GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de agosto de 2018

Nike alfineta cartola de Roland Garros por proibição de roupa de Serena

Nike alfineta cartola de Roland Garros por proibição de roupa de Serena: A marca de material esportivo publicou uma foto de Serena com uma mensagem para a tenista fazendo referência à proibição
Depois da proibição do traje de Serena Williams inspirado no filme "Pantera Negra" ser proibido pelo presidente de Roland Garros, Bernard Giudicelli, a Nike, que patrocina a tenista, deu uma cutucada na fala de Giudicelli através de um post no Twitter.

A marca de material esportivo publicou uma foto de Serena com uma mensagem para a tenista fazendo referência à proibição. "Você pode tirar a fantasia de uma super-heroína, mas nunca poderá tirar seus superpoderes", escreveu na rede social.

Giudicelli disse recentemente que a roupa de Serena não será aceita na próxima competição. "É um pouco tarde, porque as coleções já foram confeccionadas. Mas vamos pedir aos fabricantes que nos digam o que está por vir. Eu acredito que tem coisas que vão muito além. O traje de Serena neste ano, por exemplo, não será mais aceito. É preciso respeitar a competição e o local", declarou à "Tennis Magazine".
Serena Williams já explicou que o traje faz referência ao filme "Pantera Negra". O traje é todo preto, com alça e camiseta e foi criado para para proteger Serena depois das complicações que ela teve no parto da pequena Alexis Olympia. A roupa melhora a circulação sanguínea. 

Nenhum comentário: