GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de agosto de 2018

Novo mistério da internet: porta ou praia?


Ver imagem no Twitter
Desde o início da semana que uma fotografia tem intrigado os usuários do Twitter, Instagram e Facebook. A imagem deixa uma questão: é uma porta ou uma praia?

Internautas tentam adivinhar se o retrato é de um dia ensolarado na praia ou uma porta azul fechada, com foco no batente verde.
No entanto, como destaca o Tech Tudo, ainda não há confirmação sobre a origem da fotografia.

A curiosidade com a foto teria inciado em um perfil do Twitter, segundo o site Huffpost espanhol. A publicação de @agustinXali ficou popular e os questionamentos sobre a imagem começaram a aparecer.
No entanto, existem duas versões do retrato, um com esses sinais sombreados e outro, sem nenhuma marca, o que pode influenciar a avaliação de quem vê.

Nenhum comentário: