GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de agosto de 2018

Disciplina: o caminho para a liberdade nos negócios

iStockMuitos empresários alegam que a razão pela qual decidiram abrir seu próprio negócio foi a conquista de mais liberdade. Eles querem se ver livres de um chefe que lhes diga o que fazer. Precisam se desvencilhar dos confins de uma empresa que dita todos os seus movimentos.
Buscam autonomia para escolher seus horários e criar suas próprias regras. No entanto, muitos donos de empresas percebem, rapidamente, a pouca liberdade que têm quando lançam seu negócio - e o tempo que ele exige.

Você sente como se os seus dias nunca fossem longos o suficiente? Sobrecarregado com tudo que precisa fazer? Gostaria de ter mais tempo para administrar seus negócios, concentrar-se na expansão e curtir os seus hobbies?
Disciplina e liberdade podem parecer estar em lados opostos. A primeira parece rígida e difícil, enquanto a segunda é flexível e divertida. No entanto, as duas estão mais conectadas do que você pode imaginar.

Nenhum comentário: