GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de março de 2023

PR CLAUDIO DUARTE | A TRAJETÓRIA DE DAVI

Achei muito legal isso👇

SUGESTÕES PARA QUEM ESTÁ NA FASE DO ENTA (40,50,60,70,80,90):

Verifique sempre:*

1. Pressão arterial

2. Glicose

3. Triglicérides

4. Colesterol


Reduza ao máximo:

1. Sal

2. Açúcar

3. Farináceos

4. Produtos Processados.

Aline Barros - Jeová Jireh (Clipe Oficial)

Podcast Na Palavra com Kesley, ex-prefeito Antônio Carlos e o vereador Antônio Carlos Junior


Excelente bate-papo...
Assista, comente e compartilhe esse bate papo no "Podcast Na Palavra" com o jornalista Kesley - (MTB n ° 94870/SP) e convidados. O Podcast dessa noite teve o ex-prefeito Antônio Carlos e o vereador Antônio Carlos Junior..

O INIMIGO FUGIRÁ (LIVE SESSION) - MARCOS ANTÔNIO O NEGRÃO ABENÇOADO

Nikolas associa Lula a criminosos: 'Bandidagem comemorando'


O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) associou a operação da Polícia Federal (PF) contra uma organização criminosa que planejava matar autoridades políticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na tribuna da Câmara dos Deputados, Nikolas disse que não estava "acusando" o envolvimento do petista, mas apontou uma suposta correlação, usando uma reportagem de 2019, com a declaração de um preso da Primeiro Comando da Capital (PCC), que dizia que tinha contato direto com o PT, sigla do presidente Lula. "Vá discutir com o PCC então, oras. Não somos nós que estamos acusando ninguém", disparou. Nikolas também criticou o silêncio dos deputados da esquerda em relação à fala do presidente Lula ao senador Sergio Moro (União-PR) e compara a situação caso o ocorrido fosse com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, Lula afirmou ainda na prisão que só ficaria bem quando conseguir "foder com o Moro".

Cleitinho chama Lula de 'homicida' ao defender Moro


A Polícia Federal (PF) já prendeu nove suspeitos na “Operação Sequaz”, deflagrada nesta quarta-feira (22/3) e que investiga um plano de assassinato e sequestro de políticos e autoridades públicas, entre eles o senador Sérgio Moro (União Brasil). A operação mira uma organização criminosa dissidente da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). As investigações apontam que o plano estava sendo arquitetado pelos criminosos desde o ano passado e os ataques aconteceriam ao mesmo tempo em diversos estados. O objetivo da quadrilha era assassinar ou sequestrar os alvos para obter o resgate e fazer a negociação de soltura de líderes da facção.

Dez suspeitos monitoravam rotina de Sergio Moro


Nove pessoas foram presas suspeitas de planejar atentados contra autoridades públicas. Entre os alvos da facção estavam o promotor de são paulo Lincoln Gakiya, que investiga o grupo há quase duas décadas, e o ex-ministro da Justiça e atual senador, Sergio Moro, do União Brasil.

Porque a Delegacia de Policia Civil de São Sebastião não investigou as ameaças?