 minutos. Ela está na casa dela. Foi tudo boato. Ela nunca esteve no hospital. Liguei para saber se ela gostou do programa de terça", garantiu à revista "Quem" a diretora da série em que Marília contracena com o amigo, o ator e diretor Miguel Falabella.
Foto de Miguel Falabella preocupa internautas: 'Fiquei triste, força, Marília'
Miguel Falabella postou uma foto na última quarta (11) que pode ter confundido os internautas sobre o estado de Marília Pêra, que maquiou sua mãe antes do funeral, em 2013. Na imagem, ele aparece com a atriz na série "Pé na Cova", com a legenda: "Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós". Depois da notícia muitos fãs torceram pela saúde da artista, apesar da cena ser do capítulo exibido no seriado, na última terça (10) à noite.

Nenhum comentário: