GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Ministro do STF adia julgamento sobre pedido de prisão de Aécio...

18.mai.2017 - O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) é visto em sua residência no Lago Sul, em Brasília


Há 'evidências' com 'vigor' de corrupção praticada por Temer, diz PF

PODER - O Presidente Michel Temer durante cerimonia de lançamento do Plano Agricola e Pecuario de 2017/2018. Enquanto isso ocorria a segunda sessão do julgamento da cassação da chapa Dilma/Temer - 07/06/2017 - Foto - Marlene Bergamo/Folhapress - 017 -



Será que vou conseguir estas informações?

Porque será que as mesmas empresas que vem ganhando licitações de cartas convites da Câmara Municipal de Caraguatatuba.
Gostaria de saber quais as empresas participaram e as que venceram as licitações de:
Reformas;
Pinturas
Informática
Transmissão de radio
Filmagem,
Serviços de copa


Será que vou conseguir estas informações?

Requerimento

Faço uso da Lei de Acesso à Informação, instituída pela: Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 e solicito através desta ouvidoria as seguintes informações:
1.      Relação contendo os nomes dos funcionários (a) concursados (NOMEADOS) para a função de ADI;
2.      Relação dos concursados ADI que estão emprestados e em que órgão estão lotados;
3.      Relação dos concursados ADI que estão em desvios de função;
Atenciosamente;
Guilherme AAraújo, Jornalista MTB nº 79157

Sua manifestação foi registrada sob nº 171.086.042.638 em 20/06/2017

Atenção senhores vereadores de Caraguatatuba, vamos deixar a Vigilância Sanitária trabalhar e tomar as medidas na forma da lei.

Chegou a informação de que uma farmácia localizada no Centro de Caraguatatuba está sendo alvo de denúncias na ouvidoria municipal e foi fiscalizada pela Vigilância Sanitária - (VISA).
Segundo informações que estão sendo apuradas, os fiscais da Vigilância Sanitária - (VISA) fizeram uma visita e encontraram diversas irregularidades. Segundo informações foram apreendidos caixas de medicação com a data de validade vencida no estoque desta farmácia.
Senhor Amauri Toledo - Secretário Municipal de Saúde de Caraguatatuba, a Vigilância Sanitária - (VISA) precisa ter autonomia em suas ações assim como os fiscais.
Para que a Vigilância Sanitária - (VISA), venha executar um bom trabalho é necessário ter no mínimo 02 (dois) FARMACEUTICOS (A) e que não haja interferências políticas em casos em que políticos tenham participação nos estabelecimentos fiscalizados pela Vigilância Sanitária - (VISA).

Atenção senhores vereadores de Caraguatatuba, vamos deixar a Vigilância Sanitária trabalhar e tomar as medidas na forma da lei.