GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de agosto de 2018

Quatro pessoas são baleadas em reunião na casa de deputado em MG

Quatro pessoas são baleadas em reunião na casa de deputado em MG: A mulher e o sobrinho de Alencar da Silveira Júnior (PDT) foram algumas das vítimas
Uma reunião na casa do deputado estadual Alencar da Silveira Júnior (PDT) por pouco não termina em tragédia, na tarde deste domingo (26), no bairro de Lourdes, no Centro-Sul de Belo Horizonte. Quatro pessoas, incluindo a mulher do político, foram atingidas por tiros. Um sobrinho do parlamentar foi baleado na barriga, levado para o hospital, onde foi submetido a uma cirurgia.

Aliança com PT no Ceará revela encruzilhada nordestina de Ciro Gomes

Após uma breve caminhada pelo Beco do Cotovelo, tradicional ponto de encontro no centro do município de Sobral, no Ceará, o candidato à reeleição ao Governo do Ceará, Camilo Santana (PT), parou para um cafezinho. Aproveitou para posar para uma foto no balcão, ao lado do candidato da sua chapa ao Senado, Cid Gomes (PDT), irmão de Ciro Gomes, e de Eunício Oliveira (MDB), presidente do Senado, que tenta a reeleição. A chapa não compõe com o MDB, mas a foto da aliança com o senado, chamada de "informal", revelava um casamento arranjado.

INSS começa a pagar 13º de aposentados e pensionistas nesta segunda

INSS: Na primeira parcela, não há incidência de Imposto de Renda
Na próxima segunda-feira, 27 de agosto, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começarão a receber os pagamentos da primeira parcela do 13º salário, que corresponde a 50% do valor e será depositada junto ao benefício mensal. Os pagamentos, que beneficiarão 30 milhões de pessoas, vão até o dia 10 de setembro. 

Disciplina: o caminho para a liberdade nos negócios

iStockMuitos empresários alegam que a razão pela qual decidiram abrir seu próprio negócio foi a conquista de mais liberdade. Eles querem se ver livres de um chefe que lhes diga o que fazer. Precisam se desvencilhar dos confins de uma empresa que dita todos os seus movimentos.

Novo mistério da internet: porta ou praia?


Ver imagem no Twitter
Desde o início da semana que uma fotografia tem intrigado os usuários do Twitter, Instagram e Facebook. A imagem deixa uma questão: é uma porta ou uma praia?

Internautas tentam adivinhar se o retrato é de um dia ensolarado na praia ou uma porta azul fechada, com foco no batente verde.
No entanto, como destaca o Tech Tudo, ainda não há confirmação sobre a origem da fotografia.

Isaquias Queiroz e Erlon de Souza levam ouro no Mundial de canoagem

O domingo começou bem para o Brasil no Mundial de canoagem. Na prova C2 de 500 metros, a dupla nacional composta por Isaquias Queiroz e Erlon de Souza levou a medalha de ouro com relativa facilidade, na disputa realizada em Portugal.

Nike alfineta cartola de Roland Garros por proibição de roupa de Serena

Nike alfineta cartola de Roland Garros por proibição de roupa de Serena: A marca de material esportivo publicou uma foto de Serena com uma mensagem para a tenista fazendo referência à proibição
Depois da proibição do traje de Serena Williams inspirado no filme "Pantera Negra" ser proibido pelo presidente de Roland Garros, Bernard Giudicelli, a Nike, que patrocina a tenista, deu uma cutucada na fala de Giudicelli através de um post no Twitter.

Jararacas “gigantes” são mais frequentes neste parque de São Paulo

size_960_16_9_Jararaca.JPG
Em São Paulo, é mais fácil encontrar jararacas (Bothrops jararaca) “gigantes” no pequeno fragmento de Mata Atlântica existente no Parque do Estado do que em uma área bem maior, como no Parque Estadual da Cantareira, apesar de haver mais alimento disponível para elas nessa última área.

Um novo estudo indica que a explicação para essa diferença está na quantidade de predadores existentes no hábitat e não na disponibilidade de alimento, como se pensava no início do trabalho.

Aos 17 anos, filha de Kelly Key adere ao preenchimento labial

Suzanna Freitas é filha de Kelly Key
Suzanna Freitas provou que é vaidosa como a mãe, Kelly Key. Aos 17 anos de idade, a morena confessou que já é adepta dos procedimentos estéticos para melhorar ainda mais seu visual.

“Fui na minha dermatologista.